Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mantenho "Natural" ou parto para aplicações?


Gui.Rod

Posts Recomendados

Pessoal, boa noite. Fiquei com uma grande duvida de onde postar isso, então se estiver na área errada me avisem pfv.

É o seguinte, sou diabetico e treino a 3 anos( parei a 6 meses e voltei em junho). Meu bio tipo é Ecto-Morfo Puro( morro comendo ) e tenho dificuldades para ganhar peso. Minha duvida é a seguinte:

Consegui ganhar um peso consideravel com a insulina ( de 62 para 70 em poucos meses) Estou pensando em iniciar um ciclo, mas estou em duvida em iniciar agora ou continuar a pegar mais um peso somente com a insulina aumentando a demanda de calorias. O problema é que como vcs sabem, a insulina "embaça" o shape e não to gostando do resultado atual( sem muito volume e ainda sem definição).

Vou deixar aqui minha medidas.

Idade : 18

Altura: 1,78

Peso: 70 kg

Bf: 9 a 12 % ( nao tenho certeza)

Braços: 37 cm

( o resto estou sem medir a um tempo mas logo pego) 

 

Agradeço a ajuda de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, MBD disse:

Fora de cogitação qualquer AE pra ti, ainda mais agora.

 

Insulina não embaça nada, sua estratégia de alimentação que não deve ser das melhores.

Opa, obrigado pela opinião.

Com esse ganho de peso perdi grande parte da definição ( algo realmente natural com a insulina) me preocupo em mexer nas dosagens e na dieta e terminar acumulando mais gordura.

Não sei se usar carbos de baixo iG ajudariam ja que uso insulina de ação rapida( picos em curto prazo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, RCP1304 disse:

Já ta lascado com a diabetes, ainda quer piorar?

E a parte ruim da vida kk

Ja que tudo tem seu preço, vamos gastar do jeito certo. E as vezes nem acho tão ruim a diabetes, basta saber fazer as coisas direito e com cuidado que tudo da certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano esses posts me deixam feliz porque com 15 anos natural eu já to maior que gente usando bola velho e bem próximo de alguns que usam aqui retido mas to

@post acho que não é uma boa tu ciclar sem chegar num tamanho maneiro primeiro já que usa a insulina e sem falar que fazer um ciclo é muito difícil de administrar na minha opinião,dependendo das coisas que tu vai usar vai ter que ficar se furando todo dia e não vai passar nem do teu ''limite genético''(não gosto desse termo mas com ele quero dizer , um físico que tu consegue chegar naturalmente )   e qual o motivo de tu sacrificar qualidade de vida dinheiro e dinheiro mais uma vez para chegar em algo que tu chega sem usar nada 

Editado por Sorvete de academia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Felipe666 disse:

Uma coisa boa de se saber, é que ser hormonizado é MUITO mais difícil e complexo do que ser natural. Este fato me fez desistir de usar AEs.

 

até hoje não hormonizei por causa disso, os retardado só sabe falar "ai ele usa bomba", meu amigo, ser natural é 10x mais fácil do que ser hormonizado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Sorvete de academia disse:

Mano esses posts me deixam feliz porque com 15 anos natural eu ja to maior que gente usando bola velho e bem proximo de alguns que usam aqui 

@post acho que não é uma boa tu ciclar sem chegar num tamanho maneiro primeiro ja que usa a insulina.

Opa, Tmj.

Eu penso muito nisso mesmo, ja uso insulina e mandar mais hormonio pr dentro é coisa de louco. Mas as doses e os picos de insulina que seriam necessário para subir o peso me preocupam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...