Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Talhada

Membro
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Talhada postou

  1. Markus Rühl - Ruhling4ever - DVD - Preview 2010
  2. Na boa, ou tu apanhou muito quando criança, ou nasceu burro mesmo, porque P. Q . P. next !
  3. Du cah, passa para alguém que leve a sério, e não um infeliz do verão.
  4. Realmente, o dono da academia é gente fina, e sempre tem um frango para comprar ! Agora faça um bolo chuchu maravilha para compensar !
  5. O que me espanta não é a força dele, e sim da sua humildade, me lembra muito do Markus Ruhl, apesar de ser grandão, e todo bobo AUHEHEAHUEHUEA ...quem já viu seus videos, ele sempre esta zuando, e da mesma forma eu encarei o Nort como tal. Meus parabéns velho !
  6. Dieta do guerreiro não é em si uma dieta de moda, é um estilo de vida ! Como o guerreiro Ori citou uma vez: "Precisamos despertar o instinto guerreiro que ainda existe em nós" ...isso é, não é uma coisa que você segue e pronto, você precisa entender que isso é um estilo de vida que os guerreiros seguiam, porém a sociedade é sempre estúpida, dizendo que precisa disso e daquilo, e você não precisa, na verdade sempre inventamos desculpa para não nos iludir da necessidade. É igual você ir no MC, você busca algo simples e gostoso, fácil e cômodo, e então você vai no fast-food, hoje as coisas são assim, e boa parte disso é aqueles que alimentam essa camada americana a ser igual eles, não precisamos comer MC, é algo bem psi se for ver. Então o que acontece, nossos pais alimentam a nossa idéia diferente daquilo que realmente precisamos, assim como a midia em si, hoje dizem que chá verde é a dieta da moda, e todos fazem o mesmo, ninguém pesquisa além do que realmente é mostrado na televisão, é uma grande manipulação por parte de tudo isso. Onde Ori quer chegar? Que em cada um de nós existe esse espirito guerreiro, mas nem todos conseguem lidar com ele, porque não são fortes a ficarem de jejum e encarar seu dia a dia, eles preferem coisas simples e fáceis, como tomar um : "DIET SHAKE by Luciana Gimenez" ...fique linda, fique saudavel, tome meu SHAKE! Shake o caralho, aquilo é algo industrializado, cheio de calorias e carboidratos, é a manipulação por trás de uma pessoa que é magra, onde passa fome, comendo alface para passar uma imagem bonita através de um produto ! Então na real, são poucos que vão seguir não "DIETA", e sim estilo de VIDA.
  7. Frescura du cah! Manda pra mim !
  8. Começei essa dieta fazem 3 dias, e notei que meu abdomen aumentou 3 cm, assim como meu peso também, é normal? Meu corpo esta se adaptando a dieta? Das 6 da manhã até 18:00 = 500 mg vit c + oil fish Totalizando 2 grs de vitamina c e 4 caps de oil fish(AO LONGO DO DIA) 18:00 Que é mais ou menos quando acabo o treino, tomo whey + dex! Depois disso eu me alimento de acordo com as minhas necessidades, assim como eu pretendo me alimentar como antigamente também, tem essa questão de comer alimentos ricos em nutrientes para me preparar ao amanhecer. "Naquela epoca, se for pensar na questão de vida deles, como o Ori diz de eles estarem sempre alertas e preparados a qualquer momento, lutando a tarde toda, e então eles acampa a noite para fazer suas refeições, o mais obvio de sua alimentação seria de carnes, pães, arroz, acredito eu, então eu tento me alimentar como antigamente também, evitando produtos industrializados, assim como Ori cita no livro" Agora eu estranhei esse aumento de peso rapidamente, como de minha barriga, isso é normal nos periodos de adaptação a dieta?
  9. Por incrivel que pareça, eu acredito mais no amor de um animal, do que em um ser humano. Realmente será difícil você superar isso, pois cada coisa que você faça, ele sempre esta lá, esperando você chegar da faculdade,você acordar, e até mesmo chamar. Não pense que ele morreu, apenas lembre dos melhores momentos que você teve com ele.
  10. Quer ficar sequinho? Vai fazer balé.
  11. AEHAEUAEUEAHUEAHUAEHUAEHU Dieta supimpa !!! Tem zilhões de tópicos na área de nutrição, assim como uma base de dieta dos outros usuários, e tu monta essa porcaria? Num fode!!!
  12. Concerteza meu velho, se você acredita em fada dos dentes, sem duvida que o suplemento irá fazer milagre. Agora vem cá, com todo respeito, mas a pessoa é burra pra cah, compra o suplemento e depois vem perguntar se é boa. Ah!!!!... num fode mano.
  13. É por isso que eu vejo menas pessoas na academia. Algo tão simples de resolver, e tu cria um tópico tão inutil, pelo amor, toma um, e guarda o outro, confere apenas a validade. Agora se você não liga para massa muscular, e quer fica igual uma caveira, realmente, ignora o seu instrutor.
  14. Incrivel, qualquer relato que eu leio, a galera sempre fica doente, corpo bonito por fora,e só o bagaço por dentro. Du bacalhau
  15. Molecadinha du cah, se eu fosse seu pai, enfiava esse m-drol no seu rabo, para tomar vergonha na cara !
  16. Você não deve esperar do combo, e sim imaginar daqui alguns anos onde você quer chegar. Quem busca alcançar um objetivo, deve ter metas em seu caminho, e isso que você busca, é desespero !!! Bla bla bla !!! Next !!!
  17. Cara é bem psi, na escola sempre cantava a musiquinha antes de lanchar, e hoje sou grato, então cante comigo: Meu lanchinho,meu lanchinho Vou comer,vou comer Pra ficar fortinho Pra ficar fortinho E crescer,e crescer Meu lanchinho,meu lanchinho Vou comer,vou comer Pra ficar fortinho Pra ficar fortinho E crescer,e crescer
  18. Talhada

    Carlão Dodo

    Realmente a qualidade muscular é impressionante, ta de parabéns o espirito guerreiro que o guia.
  19. Talhada

    O Dono Da Rua!

    Ta certo que ganhar dinheiro e explorar o país como esta, é uma boa fonte de lucro, mas milionário querer morar no Brasil, fala sério.
×
×
  • Criar Novo...