Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Aeróbico em Jejum


Kennedy Yuri

Posts Recomendados

Publicidade

E desde quando aeróbico em jejum causa perda de massa magra? ?

Reveja teus conceitos.

 

Perda de massa magra é um processo crônico, não agudo. Se dá com o tempo, em dietas muito restritas, pouca ingestão de proteína, etc, não na hora.

 

Sacou? Se vc se alimenta direito com uma ingestão relativamente alta de proteínas (2,2 a 3g/kg) e não tem um déficit calórico tão agressivo, não tem pq se preocupar com isso.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não correr rapido demais (esforçar muito e etc..).

Estar consumindo um ''minímo'' de calorias no dia (bater os macros).

Não demorar muito tempo (1:30hrs +) pra se alimentar depois do aej.

Editado por LincolnAndrade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, pedrinho91 disse:

E desde quando aeróbico em jejum causa perda de massa magra? ?

Reveja teus conceitos.

 

Perda de massa magra é um processo crônico, não agudo. Se dá com o tempo, em dietas muito restritas, pouca ingestão de proteína, etc, não na hora.

 

Sacou? Se vc se alimenta direito com uma ingestão relativamente alta de proteínas (2,2 a 3g/kg) e não tem um déficit calórico tão agressivo, não tem pq se preocupar com isso.

 

Abraços

Altura: 1,72
Peso: 69
Minha meta diária de caloria são 2100, com 190 proteina, 120 carb e 95 gordura. 
Com essa divisão estou propenso a catabolizar massa muscular?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Kennedy Yuri disse:

Altura: 1,72
Peso: 69
Minha meta diária de caloria são 2100, com 190 proteina, 120 carb e 95 gordura. 
Com essa divisão estou propenso a catabolizar massa muscular?

 

A divisão de macros tá bacana. Proteínas altas. Não vai catabolizar não, relaxa.

 

Faz teu AEJ sem se preocupar, a intensidade do exercício vai dizer se o seu corpo vai priorizar o uso de gordura ou glicogênio como energia, quanto mais baixa intensidade, mais gordura é solicitada, e vice-versa.

 

O catabolismo vai acontecer a longo prazo em uma dieta lixo em proteínas e extremamente baixa em calorias...

 

PS: AEJ é mito (2)

Editado por pedrinho91
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...