Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

irmãos me ajudem ombro lesionado


vinymalta

Posts Recomendados

Irmaos me ajudem a cerca de 15/dias atrás fui fazer barra senti uma fisgada no trapézio achei que era normal freinei costas pesado normalmente , no dia posterior tb treinei supino carga máxima porem já senti algo estranho pois pego 45/45 e com 40/40 no supino já nao aguentava depois desse treino o ombro começou a doer mais mas blz , no outro dia treinei ombro nao aguentava a carga normal de novo baixei bastante e mesmo assim fadigava cai na posição de flexão para fazer algumas e não consegui fazer 02 de dor no ombro ai que eu vi que tinha algo tirei uma foto no espelho conforme esta na foto que enviei e apareceu aquele " risco " no meio do musculo , fui no medico falou que nao era nada me passou anti inflamatório e me mandou para casa , fui em outro medico e pediu uma usg fiz e levei para o mesmo analisar e me passou um relaxante muscular por 7 dias nao proibiu mas tb disse que era melhor repousar fiz isso e aqui estou 7/dias depois nao regrediu o inchaço e continuo sentindo incomodo , nenhum dos médicos falaram o que tenho não aguento mais ficar sem treinar , alguem já passou por isso ??? Oque me aconselham ??? Nenhum dos médicos falaram claramente oque eu tinha . me ajudem .

IMG_20171013_191416_EDIT_1.jpg

Editado por vinymalta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara. eu acho o seguinte: se eles não falaram nada, então é porque consideraram que não há risco de piorar a lesão. eu já passei por uma situação um pouco parecida e a lesão se curou meses depois quando parei de treinar. você tem 2 opções: uma terceira avaliação médica ou colocar gelo e ir treinar em seguida. com o tempo pode se curar sozinho. eu tenho medo de ombro também. se você não estiver seguro, fale a real para o medico. diga: eu preciso saber a real situação do que é isso no meu ombro, pois estou com medo de continuar treinando e piorar. medicos são filhos da mae. eles ficam calados. eu estava com fisgada no ombro essa semana. diminui bem a carga e optei por exercicios que não doiam. vc pode ficar sem treinar ombro por mais 1 semana também. eu acho que optaria por essa ultima opção

Editado por Igor Igor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Igor Igor disse:

cara. eu acho o seguinte: se eles não falaram nada, então é porque consideraram que não há risco de piorar a lesão. eu já passei por uma situação um pouco parecida e a lesão se curou meses depois quando parei de treinar. você tem 2 opções: uma terceira avaliação médica ou colocar gelo e ir treinar em seguida. com o tempo pode se curar sozinho. eu tenho medo de ombro também. se você não estiver seguro, fale a real para o medico. diga: eu preciso saber a real situação do que é isso no meu ombro, pois estou com medo de continuar treinando e piorar. medicos são filhos da mae. eles ficam calados. eu estava com fisgada no ombro essa semana. diminui bem a carga e optei por exercicios que não doiam. vc pode ficar sem treinar ombro por mais 1 semana também. eu acho que optaria por essa ultima opção

 

3 horas atrás, Igor Igor disse:

cara. eu acho o seguinte: se eles não falaram nada, então é porque consideraram que não há risco de piorar a lesão. eu já passei por uma situação um pouco parecida e a lesão se curou meses depois quando parei de treinar. você tem 2 opções: uma terceira avaliação médica ou colocar gelo e ir treinar em seguida. com o tempo pode se curar sozinho. eu tenho medo de ombro também. se você não estiver seguro, fale a real para o medico. diga: eu preciso saber a real situação do que é isso no meu ombro, pois estou com medo de continuar treinando e piorar. medicos são filhos da mae. eles ficam calados. eu estava com fisgada no ombro essa semana. diminui bem a carga e optei por exercicios que não doiam. vc pode ficar sem treinar ombro por mais 1 semana também. eu acho que optaria por essa ultima opção

vou fazer bíceps tríceps e perna e esperar nem no serviço eu cinto segurança nele mas e foda ficar sem treinar , médicos arromabados nao vêem esse " risco " no musculo e muito peecepitivel .

 

3 horas atrás, Murillobass disse:

Cara o Ombro é uma articulação complexa, eu aconselho a buscar ajuda com um Fisioterapeuta esportivo.

Vou dar uma pesquisa já gastei um dinheiro com consultas e exames

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...