Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refeições De Fácil Transporte


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

hahaha

realmente, tem que ser muito bom da cabeça pra ir pra um churrasco e levar cottage.

O problema foi da vasilha então..

Só usar uma que vede bem.. eu sempre levava pra faculdade. Só não durava muito tempo porque eu misturava com atum.

Nun é? Nunca tive tão focada em nada na minha vida como to agora, rs.

Foda é que fresca é comentario mais leve que fazem a meu respeito, mas ta de boa.

Agora pra comer na facul to levando iogurte.

Levava o potinho, so que aprendi aqui a 'multiplicar' o iogurte, ai vou precisar de um pote que vede bem meeesmo (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estudo a noite e levo 3 claras de ovos, 2 fatias de pão integral com geleia e 1 banana. Minha dúvida é se posso levar os ovos cozidos já descascados e sem a gema dentro do pote ou se tenho que levar eles inteiros e descascar na escola (o tempo de intervalo é bem curto, e quanto mais rápido melhor). Pergunto isso porque li nas dicas que sempre estão reforçando que os ovos sejam descascados na hora, e gostaria de saber se há algum problema em leva-los já descascados dentro de um pote junto com o pão integral. Thank's!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gabriel.oliveira Eu sempre levo os ovos descascados para o meu serviço (mas deixo na geladeira). Não sabia que tinha artigos sobre isso.. vou dar uma pesquisada.

No meu caso eu não deixo na geladeira, mas acredito que não tenha problema... Se alguem souber algo a respeito, peço a colaboração. Valeu a resposta, Junior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...