Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refeições De Fácil Transporte


LeandroTwin

Posts Recomendados

quando eu voltar a treinar vou fazer assim são algumas opções

frango desfiado +pão frances

peito de frango +pão frances

bife de patinho +pão frances

frango desfiado +ovo picado +pão frances

carne moida+ovo picado +pão frances

2fatias de peito de peru +2 de queijo mussarela +pão frances

2fatias de peito de peru +2 fatias de queijo +frango desfiado +pão frances

2fatias de peito de peru +2 fatias de queijo+carne moida+pão frances

2fatias de peito de peru +2 fatias de queijo+bife patinho +pão frances

200g de macarrão caseiro+200 g de arroz mais peito de frango ou filé de merluza

pra tomar

hiper calorico caseiro +banana +whey

hiper calorico caisero +banana +albulmina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje comprei um mix de sementes um pro trampo e outra pra mochila, sempre num potinho com:

castanha do pará, noz, pixtache, amendoa, castanha de caju e avela

comendo 1 de cada, satisfaz, e vc tem proteina, carbo e muita gordura boa ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Estudo na parte da manhã. Então, após os cafe da manha, que é bem reforçado, levo comigo pão com frango e batata doce para o primeiro lanche. Mas para o segundo lanche antes do almoço, não sei o que comer. Posso levar whey e/ou albumiba comigo. Estava levando ovo e comendo a clara cozida, com um iogurte, tres colheres de aveia e de granola e uma maçã. Mas esse segundo lanxhe nao ta batendo a " meta" das 24 g minimas de proteinas por refeição. O q seria o ideal? Manter ou mudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino pela manhã

almoço meio dia em casa

pego no trampo 14:30

intervalo das 15:40 levo um potinho com 1 colher de mel, 1 banana e 2/3 colheres de aveia.

intervalo das 17:40 levo um sanduiche de pão integral, recheio varia, 1 ovo cozido + requeijao light + peito de peru /

requeijão light + peito de frango + tomate entre outros..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boa noite, eu faço faculdade período integral e como é muito longe da minha casa fico lá direto. De manhã pensei em levar pão integral+peito de peru+ ricota, mas como que faço no período da tarde? Acho que tudo perde porque é muito tempo e na cantina há apenas lanches calóricos e pouco nutritivos, como salgados e bolachas recheadas. Dois dias da semana das 8h às 20h, por favor opinem o que posso levar que não perca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, eu faço faculdade período integral e como é muito longe da minha casa fico lá direto. De manhã pensei em levar pão integral+peito de peru+ ricota, mas como que faço no período da tarde? Acho que tudo perde porque é muito tempo e na cantina há apenas lanches calóricos e pouco nutritivos, como salgados e bolachas recheadas. Dois dias da semana das 8h às 20h, por favor opinem o que posso levar que não perca.

Eu gosto de levar o salgado maromba ( o nome é engraçado mas a receita é boa) para mandar uma proteína à tarde e manter o fluxo de aminoácidos para treinar a noite ou mandar à noite como refeição low carb.

Às vezes eu coloco farinha de aveia para aumentar o teor de carbs e fibras.

Tem várias receitas na internet uma por exemplo é esta do Uol:

http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/ciencia/2013/10/16/marmifit-aprenda-a-fazer-o-salgado-maromba-ideal-para-depois-do-treino.htm

Mas o grande segredo é variar a receita até achar uma ideal para você (quantidade de nutrientes e tamanho). Sustenta que é uma beleza e se você embalar em plástico film e papel alumínio da para levar numa boa na mala. Eu faço e congelo aí chego a noite e asso alguns para o outro dia.

Não gosto de levar pão porque me da muita fome então este é um jeito de "levar frango pra comer sem ser num pote". Eu modifiquei a receita depois posto aqui a minha versão.

A couve-flor é só uma fonte de nutrientes e low carb, não deixa muito gosto, se você gostar da para jogar um óregano na massa que fica uma beleza.

Editado por merone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem tem a vida agitada e segue o treino e dieta a risca, esse é um ótimo tópico. O Leandro, passou dicas, legais. Agora basta o pessoal não ter vergonha de levar os alimentos, para onde for.

Eu mesmo, levo sempre o meu almoço, em uma marmita térmica. Não tenho tempo para estar indo ao restaurante e as vezes, para preparar. Paro é como aonde estiver. Os alimentos são básicos, dá para guardar sempre dentro da mochila, pasta ou bolsa, então não dá para ficar de desculpinha. E foco na saúde e no crescimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...