Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rhas

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    Palmeira dos Índios - AL
  • Peso
    90 kg
  • Altura
    1,88 m

Conquistas de rhas

  1. Bom galera. resolvi criar esse tópico pois vi que quase ninguém usa da carne seca ou charque. Percebi que ela tem uma grande quantidade de proteinas... Gostaria que alguem comentasse se já utilizou em sua dieta, e poderia comentar alguma coisa sobre; pois aqui onde moro é bem barato o kg...
  2. então cara, você com certeza tem lipomastia, não sei se tem uma ginecomastia. Quando você toca com força doi? dá pra sentir uns caroços no ''fim'' do mamilo? quando a temperatura muda drasticamente seus mamilos doem? Caso suas respostas forem sim, você também tem gineco, a lipomastia dá pra diminuir baixando o bf, o problema é deixar a gineco, pois quando você quiser bulkar ela vai acumular gordura novamente, e aumentará a lipomastia por causa da glandula da gineco que acumula gordura ao seu redor. A solução é a ''faca''. Alguns planos de saúde realizam, outros não. P.S. Também tenho, mas a minha é menor, e eu tenho um pouco mais de MM que você então da uma desfarçada, mas continua me incomodando muito
  3. acompanhando brother...tbm sou ectomorfo, sei das nossas dificuldades em termos de ganho de massa...kkk mas dá pra vc aumentar um pouco seu peso com um pouco mais de dedicação na dieta, pois eu cheguei aos 80 kg só com alimentação,tenho 1,87, depois disso estou adicionando alguns suplementos...estou conseguindo crescer um pouco depois de 2 anos de treino, atualmente estou com 85kg, comecei com 64 kg ... kra, uma dica é que tenta se acostumar a comer muito e muitas vezes por dia, no início é ruim, mas depois seu corpo acostuma com o ritimo ... bosn treinos
  4. ae mano, estou tomando o nano hardcore a uma semana, só que é em pó, no primeiro dia foi muito forte, tomei 1 scoop apenas, e quase desmaio treinando na academia, meu parceiro de treino começou a perceber que eu estava muito branco, me deu ância de vômito. Mas a partir do segundo dia já normalizou, o negocio é muito bom, no segundo dia minhas veias já saltaram.
  5. ae fernando... vê ae quanto fica 3kg de whey protein concentrado + 1kg de albumina + 400g de L-glutamina + 500g de L-leucina + 7 potes de BCAA e 1 pote de vit C...dá pra dar um descontinho pela quantidade ae bro kk...para o cep 57600280...desde já obrigado.
  6. ae craw, me manda o nome do vendedor que tem BCAA 1kg a esse preço por MP, se puder, vlw
  7. ae fernando... vÊ pra mim. 6 L-glutaminas 1 kg de L-leucina 1 bcaa 1 vit c cep 57600280... vlw
  8. como diz o idiota mas sabio ditado ''água mole em pedra dura, tanto bate até que fura'' ENVIADO!!
  9. kra, ce ta tomando o SP250 em dias OFF? e o NANO vc tomou em dias OFF? Acompanhando, Bons Treinos.
  10. ae gustave, belo relato ein kra...Boa Sorte diz ae como q tá a ginecomastia q vc disse q criou um pouco depois do uso do M-drol... pois estou querendo usar tbm o M-drol... só q eu desenvolvi um pouco de ginecomastia na época da puberdade, e ela n regrediu ... mas é bem pequena...por esse motivo estou com receio de usa-lo ( M-drol ), pois n quero piora-la ( Ginecomastia ), vou fazer a cirurgia no fim desse ano, enfim, queria saber de vc q já teve uma experiencia com o produto. abraços e Bons Treinos.Acompanhando sempre.
  11. aee cara fica tranquilo pow, o certo é vc procurar um endocrinologista, esse negocio de crescimento ate certa idade varia muito de organismo pra organismo, quando eu completei 15 anos de idade eu já tinha 1,87m de altura, e hoje to com 17 anos e com a mesma altura, isso q ocorreu comigo pode n ocorrer com vc, e vc vir a crescer aos poucos. procura um endocrino q ele vai te explicar melhor.
  12. Acompanhando kra... ajeita tua dieta kra, pra ter melhores resultados com o Shotgun... sim.. e essa tua dor no testiculo esquerdo tem nada a ver com o shot... dores no testiculo esquerdo pode ser muito esperma acumulado, ou varicocele mano... bons treinos.
  13. kra, sei q fica chato falar essas coisas, mas é só pra dar um toque... kra 15 anos, ce ta na puberdade ainda, suas taxas de hormonios estão nas alturas.A ginecomastia, em alguns casos,é causada devido as mudanças hormonais q aparecem nessa fase ( experiência própria ). por isso tenha cuidado, o m-drol, pode vir a causa-la, e na minha humilde opnião, mais ainda quando se esta na sua idade. no meu ponto de vista, vc além de estar muito novo,e nessa fase ( como o amigo a cima falou )vc poderia ganhar facilmente medidas com alimentação correta, eu acho q o M-drol é mais para pessoas q n conseguem mais ter resultados ''satisfatórios'' só com alimentação e a suplementação Básica. enfim... Acompanhando kra e Boa Sorte.
×
×
  • Criar Novo...