Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] M-Drol + Básico

caioweb

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala marombada do Hipertrofia.org, to iniciando hoje um relato bem detalhado do uso do famoso m-drol, ai vocês pensam, p%$#@.. outro relato de m-drol, que chato..

Mas aí que tá a diferença, os relatos foram feitos por homens de 17 anos em diante, como será que o pH reage em um jovem de 15? é isso que veremos.

- Meus dados -

Altura: 183cm

Peso: 73.7kg

BF: 12%

Tempo de treino: 10 meses

Peito: 103cm

Braço D: 32.5cm

Braço E: 32cm

Antebraço D: 29.5cm

Antebraço E: 28.5cm

Coxa D: 55cm

Coxa E: 54.5cm

Panturrilha D: 36cm

Panturrilha E: 36.5cm

- Dieta -

Dieta Hipercalórica do Caio

- Treino -

O treino é básicamente um ABCAB, sendo A= Costas e Biceps, B= Peito e Triceps, C= Perna e Ombro.. Se eu fiz o treino B na Sexta, eu continuo com o C na segunda, e assim por diante.

As séries e repetições variam entre 3x12-10-8, 4x8, 3x10..

- Suplementação de acompanhamento -

Whey Protein, Vit. C, Dextrose, Albumina, Massa Hipercalórica

O CICLO:

Optei por fazer

1-1-1-1-2-2-2

2-2-2-2-2-2-2

2-2-2-2-2-2-2

1-1-1-1-1-1-1

A TPC:

12 horas após o ultimo comprimido de M-Drol eu inicio 20mg de Tamoxifeno/dia + 5g Tribulus/dia + Vitamina C

Após o termino do Tamoxifeno, inicio Silimarina 70mg/dia durante 30 dias.

É isso ae, boa sorte para mim HAUEHU, agradeço a quem acompanhar e puder me ajudar, e já deixo avisado que se é pra vir aqui comentar que é besteira usar com 15 anos, que eu deveria ficar só no malto, então nem comenta.. estou decidido a isso e não vai ser a sua opinião que vai mudar minha cabeça.

Abraço! Até mais.

######################################### RELATO FINALIZADO 19/03/2010 #################################################

- MEDIDAS ANTES/DEPOIS -

Peso: 73.7kg / 80.5kg

BF: 12%

Peito: 103cm / 107cm

Braço D: 32.5cm / 35cm

Braço E: 32cm / 34cm

Antebraço D: 29.5cm / 32cm

Antebraço E: 28.5cm / 31cm

Coxa D: 55cm / 60cm

Coxa E: 54.5cm / 59.5cm

Panturrilha D: 36cm / 39cm

Panturrilha E: 36.5cm / 39cm

FOTOS

antesdepoismdrolfrente.jpg

antedepoismdrolcostas.jpg

MAIS FOTOS DO DEPOIS -> https://yfrog.com/5cimg1229ajx

Editado por caioweb
  • Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eiita man,esse dae é doiido ein. Mas dou valor assim,cabra doido assim!

Tou doiido pra experimentar tmb, tenho 17.Vou aconpanhar seu relato aew mano!

Bons treiinos e manda bala!

Postado (editado)

cara boa sorte.

Porem você ainda tem 15 anos seu corpo em geral ainda ta em formação.

PH vai mexer com seu eixo hormonal, ctz vai ter ganhos possa ser que não tenha nem um colateral durante o uso. mas pode ter problemas no futuro devido sua idade.

eu so recomendaria uso de PH no minino para pessoas com ou acima de 21 anos.

espero que der tudo certo.

A TPC ta legal.

capricha na dieta deve ganhar uns 6 a 8KG.

Mani faz um favor tira umas fotos antes do inicio do combo, para no final podermos ter uma ideia dos ganhos. relato sem foto no final muito tosko.

Editado por gnr_ssa
Postado (editado)

UHUEAHEuhe.. Eu ri do comentário do Leco. 'Cabra doido' foi foda.

Quanto mais relatos, melhor. Tô preparando o meu ciclo pra Abril/Maio e informação sobre as diferentes reações do M-Drol nunca é demais.. Boa sorte!

Abraço!

Editado por AcesFull
Postado

Fala galera, primeiramente gostaria de agradecer por me acompanharem ae! Bom.. hoje foi meu segundo dia de m-drol, como o esperado: nada muito diferente do normal..

O Pump tá ficando melhor, a única coisa que consegui notar no momento. E pode ser psicológico, mas a libido tá aumentando.

A base do relato, vou usar os critérios: Baixo, Normal, Bom, Ótimo, Excelente e MONSTER :P

Treino de Hoje (2º): Peito e Tríceps

Dia: 23/02/2009

Dosagem: 1 comprimido

Dieta: bom (não me alimentei devidamente no colégio)

Pump: ótimo

Vascularização: ótimo - não sei se é por causa do calor, mais meu antebraço tá animal..

Força: bom

Comentarios do treino: Não notei muita diferença no treino, aumentei 15kg no Peck Deck apenas.. e o pump estava melhor que antes, com certeza.

ps. as fotos já estão salvas aqui no pc, vo esperar o termino do relato pra postá-las

Postado

Hoje foi meu segundo dia com m-drol, coracao tava mto acelerado durante o treino! Forca nada estraordinario, mas o pump tava bom...

Libido ta horrivel! kkkk pau no sobe nem fudendo

Mani isso é puro psicológico.....

Primeiramente nas 3 primeiras semana o efeito faz sua libito aumentar muito....e não diminuir.

quando entra na 4º semana, mais mesmo quando termina que você sente que diminui porem essa diferença é pq tava alta alem do normal, mas não ao ponto de ficar sem tesão e pau não subir.

minha libito ficou mesma coisa nada mudou. psicológico é algo serio............

Postado

Cara nao acho que seja psicologico, porque qnd eu comecei a tomar eu pensava que eu ia ficar com o negocio duro direto! E pra minha surpresa foi ao contrario...como eh que pode ser psicologico?

Postado

Mani isso é puro psicológico.....

Primeiramente nas 3 primeiras semana o efeito faz sua libito aumentar muito....e não diminuir.

quando entra na 4º semana, mais mesmo quando termina que você sente que diminui porem essa diferença é pq tava alta alem do normal, mas não ao ponto de ficar sem tesão e pau não subir.

minha libito ficou mesma coisa nada mudou. psicológico é algo serio............

[2] Cara com o m-drol meu amigo dava sinal de vida direta, tava fikando ate tenso...

Postado (editado)

Molecadinha du cah, se eu fosse seu pai, enfiava esse m-drol no seu rabo, para tomar vergonha na cara !

Seria você quem eu estou pensando ??

E a foto ajuda mais ainda. :D

Caio

Eu usei mais novo mesmo, sei que isso é uma roleta russa, ainda mais pra pessoas mais novas, mas acho que você deveria usar quando REALMENTE fosse necessário, não quero desmerecer, mas com 32 de braço não é motivo pra usar o m-drol, vc poderia ganhar muita coisa antes do ciclo de m-drol.

Eu usei mais novo, mas já tava com mais de 40 de braço e 2 anos de academia, que não são muito, mas são o suficiente para "valer mais a pena" do uso, já que agora consigo resultados bons, mas acompanhados de mais gordura que antes, o m-drol me ajudou a ganhar mais massa magra "limpa" e em muita mais quantidade, era oque eu precisava para iniciar o meu cutting que será realizado algum depois da TPC.

Você ainda está no início do produto, ainda dá tempo de parar.

Mas estarei acompanhando aqui.

Só pra relatar estou com um pouco de ginecomastia, o resto está normal.

Editado por Gustave
Postado

kra, sei q fica chato falar essas coisas, mas é só pra dar um toque... kra 15 anos, ce ta na puberdade ainda, suas taxas de hormonios estão nas alturas.A ginecomastia, em alguns casos,é causada devido as mudanças hormonais q aparecem nessa fase ( experiência própria ). por isso tenha cuidado, o m-drol, pode vir a causa-la, e na minha humilde opnião, mais ainda quando se esta na sua idade. no meu ponto de vista, vc além de estar muito novo,e nessa fase ( como o amigo a cima falou )vc poderia ganhar facilmente medidas com alimentação correta, eu acho q o M-drol é mais para pessoas q n conseguem mais ter resultados ''satisfatórios'' só com alimentação e a suplementação Básica. enfim... Acompanhando kra e Boa Sorte.

Postado (editado)

kra, sei q fica chato falar essas coisas, mas é só pra dar um toque... kra 15 anos, ce ta na puberdade ainda, suas taxas de hormonios estão nas alturas.A ginecomastia, em alguns casos,é causada devido as mudanças hormonais q aparecem nessa fase ( experiência própria ). por isso tenha cuidado, o m-drol, pode vir a causa-la, e na minha humilde opnião, mais ainda quando se esta na sua idade. no meu ponto de vista, vc além de estar muito novo,e nessa fase ( como o amigo a cima falou )vc poderia ganhar facilmente medidas com alimentação correta, eu acho q o M-drol é mais para pessoas q n conseguem mais ter resultados ''satisfatórios'' só com alimentação e a suplementação Básica. enfim... Acompanhando kra e Boa Sorte.

sabe o que eu acho? que não tem nada ver essa taxa de hormonio nas alturas na faixa dos 15 anos.. isso começa a partir dos 18 e olhe lá.

e eu não consigo ganhar facilmente, nem com a melhor alimentação do mundo cara.. é foda.. um cara de 20 anos que treina por 5 meses, obtem 5x os meus resultados em 1 ano.

mais valeu pela preocupação cara, se deus quiser não vai dar problema nenhum não, eu sou bem conciente ;)

e enquanto ao relato, hoje eu não senti nada de diferente, além da libido, que COM CERTEZA está mais alta AHAHEUAH.

Colaterais: nada por enquanto..

Decidi hoje postar só quando algo de diferente acontecer.. isso evita que o relato fique muito repetitivo e chato..

então, segunda feira dia 1/03 eu volto aqui com as novidades, o peso ganho, e etc.. ABRAÇO A TODOS, BONS TREINOS!

Editado por caioweb
Postado (editado)

sabe o que eu acho? que não tem nada ver essa taxa de hormonio nas alturas na faixa dos 15 anos.. isso começa a partir dos 18 e olhe lá.

e eu não consigo ganhar facilmente, nem com a melhor alimentação do mundo cara.. é foda.. um cara de 20 anos que treina por 5 meses, obtem 5x os meus resultados em 1 ano.

mais valeu pela preocupação cara, se deus quiser não vai dar problema nenhum não, eu sou bem conciente ;)

e enquanto ao relato, hoje eu não senti nada de diferente, além da libido, que COM CERTEZA está mais alta AHAHEUAH.

Não é oque você acha e sim oque realmente acontece, não falamos de altas taxas de hormônios e sim de descontroladas taxas de hormônios.

Eu não liguei pra isso, mas admito que fui e sou idiota mesmo.

Eu sempre fui ruim pra ganhar peso, e nem por isso com tanto pouco tempo e menos tamanho iniciei esses produtos.

Eu admito áté que estou usando por impaciência.

Libido alta com 15 anos é o mais comum do mundo, eu com 17 já tenho pra caramba imagino quando mais novo.

Eu vi que o m-drol é bem "silencioso" as mudanças são mais na gineco mesmo.

Estou acompanhando, meu ponto aqui não é você disperdiçar sua saude e sim o produto, quando poderia usar quando REALMENTE precisa-se, ou pelo menos quando já estivesse um pouco mais avançado.

Editado por Gustave
Postado

O produto num é milagre também.

O ganho de peso é visivel a balança é semanal, e como quando você ganha 1 kg a diferença no olho não é muita, quando você chegar no final do ciclo verá as verdadeiras mudanças.

Postado (editado)

O produto num é milagre também.

O ganho de peso é visivel a balança é semanal, e como quando você ganha 1 kg a diferença no olho não é muita, quando você chegar no final do ciclo verá as verdadeiras mudanças.

exatamente.

e só pra constar, iniciei o ciclo segunda feira pesando 73,7kg, me pesei hoje, to com 76kg.. ou seja, em 4 dias = 2.3kg

Segunda feira to de volta, ai vo começar o relato diário.. abraço!

Editado por caioweb
Postado

Se você não fizer essa quarta semana dá uam economizada e faz ciclos de 3 semanas com o m-drol, pode render até 3 ciclos e mais ganhos, mas como você é novo é até bom fazer menos ciclos do m-drol pra correr menos riscos.

Ai você escolhe se arriscar mais e render mais o pote de m-drol e ter mais ganhos ou correr menos riscos, mas como você já iniciou o m-drol, já dá pra ver que quer pegar o mais arriscado mesmo.

Postado

nossa mano.. eu com 18 anos e o cu na mao de pega um ph, chega o mlk de 15 ja metendo mó ciclo!

Bos sorte rapaz! to acompanhando.. quem sabe eu ainda tome um desses esse ano,ou meto ox direto =X

abraços

Postado

Boa sorte, acompanhando! Acho muito precipitado mas, vc sabe o que está fazendo. Eu com 23 anos, 5 de treino, fico com o cu na mão mais de tomar um ph do que AES, pq AES pelo menos se conhece os efeitos a longo prazo, essas novidades aí alteradas ainda não deu tempo de saber!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...