Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kennedy Yuri

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Kennedy Yuri postou

  1. Bom, ja treino a 2 anos, mas sem auxilio de profissionais, apenas eu e minhas pesquisas. Já possuo bastante maturidade muscular e faço dieta flexivel a alguns meses. Me mudei e estou em uma nova academia, e o treinador dela me passou essa série abaixo. Achei um pouco estranha, por isso vim aqui para saber a opinião de vcs. Informações pessoais: - 18 anos - 68 kg -1.72 m Seguda-Feira: Dorsal + Tríceps + Panturrilhas Terça-Feira: Quadríceps + Antebraço Quarta-Feira: Aeríboco. -Já faço aeróbicos todos os dias no pós-treino, mas o treinador resolveu deixar um dia reservado apenas para aeróbico Quinta-Feira: Peitoral + Bíceps Sexta-Feira: Ombro + Bíceps Femoral + Panturrilhas E aí? O que vcs acham desse plano de treinamento? Obs: atualmente meu objetivo é perder gordura com o máximo de manutenção da massa magra, famoso pré-contest/Cutting
  2. Posso fazer uma refeição sólida no lugar de um pós-treino líquido? O que comer na refeição sólida pós-treino estando em cutting?
  3. Como que chás podem ajudar no cutting e em que momentos do dia tomar? Tem problema tomar a noite?
  4. Altura: 1,72 Peso: 69 Minha meta diária de caloria são 2100, com 190 proteina, 120 carb e 95 gordura. Com essa divisão estou propenso a catabolizar massa muscular?
  5. Dicas para minimizar a perda de massa muscular por realizar o Aeróbico de Jejum sem uso de suplemento
  6. Brevemente e basicamente. só consigo realizar 3 refeições ao dia e preciso bater a meta de 2025 calorias. Posso dividir essas calorias em 139 no café da manhã, 1041 no almoço e 845 no jantar, fazendo uma correta divisão de macronutrientes?
  7. Ouvi falar que comer chocolate meio amargo pode se tornar benéfico no treino. O q q vcs acham disso?
  8. Realizo aeróbico em jejum todos os dias. No entanto estou percebendo que não apenas minha gordura está indo embora, mas meu músculos também. Mantenho uma dieta low carb e tento sempre bater meus macros: 213g de proteina, 85g carboidrato e 95g gorduras Qual dica vcs me dão para eu minimizar ao máximo minha perda de músculo nessa fase de Pré-Contest sem uso de BCAA? Realizei os cálculos referentes a taxa metabolica bazal e vi que preciso bater diariamente 2.127 calorias. Vcs acham que fiz uma boa divisão dos macronutrientes visando uma dieta low carb?
×
×
  • Criar Novo...