Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


GMF

Posts Recomendados

 

Nome: Guilherme

Idade: 30                      
Peso: 81,5                      
Tempo de treino: 3 meses                      
BF: ?                      
Medidas: ?                      
Objetivo: Massa muscular                      
Treino: ABC pra INICIANTE                      
ABC básico ABC agonista e antagonista ABC push/pull/legs
Treino: A (Segunda) Peito e tríceps Treino: A (Segunda) Peito e costas Treino: A (Segunda) push day
Exercício Série Repetições Peso Exercício Série Repetições Peso Exercício Série Repetições Peso
Supino reto com barra 4 6 a 8   Supino reto com halteres 4 8 a 10   Supino reto com barra 5 5  
Supino inclinado com halteres 4 8 a 10   Remada curvada 4 8 a 10   Crossover – 3 x 12 3 12  
Paralelas 4 até a falha   Puxada frontal na polia 4 12   Desenvolvimento com halteres 4 6 a 8  
Rosca testa usando halteres 4 10   Supino inclinado com barra 4 12   Elevação lateral 3 12  
Rosca corda 4 12   Crossover em superset com remada sentado 3 12   Supino fechado 3 10  
Elevação de panturrilhas em pé 4 6 a 8   Elevação de panturrilhas em pé 4 6 a 8   Tríceps corda 3 12  
Elevação de panturrilhas no leg press 45º 4 12 a 15   Elevação de panturrilhas sentado 4 10 a 12   Elevação de panturrilhas em pé 4 6 a 8  
Treino: Descanso (Terça) Treino: Descanso (Terça) Elevação de panturrilhas no leg press 45º 4 12 a 15  
Aeróbico Esteira 30 min*   Aeróbico Esteira 30 min*   Treino: Descanso (Terça)
Treino: B (Quarta) Costas, trapézio e bíceps Treino: B (Quarta) Ombros e braços Aeróbico Esteira 30 min*  
Exercício Série Repetições Peso Exercício Série Repetições Peso Treino: B (Quarta) pull day
Levantamento terra 4 6   Desenvolvimento com halteres 3 8 a 10   Exercício Série Repetições Peso
Barra fixa 4 8   Elevação lateral na polia 3 até a falha   Remada curvada 3 6 a 8  
Serrote 4 10   Tríceps corda 3 12   Puxada na polia 3 10  
Encolhimento com barra 3 10   Rosca francesa 3 10   Remada sentado 3 12  
Encolhimento com halteres 3 12   Rosca Scott 3 12   Pullover 3 10  
Rosca direta 4 12   Rosca concentrada 3 10   Rosca direta 3 12  
Rosca alternada 4 12   Elevação de panturrilhas
leg press 45º
4 10   Rosca alternada 3 10  
Elevação de panturrilhas sentado 4 10 a 12   Treino: Descanso (Quinta) Elevação de panturrilhas sentado 4 10 a 12  
Elevação de panturrilhas em pé 4 até a falha   Aeróbico Esteira 30 min*   Elevação de panturrilhas em pé 4 até a falha  
Treino: Descanso (Quinta) Treino: C (Sexta) Pernas e trapézio Treino: Descanso (Quinta)
Aeróbico Esteira 30 min*   Exercício Série Repetições Peso Aeróbico Esteira 30 min*  
Treino: C (Sexta) Ombros e pernas Agachamento frontal 4 10   Treino: C (Sexta) leg day
Exercício Série Repetições Peso Legpress 4 12   Exercício Série Repetições Peso
Desenvolvimento com barra 4 10   Stiff 4 10   Agachamento livre 3 10  
Elevação lateral com halteres 4 12   Flexora 4 12   Stiff 3 12  
Agachamento livre 4 6 a 8   Encolhimento halteres 3 12   Leg press 3 10  
Stiff 4 10   Encolhimento com barra 3 12   Flexora 3 12  
Leg press 4 8 a 10   Elevação de panturrilhas em pé 4 6 a 8   Extensora 3 12  
Flexora 4 12   Elevação de panturrilhas no leg press 45º 4 12 a 15   Elevação de panturrilhas no leg press 45º 4 20  
Elevação de panturrilhas no leg press 45º 4 20                  

 

 

Primeiro quero pedir desculpas por essa péssima formatação.

Anexei o arquivo que fiz original nesse post para ser melhor avaliado.

Sobre o treino eu acho que ele ta certinho pelo fato de eu ter tirado ele de uma publicação aqui no Hipertrofia.org. Segue o link: Treino ABC para iniciantes e intermediários

Tenho as seguintes dúvidas:

1- posso fazer esteira nos dias de descanso? não vai atrapalhar a panturrilha?

    Na esteira eu quero fazer da seguinte forma: 15 min de caminhada na velocidade 6.4

    Depois aumentar a inclinação 2% e continuar a caminhada por 5 min na velocidade 6.2. Quando bater os 5 min eu aumento a inclinação pra 4% e começo a trotar na velocidade 8.0 durante 1 min.

    Abaixo a velocidade e continuo assim até terminar o tempo.

2- Os treinos de panturrilhas estão com uma boa química durante a semana?

3- Ainda não coloquei os pesos em todos os exercícios porque não cheguei começar alguns. E também por conta desse detalhe ainda não tenho dúvidas quanto a execução de todos os exercícios. Estou procurando aqui no fórum mesmo vídeos explicando como executar cada exercício e "praticando" em casa mesmo no ar pra tentar assimilar direito a técnica.

 

Obs.: Se tiver qualquer errada já peço desculpas e só me avisar que eu deleto o tópico.

Obrigado

 

 

treino-abc.xlsx

Editado por GMF
Melhorias na formatação dos treinos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...