Léo* Postado Outubro 18, 2017 às 12:31 Postado Outubro 18, 2017 às 12:31 (editado) Bom dia galera, gostaria de uma avaliação do meu treino, bom sou ectomorfo bem esquelético kkkkk Altura: 1,90 Peso: 65kg, bem abaixo! Idade: 22 Terça Feira - Fullbody 1 Agachamento - Aquecimento + 3 séries com carga até 10 reps Supino Reto - Aquecimento + 3 séries com carga até 10 reps Remada Curvada - Aquecimento + 3 séries com carga até 10 reps Desenvolvimento Militar - 3 séries com carga até 10 reps Rosca Direta - 3 séries com carga até 10 reps Panturrilha - 3 séries com carga até 25-30 reps Quinta Feira - Fullbody 2 Afundo - Aquecimento + 3 séries com carga até 10 reps Crucifixo Reto - Aquecimento + 3 séries com carga até 10 reps Levantamento Terra - Aquecimento + 3 séries com carga até 10 reps Elevação Frontal Alternada - 3 séries com carga até 10 reps Tríceps Testa - 3 séries com carga até 10 reps Abdominais Sábado - Fullbody 3 Levantamento Terra Sumô - Aquecimento + 3 séries com carga até 10 reps Supino Reto - Aquecimento + 3 séries com carga até 10 reps Remada Cavalinho - Aquecimento + 3 séries com carga até 10 reps Encolhimento com Barra - 3 séries com carga até 10 reps Rosca Alternada - 3 séries com carga até 10 reps Panturrilha - 3 séries com carga até 25-30 reps Gostaria que me dessem algumas dicas, se o treino está bom ou ruim, comecei ontem, primeiro treino, estou recomeçando na musculação, estou arrumando a dieta também, mas isso é pra outro tópico, valeu! Editado Outubro 18, 2017 às 18:37 por Léo*
surf Postado Outubro 19, 2017 às 22:36 Postado Outubro 19, 2017 às 22:36 2 horas atrás, Léo* disse: Alguém por favor? ruim. falta estimulo para posterior de coxa, posterior de ombro, frequencia estranha, desequilíbrio de volume puxa/empurra. RangelRS e Léo* reagiu a isso 2
RangelRS Postado Outubro 19, 2017 às 23:09 Postado Outubro 19, 2017 às 23:09 Em 18/10/2017 em 10:31, Léo* disse: Bom dia galera, gostaria de uma avaliação do meu treino, bom sou ectomorfo bem esquelético kkkkk Altura: 1,90 Peso: 65kg, bem abaixo! Idade: 22 Terça Feira - Fullbody 1 Agachamento - 5 series (fora as series de aquecimento,faz a primeira com 80% da carga que tu vai realmente usar,pro mesmo numero de reps,depois manda mais 4 valendo kk) Supino Reto - 4 series Remada Curvada - 4 series Desenvolvimento Militar - 3 series Barra Fixa - 3 series Isolador pra Ombro ou Braços 3 series Panturrilha - 3 series Quinta Feira - Fullbody 2 Levantamento Terra 5 series (mesmo esquema do agacho) Militar ou Supino Inclinado - 4 series Barra Fixa - 4 series Paralelas - 3 series Serrote - 3 series Isolador pra Ombro ou Braços 3 series Abdominais -3 series Gostaria que me dessem algumas dicas, se o treino está bom ou ruim, comecei ontem, primeiro treino, estou recomeçando na musculação, estou arrumando a dieta também, mas isso é pra outro tópico, valeu! Essa é minha sugestão! no geral concordo com o Surf,posterior de ombro principalmente,se tu ignora agora vai te que correr atrás dele na frente,vai por mim kkk,e não,remadas não são o suficiente pra desenvolvelo,pelo menos pra maioria,posterior de coxa eu acho que no começo com terra e agacho vai bem. os isoladores eu faria algo pra lateral ou posterior de ombro,ou algo pra ombro na A e braço no B...ai vai mais do físico que tu quer construir... eu faria ABA numa semana e BAB na outra,assim sucessivamente ... Léo* reagiu a isso 1
Léo* Postado Outubro 21, 2017 às 05:20 Autor Postado Outubro 21, 2017 às 05:20 Valeu pelas respostas, esqueci de mencionar que treino em casa, fiz um suporte para o supino e agachamento de madeira, fiz um banco reto, e comprei barras e pesos, por isso só faço exercícios livres
Lucas Postado Outubro 21, 2017 às 11:03 Postado Outubro 21, 2017 às 11:03 Estruturando Um Fullbody À Lá Craw Como planejar a montagem do seu treino moita_7 reagiu a isso 1
Cleber Souza Postado Outubro 21, 2017 às 11:27 Postado Outubro 21, 2017 às 11:27 tambem tenho 1,90 e comecei a treinar ano passado com 63kg, magro que nem bicho-pau eu comecei a treinar no padrao ABC por uns 6 meses, so variando os exercicios de um mes para o outro. porque vc escolheu fazer fulbody logo assim iniciante? Léo* reagiu a isso 1
Léo* Postado Outubro 22, 2017 às 02:32 Autor Postado Outubro 22, 2017 às 02:32 14 horas atrás, Cleber Souza disse: tambem tenho 1,90 e comecei a treinar ano passado com 63kg, magro que nem bicho-pau eu comecei a treinar no padrao ABC por uns 6 meses, so variando os exercicios de um mes para o outro. porque vc escolheu fazer fulbody logo assim iniciante? Opa, qual o peso agora? Cara pelo que já pesquisei, geralmente recomendam fullbody para ectomorfos (claro que varia de pessoa pra pessoa), já treinei ano passado no abc mas sem dieta e falhando treinos, agora estou seguindo a dieta e o treino, na verdade foi o terceiro hoje
Cleber Souza Postado Outubro 22, 2017 às 14:40 Postado Outubro 22, 2017 às 14:40 12 horas atrás, Léo* disse: Opa, qual o peso agora? Cara pelo que já pesquisei, geralmente recomendam fullbody para ectomorfos (claro que varia de pessoa pra pessoa), já treinei ano passado no abc mas sem dieta e falhando treinos, agora estou seguindo a dieta e o treino, na verdade foi o terceiro hoje estou com 89, seguindo dieta a 1 ano sem errar, dieta é tudo vei.
Léo* Postado Outubro 23, 2017 às 15:58 Autor Postado Outubro 23, 2017 às 15:58 Em 22/10/2017 em 12:40, Cleber Souza disse: estou com 89, seguindo dieta a 1 ano sem errar, dieta é tudo vei. Sim sim to ligado, po baita evolução, parabéns mano! Vou iniciar um ABC 2X acho, só que como citei meu treino é em casa com exercicios livres, as vezes bem limitado
Cleber Souza Postado Outubro 23, 2017 às 23:06 Postado Outubro 23, 2017 às 23:06 (editado) 7 horas atrás, Léo* disse: Sim sim to ligado, po baita evolução, parabéns mano! Vou iniciar um ABC 2X acho, só que como citei meu treino é em casa com exercicios livres, as vezes bem limitado verdade, em casa fica mais dificil, se puder entre na academia com parceiro de treino que a evolucao vem mais rapido. Editado Outubro 23, 2017 às 23:07 por Cleber Souza Léo* reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora