Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RELATO] Enantato + Boldenona 8 semanas

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae pessoal, resolvi iniciar um bulking, e estou mandando meu primeiro ciclo com enantato de testosterona e boldenona, o ciclo ficou assim 

1-8 enantato 500mg/sem

1-8 boldenona 500mg/sem

app seg e quinta

Fiz exames e esta tudo ok

IA tenho tamox em maos, e mandarei em caso de sensibilidade, não vejo necessidade de mandar intraciclo sem precisão, mandarei complexo B, vit C e estou cogitando em mandar proviron (aceito sugestões)...

18 anos

1,73

69,3kg

35cm de braço frio

bf~ 14%

2 anos e meio de treino

Estou fazendo dieta flexível, um bulking limpo...

uma media de 3500kcal por dia

iniciei dia 26/10

Editado por Miiguelll
Postado
37 minutos atrás, Surita disse:

Eu adicionaria um anastrozol mesmo que em dose baixa, do resto bons ganhos

500mg não é tão baixa assim, rola mandar anastrozol mesmo. Q seja 0.25mg dsdn pra começar 

Postado
Em 31 de outubro de 2017 em 22:47, Surita disse:

Eu adicionaria um anastrozol mesmo que em dose baixa, do resto bons ganhos

Para um primeira ciclo, curto e com doses moderadas, seria realmente necessario? Vi que existem diversos colaterais, muita gente usa ssm necessidade

Em 31 de outubro de 2017 em 23:25, Ulfburk disse:

500mg não é tão baixa assim, rola mandar anastrozol mesmo. Q seja 0.25mg dsdn pra começar 

13 horas atrás, Luan Leal disse:

Ciclo bem parecido com o que eu estou planejando. Por que não estende pra 12 semanas?

Quero ver como meu corpo vai reagir, mas estendendo seria necessário o uso de hcg...

Postado
3 minutos atrás, Miiguelll disse:

Para um primeira ciclo, curto e com doses moderadas, seria realmente necessario? Vi que existem diversos colaterais, muita gente usa ssm necessidade

Quero ver como meu corpo vai reagir, mas estendendo seria necessário o uso de hcg...

Depende cara, cada corpo é um corpo. Não existe receita de bolo, saca? Você pode vir a precisar. Você precisa aproveitar que está com esteres longos, é um excelente ciclo pra ganhos. Mas se está com receio, vai com 8 semanas mesmo. Estou acompanhando aqui!

Postado
Em 4 de novembro de 2017 em 14:20, Luan Leal disse:

Depende cara, cada corpo é um corpo. Não existe receita de bolo, saca? Você pode vir a precisar. Você precisa aproveitar que está com esteres longos, é um excelente ciclo pra ganhos. Mas se está com receio, vai com 8 semanas mesmo. Estou acompanhando aqui!

Sei.. Entao.. Eu quero ver como vou reagir, se der a oitava semana e estiver ganhando bem e sem malefícios posso estender.. Vlw por acompanhar...

Ja fiz 3 aplicações.. Hoje é dia de app de novo... Não sei se tem a ver com a fator de eu estar comendo mais, mas ganhei 1kg e 1cm de braços.. 

Por enquanto aplicações suaves e sem problemas 

Postado
14 horas atrás, mourrice disse:

Bold aumenta o apetite mesmo, aliás pouco tempo com ela...extenda pra 12 semanas mínimo.

Tava querendo estender pra 10 semanas dependendo de como vou reagir até la... Porem aumentando a tpc teria que ser mais complexa... To avaliando isso tambem, o que mais eu teria que mandar em sua opinião?

Postado
2 minutos atrás, Miiguelll disse:

Tava querendo estender pra 10 semanas dependendo de como vou reagir até la... Porem aumentando a tpc teria que ser mais complexa... To avaliando isso tambem, o que mais eu teria que mandar em sua opinião?

Você está equivocado em relação ao uso do HCG.

Faça 12 semanas min, do contrário nem sentirá a bold bater.

Postado

Poderia ter add um hemo ou diana como kick...

Pra bulk a deca cai bem tb junto com a bold, cara vc tinha q ter postado aqui antes pra definir o ciclo certinho...mas ja q começou manda bala...

Faça 12 semanas bold e enant. ambos com 500mg mesmo.

Postado
Em 13 de novembro de 2017 em 08:20, @Lucks disse:

Você está equivocado em relação ao uso do HCG.

Faça 12 semanas min, do contrário nem sentirá a bold bater.

Por que? Acha que não será necessario o uso?

13 horas atrás, mourrice disse:

Poderia ter add um hemo ou diana como kick...

Pra bulk a deca cai bem tb junto com a bold, cara vc tinha q ter postado aqui antes pra definir o ciclo certinho...mas ja q começou manda bala...

Faça 12 semanas bold e enant. ambos com 500mg mesmo.

Mandando 12 semanas acha que teria que mudar a tpc?

Postado

Dica de quem ja fez o uso de enant+bold , Use 12 semanas no minimo! por que a bold age mais a longo prazo! , 8 semanas nem vai sentir os benefícios dela. Vai sentir somente o enantato agindo, mas e como disse, e apenas minha DICA! para bons ganhos! 

Acompanhando aqui. 

Postado
5 horas atrás, guribk disse:

Dica de quem ja fez o uso de enant+bold , Use 12 semanas no minimo! por que a bold age mais a longo prazo! , 8 semanas nem vai sentir os benefícios dela. Vai sentir somente o enantato agindo, mas e como disse, e apenas minha DICA! para bons ganhos! 

Acompanhando aqui. 

Beleza... To pensando em estender mesmo.. O que voce usou de tpc?

Postado

Menos de 12 semanas com a bold é perda de dorgas, demora pra caramba para sentir algum efeito, usei e não tive ganhos excepcionais, não valeram as agulhadas rs
Levei umas 4 semanas para sei lá, sentir melhora na força, fome nem me deu tanta, sei lá, pensei q ia sair comendo reboco das paredes, mas fiquei de buenas, mas estava carbando lindo né rs

Postado

Ja fiz esse ciclo... fiz 13 semanas!

Não espere muita coisa, acho que o ponto forte ai vai ser so a densidade e a vasodilatação que vai melhorar, mas se busca volume, e uma mudança boa no shape, esta usando as drogas erradas...

HCG não precisa, TPC faz serms mesmo, agora ficar atento ao desmame do anastrozol ate o inicio da tpc pra não dar rebote no estradiol

ah e aumente a bold pra 600mg la pra metade do ciclo (o ideal seria mandar 600mg do inicio ao fim) abraço

Segue o link do meu relato aqui do forum do mesmo ciclo que o seu: 

E a foto do antes/depois :

JLGQGGm.jpg

Não peque na dieta, se essas drogas em si ja não dão aquela mudança, se fizer como eu (com dieta meia boca) vai diminuir e muito os efeitos das mesmas ...

Postado
14 horas atrás, Jonas Freitas disse:

Não espere muita coisa, acho que o ponto forte ai vai ser so a densidade e a vasodilatação que vai melhorar, mas se busca volume, e uma mudança boa no shape, esta usando as drogas erradas...

HCG não precisa, TPC faz serms mesmo, agora ficar atento ao desmame do anastrozol ate o inicio da tpc pra não dar rebote no estradiol

ah e aumente a bold pra 600mg la pra metade do ciclo (o ideal seria mandar 600mg do inicio ao fim) abraço

Não peque na dieta, se essas drogas em si ja não dão aquela mudança, se fizer como eu (com dieta meia boca) vai diminuir e muito os efeitos das mesmas ...

Hmmm, vlw pelas dicas...

terceira semana fechada e ja senti 3kg na balança, 1cm de braço.. E mais densidade, fora a vasodilataçao... To curtindo... Pretendo aumentar e tacar algo a mais pra o bulking... Como uma deca ou algo do tipo

Postado
15 horas atrás, Jonas Freitas disse:

JLGQGGm.jpg

Quais drogas você usaria para uma boa mudança no shape?

Postado
Em 14/11/2017 em 22:36, Miiguelll disse:

Beleza... To pensando em estender mesmo.. O que voce usou de tpc?

Entao,

Da uma olhada no topico que eu fiz sobre o ciclo, ta tudo bem completo la! ;) 

• 3 meses depois...
Postado
Em 15/11/2017 em 07:30, Jonas Freitas disse:

JLGQGGm.jpg

Não leve a mal amigo, mas ou vc usou drogas sub dosadas, ou vc pecou mto na sua dieta etc.
tu não evoluiu praticamente nada.
13 semanas de enan x bold, qualquer pessoa evoluiria 10x mais.

to falando namoral mesmo, sem querer ofender.
provavelmente tu usou farinha e ta criticando enan x bold.

Postado

Cara, eu particularmente amei usar Enantato com Boldenona, não sei se voce viu meu relato. Estou na 12ª semana, e farei até a 14ª semana.

Tive uma boa mudança no shape.

Saca só:

ANTES

Spoiler

Wch38Jp.jpg

DEPOIS

Spoiler

Wxb4qLI.jpg

Postado (editado)
Em 15/11/2017 em 21:34, Lenin171 disse:

Citei errado

Em 15/11/2017 em 06:30, Jonas Freitas disse:

JLGQGGm.jpg

Desculpa amigo mas você não mudou merd# nenhuma, provavelmente usou drogas subdosadas. Até um natural teria mais evolução que isso só mudando a alimentação.

Editado por MarcosMakaveli
Postado
Em 23/02/2018 em 04:28, MarcosMakaveli disse:

Desculpa amigo mas você não mudou merd# nenhuma, provavelmente usou drogas subdosadas. Até um natural teria mais evolução que isso só mudando a alimentação.

tudo bem

Em 23/02/2018 em 00:46, relp disse:

Não leve a mal amigo, mas ou vc usou drogas sub dosadas, ou vc pecou mto na sua dieta etc.
tu não evoluiu praticamente nada.
13 semanas de enan x bold, qualquer pessoa evoluiria 10x mais.

to falando namoral mesmo, sem querer ofender.
provavelmente tu usou farinha e ta criticando enan x bold.

tudo bem x2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...