Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refeições De Fácil Transporte


LeandroTwin

Posts Recomendados

interessante essa pasta de amendoim 10 conto? posta areceita ai brother rs... parece gostoso isso ,,,,

Tbm quero saber dessa pasta ai !! :D

segue:

1 saco de amendoim torrado e sem casca e sem sal - R$ 9,50 vem 1 Kg

óleo de milho ou girassol ou soja (milho ou girrassol é melhor, pelo cheiro) usa muito pouco, na sua casa deve ter um deles

Adoçante liquido ou açúcar (opcional)

triture o amendoim no liquidificador, ate virar uma farinha, vai grudar um pouco, pq o amendoim tem óleo.... depois jogue 4 colheres de sopa de óleo para cada 300 g de amendoim ( eu faço de 300 g por vez, senão o liquidificador não dá conta)..... adoce se quiser.... eu ponho um jatinho de adoçante liquido..... só pra dar uma adoçada de leve........ bata ate virar pasta e ponha num pote.....

seguem fotos da embalagem de amendoim que eu compro.... vende nessas lojas de artigos para festas e restaurantes....... toda cidade tem pelo menos uma.....

e uma foto dele pronto no pote.... eu não vivo mais sem....... muito bom, muito forte.... e muito pratico de levar no dia a dia.... trampo, facul... sempre tem um comigo.....

foto1494y.jpg

***se não achar, compre amendoim cru, torre no forno em 20 min, e descasque, já fiz, mas a praticidade vai embora........ se não tiver jeito.......

foto1497n.jpg

se quiser, depois que estiver pronto, jogue um pouco do amendoim sem triturar, pra ficar crocante......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu fiz um hipercalórico caseiro aqui.... no meu trampo eu misturo com água na sheikeira e mando p dentro.. mas o gosto assim ficou MUITO RUIM.. até tentei com leiute em pó junto.. mas n desceu..

então, será que se eu bater com leite de manhã...deixar na sheikeira e consumir ele após umas 4 horas.. estraga? ou algo do tipo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Pega leite em pó integral e açucar mascavo e coloca numa coqueteleira (pode colocar algum suplemento como o whey ou albimina);

-Pode-se fazer um doce de amendoin com açucar mascavo(pouco), é só colocar 1kg de amendoin meia xícara de açucar mascavo e meia de água e ir mexendo em fogo médio; (pode comer entre as refeições, ou junto com iogurte)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...