Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Nutrição para ex gordo


Mister.M

Posts Recomendados

Salve rapaziada do forúm ! Acompanho a alguns anos por fora mas recentemente resolvi criar uma conta e passar a poder tá contribuindo e sendo auxiliado aqui com vocês.

 

Ficha:

-BF: Em torno de 20 a 25%

-Endomorfo

-Idade:22 anos

-173cm

-95kg

-Tempo de treino: 5 anos

 

Pra não ficar muito chato vou resumir:

 

Sempre fui acima do peso e a partir de uns 15 anos passei a frequentar a academia porem como era bem gordinho(*120kg*) os dois primeiros anos foram só de funcional e aerobico por isso eu nem levo em conta.

Acabei criando o habito de ir a academia todos os dias sem faltas(até hoje) e peguei gosto.

A partir dos 17 anos eu começei a perder muito peso e sai dos preocupantes 125kg  porem aos 20 anos estagnei nos 90kg e desanimei um pouco mas não parei.

hoje sou um cara normal, sou robusto mas agil, corro bem, jogo bola, tenho boa saude.

O que me incomoda é que eu adquiri aquele fisico classico de endomorfo a lá brock lesnar, Com uma certa musculatura e aspecto

relativamente denso e até visivel porem gordo e retido.

 

 

Nunca fui adepto de dieta apesar de saber a importancia dela principalmente em casos como o meu, é mais por burrice mesmo.

Admito tenho dificuldades em relação ao aprendizado da nutrição e exatamente por esse motivo venho por essa pedir uma dieta  para um caso como eu, modestia a parte 5 anos eu tenho um certo conhecimento de treinamento e eu me vejo hoje no apice da minha qualidade  fisica e saude do que em toda minha vida e estou fortemente focado em definir e baixar meu percentual de gordura porem nao me acho qualificado para montar uma propria dieta e na internet esta cheio de desinformação.

 

 

Apelo pela ajuda de vocês para alcançar meu objetivo

 

Na sequencia mando fotos para melhor avaliação. Forte abraço e valeu !

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...