Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refeições De Fácil Transporte


LeandroTwin

Posts Recomendados

Comecei hoje o que deve ser 2/3 refeições diárias do meu cutting e não vi nas já recomendadas:

30g Aveia fina

45g Amendoim torrado sem sal Amindu's da Santa Helena(0 sódio)

Informação Nutricional
Porção 15g (1 colher de sopa) Quantidade por porção %VD(*) Valor energético 90 kcal = 379 kJ 5 Carboidratos 0,9 g 0 Proteínas 5,0 g 7 Gorduras totais 6,8 g 12 Gorduras saturadas 1,5 g 7 Gorduras trans 0 g ** Fibra alimentar 1,1 g 4 Sódio 0 mg 0

As quantidades eu ainda estou acertando e fica fácil de jogar num pote de multivitamínico vazio por ser pequeno e comer sem adicionar mais nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opaaa mais uam sugestão que acabei de inventar e fica muito boa

Amassar uma (ou duas pequenas) banana d'agua grande com uma colher bem cheia de albumina, uma colher de achocolatado, canela em pó e uma colher de Aveia.

tem que fazer uma "pasta" com isso, e colocar em potinhos de metal em seguida levar ao forno.

fica bom pra caralho, estilo um bolinho bem seco, fácil pra carregar. Se quiser, bota um pouquinho de creme de leite encima!


PS: Se tu for mais HARDCORE e estiver mais interessado na praticidade da comida e na funcionalidade da sua alimentação, esquece o achocolatado e o creme de leite que dá pra mandar pra dentro também.
PS2: Canela faz bem pra saúde e é gostoso, não precisa tirar ela não.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se falaram que não precisa comer de 3 em 3 horas nem de 4 em 4, porque não comer em casa com calma e sem receio de nada?

Se você fica o dia todo fora de casa tudo aquilo que não comeu durante o dia vai comer de uma vez? Meio dificil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você fica o dia todo fora de casa tudo aquilo que não comeu durante o dia vai comer de uma vez? Meio dificil...

Faço isso frequentemente, tenho minhas 5 refeiçoes diárias, mas na correria do dia as vezes consigo fazer no máximo 2 durante o dia, então quando chego a noite em casa sento, faço minhas outras 3 refeiçoes e mando tudo pra dentro, claro que em vez de comer tudo em 30 minutos acabo levando mais de hora, mas como disse o amigo lá em cima "Comer com calma e sem receio de nada".

EDIT: Claro que não é fácil, chega a dar ânsia de vomito, mas se fosse fácil não seria "No pain, no gain"

Editado por Riesen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço isso frequentemente, tenho minhas 5 refeiçoes diárias, mas na correria do dia as vezes consigo fazer no máximo 2 durante o dia, então quando chego a noite em casa sento, faço minhas outras 3 refeiçoes e mando tudo pra dentro, claro que em vez de comer tudo em 30 minutos acabo levando mais de hora, mas como disse o amigo lá em cima "Comer com calma e sem receio de nada".

EDIT: Claro que não é fácil, chega a dar ânsia de vomito, mas se fosse fácil não seria "No pain, no gain"

Parabens cara, de verdade! Se eu comer 3 refeições em uma vai umas 3 horas para conseguir levantar da cadeira...rs

Dizer que eu como certinho também é mentira. Vira e mexe em casa preciso comer o resto de carbo e proteina que faltou na hora do almoço ou durante o dia, mas nunca mais de uma refeição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leite em pó desnatado + aveia

Comprei aquelas coqueteleiras com mais dois compartimentos para transporte, aí é só adicionar agua no trabalho/curso.

Eu particulamente levo 60 gr de cada, o que da em media 30 gr proteina e 60 de carbo. Umas castanhas donpará seria uma diferencial, dependendo do horário e biotipo da pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...