Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refeições De Fácil Transporte


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Sobre o ovo, li uma vez (não me recordo o sitio agora) que o ovo com a casca "dura" mais, sem necessitar de refrigeração.
E se refigerar dura por 4-5 dias.

Não sei até onde é verdade, mas por via das dúvidas todas as vezes que eu trazia ovo cozido ao trabalho era com casca.
O único ponto negativo é que a moçada não perdoa, pois assim que vc abre o potinho sai aquele cheiro de ovo por todo ambiente...É reclamação na certa, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal,eu comecei na academia faz 1 semana e to bolando uma dieta com a ajuda do tópico do LeandroTwin.

Eu não sei bem se aqui é o lugar certo pra tirar essa dúvida,mas como nao achei a resposta vou postar aqui mesmo,rs

Mas a parada é a seguinte: todo dia eu acordo, vou pra academia, depois pro trabalho e pra escola,e nao tenho tempo de passar em casa.

Eu to a fim de jogar um frango cozido(desfiado) junto com arroz e feijao pra comer na hora do almoço, mas minha mae me falou que se eu deixar o frango guardado na marmita desde a hora que eu saio (7h) até a hora de comer (+/- 12:30h) ,ele pode estragar com o calor que faz aqui no RJ

Queria saber se ele estraga mesmo,ou seila se tem alguma outra forma de fazer o frango que resista um pouco mais de tempo ...

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal,eu comecei na academia faz 1 semana e to bolando uma dieta com a ajuda do tópico do LeandroTwin.

Eu não sei bem se aqui é o lugar certo pra tirar essa dúvida,mas como nao achei a resposta vou postar aqui mesmo,rs

Mas a parada é a seguinte: todo dia eu acordo, vou pra academia, depois pro trabalho e pra escola,e nao tenho tempo de passar em casa.

Eu to a fim de jogar um frango cozido(desfiado) junto com arroz e feijao pra comer na hora do almoço, mas minha mae me falou que se eu deixar o frango guardado na marmita desde a hora que eu saio (7h) até a hora de comer (+/- 12:30h) ,ele pode estragar com o calor que faz aqui no RJ

Queria saber se ele estraga mesmo,ou seila se tem alguma outra forma de fazer o frango que resista um pouco mais de tempo ...

Valeu !

Eu acho que não estragaria se bem armazenado.

Mas tenta um dia que tu vai descobrir ué hahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala pessoal,eu comecei na academia faz 1 semana e to bolando uma dieta com a ajuda do tópico do LeandroTwin.

Eu não sei bem se aqui é o lugar certo pra tirar essa dúvida,mas como nao achei a resposta vou postar aqui mesmo,rs

Mas a parada é a seguinte: todo dia eu acordo, vou pra academia, depois pro trabalho e pra escola,e nao tenho tempo de passar em casa.

Eu to a fim de jogar um frango cozido(desfiado) junto com arroz e feijao pra comer na hora do almoço, mas minha mae me falou que se eu deixar o frango guardado na marmita desde a hora que eu saio (7h) até a hora de comer (+/- 12:30h) ,ele pode estragar com o calor que faz aqui no RJ

Queria saber se ele estraga mesmo,ou seila se tem alguma outra forma de fazer o frango que resista um pouco mais de tempo ...

Valeu !

Eu faço algo parecido, ponho uma refeição parecida num pote la pras 16:30, ponho na mochila e como lá pras 20:00...

O frango não estraga não pode ficar tranquilo, apesar de que eu faço isso de noite quando ta mais fresco, mas é quase certeza que não estraga, vai na fé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal,eu comecei na academia faz 1 semana e to bolando uma dieta com a ajuda do tópico do LeandroTwin.

Eu não sei bem se aqui é o lugar certo pra tirar essa dúvida,mas como nao achei a resposta vou postar aqui mesmo,rs

Mas a parada é a seguinte: todo dia eu acordo, vou pra academia, depois pro trabalho e pra escola,e nao tenho tempo de passar em casa.

Eu to a fim de jogar um frango cozido(desfiado) junto com arroz e feijao pra comer na hora do almoço, mas minha mae me falou que se eu deixar o frango guardado na marmita desde a hora que eu saio (7h) até a hora de comer (+/- 12:30h) ,ele pode estragar com o calor que faz aqui no RJ

Queria saber se ele estraga mesmo,ou seila se tem alguma outra forma de fazer o frango que resista um pouco mais de tempo ...

Valeu !

Tente isto:

- Se a sua academia tiver geladeira, mesmo que apenas para os funcionários, troque uma ideia e veja se pode deixar sua marmita lá enquanto treina;

- Deixe na geladeira do trabalho enquanto trabalha.

Acredito que fazendo isso não vai estragar não. Eu não curto feijão na marmita não, fica meio estranho.

Dá pra levar "puré" sem estragar tb, a grande jogada é não colocar leite enquanto estiver fazendo, faz só as batatas amassadas mesmo, com no máximo um molho de tomate por cima e boa.

Se quiser algo nutritivo e fácil faça salada de trigo (aquele de kibe mesmo), não coloque sal (deixa pra temperar na hora de comer) e leva a sua carne, não precisa de muita coisa para acondicionar isso e é bem nutritivo.

________________________________________________________

Parte editada:

Se não tiver geladeira em nenhum dos locais, o que te resta é comprar uma pequena bolsa térmica (que comporte bem sua marmita) e assim não terá problemas.

Editado por rcosta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Levo pra facul a noite aquele velho sanduba integral de atum ou frango no azeite e ainda um pote de peito de frango desfiado com cenoura ralada
preparo um dia antes e consumo em até 3 horas, e sempre deixo dentro do carro (pra não correr risco do cheiro subir)

eu sempre tomei iogurte activa 0 gord. (12 carb, 5,2 proteina)
Encontrei no supermercado um da batavo com a composição de 6,1 gramas de carboidrato e 6,1 proteína, 0 gord.
Muito bom e se encaixou legal no meu cutting!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim cottage é de fácil transporte gente?

Dia desses levei numa vasilinha pra comer num churrasco (dieta wins), e ele soltou um tanto de 'água', molhou minha bolsa toda e fora o cheiro de queijo azedo que ficou nela!

Uma dica: tem umas vasilhas feinhinha que é vedada por borracha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...