Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Murillobass

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Murillobass postou

  1. @MBDvocê acha válido eu já entrar com anastrazol, pois na minha cidade os resultados de exames demoram muito para sair. Outra coisa a sibutramina pode ter alguma ligação?
  2. @MBDsim farei exame amanhã, falei que meu estradiol está baixo pois os sintomas que sinto batem mais com estradiol baixo do que alto. Estou com muita fadiga, perda de apetite, mudanças de humor, tenho facilidade de ter ereção, porém dificuldades de manter.
  3. Fala rapaziada, preciso da ajuda de vocês. Iniciei um ciclo a um mês, com enantato e masteron. Nesse primeiro mês entrei com sibutramina para controlar a ansiedade ( sou muito ansioso e acabo descontando na comida ) Estava tudo normal até então, minha libido lá em cima, porem a mais ou menos uns 10 dias entrei com proviron ( como eu tinha em casa um amigo me indicou para aumentar a testo livre) porém o efeito não foi como na vez que usei na tpc, então comecei a sentir sensibilidade no mamilo, aí entrei com tamox , aí que começou o problema passei ter dificuldades de manter a ereção, a libido deu uma caída, porém ainda tenho, eu até tenho facilidade para obter ereção , porém não consigo manter. Será que meu estradiol está baixo?
  4. Não estou tendo colaterais, a única coisa que mudou nessa ultima semana é que começou a me dar bastante espinhas . Do resto tudo normal .
  5. Olá fiz exames para saber se está tudo bem e meu estradiol está alto , alguém tem alguma dica para abaixar ele? estou no final do meu ciclo!
  6. Fala Galera, estou com uma dúvida. Atualmente Faço uso so Gh Bergamo, estou muito satisfeito com os resultados porem meu gh esta acabando e o cara que eu comprei não tem disponível. Ele me disse que esta meio difícil de conseguir, porem ele me passou o contato de um outro cara que vende GH da Sandoz, ele me disse que o Gh da Sandoz é muito mais potente que o Bergamo. Ele me explicou que o Gh bergamo oxída mais rápido perdendo assim um pouco da potência, já esse da Sandoz não acontece isso, a diferença de preço entre os dois é de 300 reais, Alguém já usou este GH ? Ele é bom? Valeu!!!!!
  7. Acho que vou tentar com clenbuterol, quanto a dieta esta sigo a risca, atualmente estou fazendo jejum intermitente , a cetogenica ja me ajudou muito , porém quando faço ela me sinto fraco e sem vontade de treinar. Pretendo usar o gh por mais 2 meses, Quanto ao Masteron o cara que montou esse protocolo para mim me disse que o Masteron ajuda um pouco na lipolise. Quanto a trembolona ele chegou a comentar comigo , ele também acha interessante utilizar como finalização. Meu maior medo é esse, deixar meu metabolismo lento.
  8. Boa noite, Vou aqui colocar me relato que estou tendo com essas drogas. Bom esse é meu primeiro ciclo com anabolizantes injetáveis, Anteriormente ja havia utilizado a oxandrolona. Resolvi utilizar essas drogas pois queria abaixar bem o meu bf, treino desde os 17 anos de idade hoje tenho 31, sempre fui uma pessoa muito ativa e magra. Os anos se passaram e devido a uma mudança nos planos de minha vida tive que mudar de cidade para trabalhar foi ai que tudo aconteceu, engordei muito saindo de 12% de gordura para 29%. Me vendo nessa situação resolvi começar uma dieta foi quando consegui abaixar meu bf de 29% para 22%, porem a queima de gordura começou a ficar mais lenta e mais difícil , foi quando resolvi procurar um profissional para me ajudar no ciclo, então ele sugeriu a Dura, Oxandrolona, Masteron e GH, ciclo com duração de 3 meses. Eu utilizo da seguinte forma: 1 Durateston a cada 5 dias Oxandrolona 60mg por dia Masteron 3 ml na semana , sendo 1 ml na segunda, Quarta e sexta. Gh 4 ui por dia , sendo 2 ui logo pela manha e 2 ui antes de dormir Estou há um Mes do fim do ciclo e ate o momento consegui chegar aos 13% de gordura, meu objetivo é chegar a um digito. Porem percebi que esta meio difícil sair desses 13% , andei pesquisando e estou querendo colocar o T3 neste final de ciclo e gostaria de saber a opinião de vocês. Sei dos risco , porém tudo que vou fazer procuro pesquisar bem. Minha ideia é fazer com 25 mg na primeira semana, 50 mg na segunda semana, 75 mg na terceira semana e novamente 25 mg na ultima semana. Gostaria de opiniões sobre o T3.
  9. Olá vou iniciar o uso do gh, esse vai ser meu primeiro contato com essa droga. gostaria de saber como faço para calcular 2 ui de gh em uma seringa de insulina, vou usar Bergamo 12ui, vou tomar 4 ui por dia, sendo 2ui em jejum e 2ui antes de dormir.
  10. Não é normal sentir estralos durante o agachamento, possivelmente você deve ter alguma alteração na articulação do joelho e ate mesmo quadril. Só que para saber o que tem, o ideal seria fazer uma avaliação , sugiro que procure um Fisioterapeuta esportivo para te ajudar nesta questão.
  11. Olá Galera, hj comprei algumas caixas de Gh e transportei em uma caixa térmica com gelo , só que a viagem demorou cerca de 6 horas, Pode o gh ter estragado? Quando cheguei em casa o gelo estava firme e muito pouca agua no fundo da caixa, isso é um sinal que a temperatura não caiu muito. Chegando em casa ja coloquei na geladeira. Como faço para saber se esta bom ? Valeu!!!
  12. Cara o Ombro é uma articulação complexa, eu aconselho a buscar ajuda com um Fisioterapeuta esportivo.
  13. Então MBD, gostaria da sua opinião sobre o Clenbuterol (Pulmonil) , estou pensando em associar Ele para ver se consigo acelerar a queima de gordura. O que Acha?
  14. Então estou aplicando no Gluteo, mas nas outras aplicações não vazou nada!!!!
  15. Sim, também acredito que meu metabolismo deve ter ficado mais lento pois agora esta fora abaixar mais o BF. Pretendo sim conversar com o meu coach, o problema é que ele esta com a agenda cheia esses dias e só vai poder me atender dia 31/10. Quero tirar outra duvida, ontem fiz a aplicação do Deposteron e o Masteron, só que depois da aplicação o liquido aplicado vazou um pouco, nas outras aplicações não aconteceu isso. O que deve ter acontecido? Você acha que devo aplicar mais meia ampola para garantir o resultado?
  16. Entendi perfeitamente MBD, é que realmente não tenho muito conhecimento sobre hormônios. Voçê acha então que com essa dose não vou obter os efeitos do Deposteron? Outra dúvida que tenho é sobre testosterona ajudar na lipolise, isso realmente acontece? Ou depende da droga? Vi alguns artigos mostrando que homens que usaram testosterona mesmo sem treinar e sem uma dieta tiveram um aumento de massa muscular e queima de gordura. Estou há cerca de 1 ano e 4 meses seguindo uma dieta e treino montado por esse profissional que montou meu ciclo, nesse período perdi 19 quilos, só que ultimamente não estava conseguindo diminuir meu BF, foi então que resolvemos partir para esse ciclo, com objetivo de melhorar a massa magra e aumentar a queima de gordura. Vou começar agora a fazer 2 aeróbios por dia para ver se consigo acelerar a queima de gordura.
  17. Então ele montou o ciclo com o objetivo de secar e não para ficar grande, porém não estou conseguindo ver mudanças estéticas. Estou sentindo uma maior força e os músculos mais rígidos. Porem vi varios relatos de pessoas que tiveram um bom resultados com apenas uma ampola de Deposteron por semana.
  18. Olá, gostaria de saber quanto tempo demora para o corpo começar a mostrar os efeitos do Deposteron? Estou na quarta semana e ate o momento senti uma maior vascularização, aumento da força e Libido. Meu ciclo será de 8 semanas, sendo 1 ampola de desposteron por semana, 60 mg de oxandrolona por dia e 3 ml de Masteron por semana. Bom a alimentação e treino estão ok! Só que ate o momento não vi diferença no corpo!!!! Vi alguns relatos que o pico do Deposteron é a partir da 5 semana, é isso mesmo?
  19. Já começou errado, como assim não fazer TPC? Fiz uso de Oxandrolona há 2 anos atras por 8 semanas, após o ciclo fiz exames e meu eixo estava inibido, iniciei a tpc e demorou quase um mês para voltar ao normal!!!! Acho melhor repensar o que esta fazendo!!!!!!
  20. Legal, estou acampanhado para ver o desfecho , pois quando fiz meu ciclo com oxandrolona não tive muitos ganhos apenas 2 quilos de massa magra, porém perdi 5 quilos de gordura.
  21. Ghost850, Estou há cerca de 1 não fazendo um trabalho com esse profissional, desde então já eliminei 20 kg. Só que agora esta ficando mais difícil de perder gordura, a ideia do ciclo é aumentar mais a massa magra e potencializar a queima de gordura. Dieta: Café da manha Opção 1 :2 ovos inteiros + 1 fatia de bacon Opção 2 : 130 g de abacate , ou avocado , ou 15 g de pasta de amendoim integral + 30 g de whey protein 2ª Refeição: Opção 1 : 15 g de mix de castanhas Opção 2 : 1 unidade de paçoca diet 3ª Refeição Carbos :100 g de batata doce , ou mandioca , ou 70 g de arroz parbolizado , ou feijão Proteínas : 150 g de frango , ou patinho , ou mignon , ou alcatra Micros : 100 g de legumes + salada de folhas a vontade c/ 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 1 limão espremido , ou 2 fatias de abacaxi 4ª Refeição: Nos dias de ON Opção 1 :15 g de farinha de aveia + 1 banana prata + 1 colher de chá de canela em pó Opção 2 : 70 g de batata doce , ou mandioca Nos dias de OFF : 20 g de mix de castanhas 5ª Refeição: Proteínas :150 g de frango , ou tilápia , ou lagarto , ou patinho , ou 2 ovos + 4 claras , ou 1 lata de atum light Carbos : 250 ml limão ou abacaxi , ou maracujá 6ª Refeição : Proteínas : 3 claras de ovos ou 20 g de mix de proteínas Gorduras: 20 g de amendoim , ou 1 unidade de paçoca diet Essa é a dieta , ai tem mais as vitaminas e manipulados que ele me receitou.
  22. Olá, Estou iniciando o meu primeiro ciclo, confesso que estou um pouco ansioso e nervoso rss. Mas vamos lá!!! Gostaria de saber a opinião sobre as drogas utilizadas neste ciclo, vendo que meu principal objetivo é ter uma boa perda de gordura. Obs: Não estou fazendo por conta, estou contando com ajuda de um profissional que trabalha nessa área há mais de 15 anos. Tenho 30 anos, 1,81 de altura, 91 kl. Treino desde os 20 anos, porém comecei a levar a serio faz uns 2 anos atras. Ciclo: Deposteron 1 ampola por semana Oxandrolona 60 mg por dia dividido em 3 x ao dia Masteron 3 ml por semana, segunda , quarta e sexta. HCG Sublingual Duração do ciclo 2 meses. Com essa combinação de drogas vou conseguir ter um bom resultado a nível de perda de gordura?
×
×
  • Criar Novo...