Postado 12/10/2017 às 14:43 10/12, 2017 Oi, Tenho visto que os venenos da nutrição moderna são muito silenciosos, mas extremamente graves. Garrafas plásticas influenciam no estrogênio? Enlatados, fast food e frutas à base de agrotóxicos? Homens com 1/2 da testosterona dos pais e 1/4 da de seus avós? Pênis cada vez mais pequenos, finos e com disfunções? Não há dúvida que os venenos da alimentação influenciam negativamente nisso tudo e em muito mais. Quais são, para vocês, os venenos da alimentação atual e como substituí-Los por hábitos saudáveis? Abraço. Acompanhe meu diário! Sua força e motivação são indispensáveis para que eu enfrente e siga em frente! Como montar sua dieta Bodyrecomposition.com (Lyle McDonald) - Artigos traduzidos Desconstruindo O Levantamento Terra
Postado 12/10/2017 às 15:25 10/12, 2017 39 minutos atrás, Minato Namikaze disse: Homens com 1/2 da testosterona dos pais e 1/4 da de seus avós? Pênis cada vez mais pequenos, finos e com disfunções? kkkkkkkk dessa eu não sabia O maior inimigo do conhecimento não é ignorância, mas a ilusão do conhecimento.
Postado 13/10/2017 às 00:21 10/13, 2017 Está tudo "envenenado"...solos, rios, ar.... Calendário Holoceno Para o fim do horrível Calendário Juliano-Gregoriano.
Postado 13/10/2017 às 01:14 10/13, 2017 As porcarias industrializadas da dieta flexível garantidora de obesidade do Ocidente, baixo valor nutricional + açúcares + contaminantes. Editado 13/10/2017 às 01:17 10/13, 2017 por Norton (veja o histórico de edições) "Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto ___________________________________________________________________________________________________ "O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la." https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI
Postado 13/10/2017 às 04:14 10/13, 2017 parece que alguem viu o documentário "what the health" hahahaha Mano se você for se encucar com isso vai viver de fotossíntese pq tudo está contaminado e tudo tem aditivo
Postado 13/10/2017 às 17:49 10/13, 2017 as galinhas e frangos sao criados a base de muito hormonio e antibiotico..
Postado 13/10/2017 às 18:11 10/13, 2017 que terrorismo... já sabemos disso, qualé a nova? mudar pra marte e comer terra vermelha? Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 13/10/2017 às 18:43 10/13, 2017 "Comida de verdade"...não fica tão longe da "comida processada". Calendário Holoceno Para o fim do horrível Calendário Juliano-Gregoriano.
Postado 13/10/2017 às 20:25 10/13, 2017 Supermoderador 19 horas atrás, Norton disse: As porcarias industrializadas da dieta flexível garantidora de obesidade do Ocidente, baixo valor nutricional + açúcares + contaminantes. Só repetindo a mesma bobagem de sempre. Continue assim @ Para o criador do tópico, se suas dúvidas vieram ao ver o documentario What the Health, considere ler: https://sciencebasedmedicine.org/what-the-health-a-movie-with-an-agenda/ A muita coisa no documentário é no mínimo "exagerada" (para não falar mentirosa). Não é diferente de muitos documentários e livros que existem, aonde o autor quer vender uma idéia que ele acredite, custe o que custar (nem que seja ignorar qualquer coisa que vai contra). Alguem lembra dos lixos escritos pelo Gary Taubes? Norton ali é fã desses lixos. Citar Enlatados, fast food e frutas à base de agrotóxicos? Vai depender muito de qual pesticida/agrotoxico, qual a quantidade utilizada e se houve lavagem das frutas para a venda. A grande maioria das comidas possuem quantidades BAIXAS de pesticidas. https://sciencebasedmedicine.org/pesticides-just-how-bad-are-they/ Citar Homens com 1/2 da testosterona dos pais e 1/4 da de seus avós? Pênis cada vez mais pequenos, finos e com disfunções? Foi o documentário "The Disappearing Male"? Review do comentário espalhando essas desinformações: https://sciencebasedmedicine.org/the-disappearing-male-a-pinch-of-science-a-pound-of-speculation/ No meio de muitos pontos validos do documentário, muita bobagem foi concluida (ou "mal interpretada" se assim preferir). Muita coisa influencia no testosterona, desde dieta, doenças, ou o que for. PS: estou longe de defender muitas dessas coisas que causam mal (como as citadas), apenas digo que não é uma discussão preto e branco, há muita coisa a ser considerada no meio (quantidades seguras, quantidade ingeridas, se a fonte de informação pesquisada pode ter pendido para um lado da discussão apenas, etc) Editado 13/10/2017 às 20:35 10/13, 2017 por krebz (veja o histórico de edições) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 13/10/2017 às 20:38 10/13, 2017 19 horas atrás, Norton disse: As porcarias industrializadas da dieta flexível garantidora de obesidade do Ocidente, baixo valor nutricional + açúcares + contaminantes. tambem nao sou fã da dieta flexivel, tmj fella.
Postado 13/10/2017 às 22:47 10/13, 2017 A turma dos venenos pira, hahaha. "Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto ___________________________________________________________________________________________________ "O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la." https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI
Postado 13/10/2017 às 23:11 10/13, 2017 se eu vivesse so de batata doce, frango, whey e malto provavelmente eu estaria doido varrido rato de academia hoje. ainda bem que a IIFYM me salvou a vida Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 14/10/2017 às 01:39 10/14, 2017 No tópico da soja, postei alguns estudos sobre a contaminação de metais pesados em animais...dois exemplos. Spoiler Metais pesados em amostras biológicas de bovinos Determinação de Pb, Cd, Fe, Zn e Cu em carnes de bovinos e Pb, Cd e P em suplementos minerais no Estado de Goiás Calendário Holoceno Para o fim do horrível Calendário Juliano-Gregoriano.
Postado 14/10/2017 às 01:50 10/14, 2017 Me explica uma coisa. Se ta tudo fodido assim, porque a nossa expectativa de vida só vem aumentando? Musculação é esporte. Fisiculturismo não.
Postado 14/10/2017 às 02:28 10/14, 2017 Adaptação e evolução do meio(medicina, higiene...)...ou problema com a(s) amostragem(ns) Calendário Holoceno Para o fim do horrível Calendário Juliano-Gregoriano.
Crie uma conta ou entre para comentar