Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo][HELP] Treino para hipertrofia


CarolineZimmermann

Posts Recomendados

Olá queridos, queria pedir uma ajudinha, vou começar a academia pelo dia 15, sei que resultados imediatos não existem, mas me indiquem por gentileza um treino e uma dieta para hipertrofia (nada muito caro pq sou estágiaria haha) 

 

Altura: 1,61

Peso: 65kg

Tipo de corpo: endomorfo

 

Desde já agradeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutes ago, CarolineZimmermann said:

Olá queridos, queria pedir uma ajudinha, vou começar a academia pelo dia 15, sei que resultados imediatos não existem, mas me indiquem por gentileza um treino e uma dieta para hipertrofia (nada muito caro pq sou estágiaria haha) 

 

Altura: 1,61

Peso: 65kg

Tipo de corpo: endomorfo

 

Desde já agradeço!!

e so manter o foco na primeira e segunda semana, que e cuando o corpo se ajusta e doi tudo e muito, tu sai achando que sempre vai ser assim e essas coisas.. mais e so fazer o adecuado nao se esforÇar demais.. mais olho isso e so no comeÇo mesmo hahaha.. os treinos sao os basicos mehor um instrautor ou da academia mesmo pra te mostrar, mas a dieta que e o problema, eu recomendo se alimentar de 3 em 3hs e em todos os pratos tem que ter proteina (frango, peixe, carne de boi, etc) entre 5 a 6 refeiÇoes por dia.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...