Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do modelo]Nutrição para ex gordo

Posts Recomendados

Postado

Salve rapaziada do forúm ! Acompanho a alguns anos por fora mas recentemente resolvi criar uma conta e passar a poder tá contribuindo e sendo auxiliado aqui com vocês.

Ficha:

-BF: Em torno de 20 a 25%

-Endomorfo

-173cm

-95kg

-Tempo de treino: 5 anos

Pra não ficar muito chato vou resumir:

Sempre fui acima do peso e a partir de uns 15 anos passei a frequentar a academia porem como era bem gordinho(*120kg*) os dois primeiros anos foram só de funcional e aerobico por isso eu nem levo em conta.

Acabei criando o habito de ir a academia todos os dias sem faltas(até hoje) e peguei gosto.

A partir dos 17 anos eu começei a perder muito peso e sai dos preocupantes 125kg  porem aos 20 anos estagnei nos 90kg e desanimei um pouco mas não parei.

hoje sou um cara normal, sou robusto mas agil, corro bem, jogo bola, tenho boa saude.

O que me incomoda é que eu adquiri aquele fisico classico de endomorfo a lá brock lesnar, Com uma certa musculatura e aspecto

relativamente denso e até visivel porem gordo e retido.

Nunca fui adepto de dieta apesar de saber a importancia dela principalmente em casos como o meu, é mais por burrice mesmo.

Admito tenho dificuldades em relação ao aprendizado da nutrição e exatamente por esse motivo venho por essa pedir uma dieta  para um caso como eu, modestia a parte 5 anos eu tenho um certo conhecimento de treinamento e eu me vejo hoje no apice da minha qualidade  fisica e saude do que em toda minha vida e estou fortemente focado em definir e baixar meu percentual de gordura porem nao me acho qualificado para montar uma propria dieta e na internet esta cheio de desinformação.

Apelo pela ajuda de vocês para alcançar meu objetivo

Na sequencia mando fotos para melhor avaliação. Forte abraço e valeu !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.