Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Badiani disse:

Caralho 16kg? que protocolo tu usou? agora fiquei curioso kkkkkkkkkkkkk

Cara, pra ser sincero, nessa época eu só usei na loka mesmo, sem dieta e sem nada

mas no final eu comecei a comer demais e passei da conta, ficou até feio meu físico

Eu até desanimei dai, além de ficar bem maior do que eu esperava eu engordei um pouco

Fiz sem instrução nenhuma, e no fim das contas uns 6 meses depois tive uma recaída nas dorgas e voltei a fumar e tudo mais, ai perdi tudo

 

Se fosse fazer novamente um ciclo hoje em dia eu usaria as mesmas deca e dura, mas 6 ampolas de cada ao invés de 12 (não sei se é aconselhado ou possível)

porque na metade do ciclo eu atingi um corpo que eu sempre quis ter, pena eu não ter uma foto daquela época, mas eu devia estar com uns 78 a 80 kgs quando cheguei no físico ideal que eu estava esperando. O que eu lembro que mais me espantou na época é que quando eu tomava banho, parecia que eu tava vestindo uma armadura

minha pele ficou super rígida

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Fcheic disse:

Existem alguns problemas em relação a conseguir qualquer que seja o aes aqui na minha cidade

Eu moro em cidade pequena e quem consegue, mete a faca de arrodear

Pra você ter uma ideia, esse ciclo que eu citei, na época (2012) eu paguei 25 reais 12 ampolas e 27 as outras 12 se não me engano

e a tpc foi pior ainda a facada porque ele atrasou pra me arrumar e na hora me cobrou mais que o combinado

Tem um outro porém, estou planejando casar com minha noiva em janeiro e meu orçamento tá tipo zero...

Diz que a oxandrolona além de ser difícil conseguir uma boa, é cara também

Na verdade há dois meses atrás minha primeira ideia era justamente mandar oxan, mas ai surgiu essa testo e o cara que tá usando há 6 meses teve uns ganhos bem consideráveis para um gel, por isso optei por ele

 

A dica da proteína é real, não tinha me ligado nisso


testo em gel boa tbm n eh muito barato, considerado o beneficio, deve sair mais q 12 reais por semana, e 7 borrifadas vem muito menos do q os 250mg de 1 ampola..hehe

faz um orçamento de oxan onde vc manipulou o gel pra ver, numa dessas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, bohenrique disse:


testo em gel boa tbm n eh muito barato, considerado o beneficio, deve sair mais q 12 reais por semana, e 7 borrifadas vem muito menos do q os 250mg de 1 ampola..hehe

faz um orçamento de oxan onde vc manipulou o gel pra ver, numa dessas..

é uma ideia tentadora...hehe

é, o preço do gel é bem salgado mesmo, o que me conforta é que ela é realmente boa

mas mesmo aderindo à ideia da oxan, eu ainda to muito precoce nos treinos, mais de 6 meses parado e a menos de um mês de volta

acho que precisaria aguardar um tempo antes disso, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

IMG_20170825_154022730_1.jpg

 

 

Essa é a foto da primeira semana de uso que fechou na quinta feira

Eu não consigo ver evolução ainda, imagino que por causa do tempo, meu tempo de volta ao treino fechou em 3 semanas

Vou postas todas as sextas fotos para acompanhar as mudanças

Meu peso estou conseguindo manter cravado em 76,6 kgs o que é bom já que em 3 semanas está o mesmo, eu preciso perder gordura e ganhar massa, então o peso estagnar parece um bom sintoma certo?

Editado por Fcheic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma dúvida, gostaria de saber se podem me ajudar

Como meu bf está alto, 17,5% e voltei a treinar há um mês, fazendo uso da testo bioidêntica, para que eu queime gordura e ao mesmo tempo consiga adquirir ou ao menos preservar a massa que tenho, eu devo manter meu peso estável? e se sim, por quanto tempo, até a próxima avaliação de bf para ver se melhorou?

 

Meu peso está a quase um mês (desde que voltei treinar) em 76,6 kg com 1,75 cm de altura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

image.jpg

image.jpg

image.jpg

 

Essas são as fotos de hoje 04/09/2017, fazendo o uso da testo biodêntica desde 17 de agosto (18 dias)

Comparando com as primeiras fotos, percebi mudança na circunferência abdominal, leve definição nos músculos dos ombros, braços e asas.

A evolução está lenta, porém acontecendo. Isso está me motivando a continuar a caminhada. O uso está programado para 100 dias.

 

As fotos estão sendo tiradas em ambiente não muito iluminado e eu estou frio e sem forçar os músculos em nenhuma das fotos

Quero acompanhar a evolução de como eu fico naturalmente.

 

 

Editado por Fcheic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve!

Como fechou 1 mês de treino de adaptação, depois de mais de 6 meses parado, o instrutor me montou um treino novo ontem, confiram:

 

A – PERNA

Cadeira Extensora – Obs: Rest Pause – 3 x 12 a 18

Afundo no Bosu – Peso livre – 3 x 12

Leg Press 45° - Obs: Rest Pause – 3 x 12 a 18

Agachamento Smith Barra guiada – 4 x 12

Adução na Máquina – 3 x 15

Mesa Flexora – 4 x 15

Passada com peso do corpo

 

B – OMBRO (sem trapézio)

Elevação lateral Halteres – 3 x 15

Desenvolvimento Articulado – Pirâmide – 3 x 12/10/8

Elevação Frontal com anilha – 4 x 12

Elevação Lateral no Cross – 3 x 10

Desenvolvimento Arnold – 3 x 15

Crucifixo inverso no Cross – 3 x 12

 

C – COSTAS / BÍCEPS

Pulley fechado costas – Obs: Rest Pause – 3 x 12 a 18

Remada Cavalinho – 4 x 12

Remada Articulada pegada aberta – 4 x 12

Remada baixa Triangulo – Obs: Drop Set – 3 x 12.x.x

Remada curvada Supinada – 4 x 12

Rosca 21 – 3 x 7.7.7

Rosca martelo Halteres – 3 x 12

Rosca Articulada – Obs: Alternada Iso 90° - 3 x 10

 

D – PEITO / TRÍCEPS (ênfase superior)

Supino Reto Barra – Obs: Rest Pause – 4 x 12 a 18

Supino Inclinado com Halteres – 4 x 12

Crucifixo Inclinado – 4 x 12

Crucifixo Voador – Obs: Drop set – 4 x 12.x.x

Tríceps Corda – 4 x 12

Tríceps 90° Barra W – 4 x 12

Tríceps Testa Halteres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Fcheic disse:

Salve!

Como fechou 1 mês de treino de adaptação, depois de mais de 6 meses parado, o instrutor me montou um treino novo ontem, confiram:

 

Uma dica: utilize o imgur.com/upload para upar suas fotos. A imagem sai em um tamanho bom e dura mais tempo (as suas expiraram).

 

Segue um tutorial:

 

Spoiler

1 - Upe a imagem normalmente no site.

 

2 - Clique em cima da imagem para ela abrir em "tela cheia".

 

3 - Clique com o botão direito do mouse nela e escolha "abrir em nova aba".

 

4 - Pegue o link dessa nova aba e simplesmente cole aqui onde você escreve sua mensagem. A imagem irá aparecer automaticamente.

 

Segue um print do bagulho:

 

zlxk9bq.png

 

 

Estou acompanhando seu progresso. Bonita suas tatuagens, aliás.

Editado por Zé Ninguém
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Zé Ninguém disse:

Uma dica: utilize o imgur.com/upload para upar suas fotos.

Valeu irmão, eu tinha botado prazo de validade e não vi, agora coloquei ilimitado, mas obrigado pela dica

 

Obrigado por acompanhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Rapa

Aqui estão as fotos comparativas da primeira, segunda e terceira semana do uso da testo. Já existem melhoras aparentes para 25 dias

Estou contente e motivado para continuar a jornada! Seguem as fotos

 

image.jpgimage.jpgimage.jpg

image.jpgimage.jpgimage.jpg

image.jpgimage.jpgimage.jpg


 

Editado por Fcheic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...