Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Treino a pouco mais de 1 ano e Iniciei faz três semanas o ciclo de stanozolol:

1°-semana:0,5ml(Seg,quar,sex)

2°-3°-4°semana:1ml(seg,quar,sex)

5°-6°semana:0,5ml(seg,quar,sex)

7°semana:0,5(seg,quar)

Assim serà meu ciclo até o final, diminuindo gradativamente.

Minhas medidas antes do ciclo(retida)

18 anos

54kg

1.58 altura

52cm coxa(D,E)

67cm cintura

90cm quadril 

83cm peitoral

27cm bíceps ...

Não sei informar meu bf.

Em questão de alimentação, não estou seguindo dieta com nutri, como saudàvel de 3 em 3 horas e me alimento de acordo com meu objetivo que é ganho de massa magra...

 Em relação ao ciclo iniciei com uma pequena dosagem na primeira semana e aumentei na segunda semana e mantive até a quarta, e baixei novamente para 0.5ml nas ultimas três semanas.

*Primeira semana não senti nenhuma diferença.

*Segunda semana senti bastante força e energia no treino, e houve até aumento de carga em alguns exercícios, e senti minha voz um pouco mais rouca...Obs:Minha voz jà é meio que grossa por questão genética.

*Terceira semana senti que minha pele e principalmente o rosto estava muito oleoso, minha mestruação veio antes da data certa, meu clítoris deu um pequeno aumento,e também estou me irritando mais facilmente kkk,e sim minha voz està meio grave kkkk

Estou me suplementando com: Bcaa,whey e tomando polivitaminico...

Vou continuar relatando conforme as semanas và se passando.(ainda falta 1 aplicação completar a terceira semana)... Em breve postarei fotos.

 

 

Editado por Danella
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro contato com drogas?

 

Se sim, eu ficaria no máximo em 25mg por aplicação, e as faria DSDN ( dia sim, dia não ). 

 

Se a dieta e treino não estiverem alinhados, não espere muita coisa. Geralmente "comer saudável" não é bom sinal, do ponto que aparentemente você não deva saber as calorias e macronutrientes que está ingerindo.

 

Qualquer coisa, poste a dieta também.

 

Boa sorte e bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Luks' disse:

Primeiro contato com drogas?

 

Se sim, eu ficaria no máximo em 25mg por aplicação, e as faria DSDN ( dia sim, dia não ). 

 

Se a dieta e treino não estiverem alinhados, não espere muita coisa. Geralmente "comer saudável" não é bom sinal, do ponto que aparentemente você não deva saber as calorias e macronutrientes que está ingerindo.

 

Qualquer coisa, poste a dieta também.

 

Boa sorte e bons ganhos.

 

Concordo, para um primeiro contato com drogas o ideal seria aplicar 25mg dsdn.

 

Sobre a alimentação, se atente na quantidade de macronutrientes que está ingerindo, assim como qtde de proteínas etc (isso de acordo com seus objetivos).

No final oque vai ditar seus resultados é "oque" e o quanto vc come os aes são apenas um atalho para o resultado.

 

Acompanhando,

 

Boa sorte e bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...