Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ectomorfo - Comendo MUITO! help.


marcozos17

Posts Recomendados

Olá, tudo bem ? Sou Marcos, tenho 19 anos e atualmente com 59k.

Entrei na academia a exatamente 2 meses atrás com 53k e já me apaixonei, mas como sou muito iniciante ainda, preciso da ajuda de vocês.

 

Eu ainda não fui a um nutricionista por condições financeiras mesmo, mas logo logo vou!

 

Eu estou buscando engordar e não estou com foco em definição ainda já que sou bem magro(nesses 2 meses ja tive uma evolução gritante, em comparação a antes) e pra isso estou comendo de tudo mesmo! Estou usando aquele App MyFitness para contar as calorias e etc, devido a minha rotina, deu que tenho que ingerir umas 3.000k por dia e assim estou seguindo.

 

Segue print do app de ontem, e eu queria saber se estou fazendo tudo errado, ou posso seguir nesse ritmo ? lembrando que os alimentos variam dia por dia( EX:  hj a tarde foi batada doce e ovo, amanhã como lanche a tarde pão frances, no outro dia o almoço ja é arroz e frango e assim vai...)

 

ajuda ai galera? ta tudo errado ? se tiver, como pode me ajudar ?

 

O app esta listando o que eu comi no café da manha,almoço,janta e lanches (esses lanches ocorrem antes da janta, quando estou na faculdade ou no trajeto )

Screenshot_20170815-150023.png

Screenshot_20170815-150031.png

Screenshot_20170815-150037.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

depende do quanto de gordura se ta ganhando, se vc ta engordando mto é só comer menos, mas parece que ta tudo certo, tbm faço com esse app e peso meus alimentos e como 2800kcal, bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, vinizk disse:

depende do quanto de gordura se ta ganhando, se vc ta engordando mto é só comer menos, mas parece que ta tudo certo, tbm faço com esse app e peso meus alimentos e como 2800kcal, bons treinos.

vlw irmão....tenho 1,65 de altura e com 59k(entrei com 53) acho que com uns 69k  ja vai esta bem legal... bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, viniciusdangelo disse:

1. Essa meta já conta com o excedente pra você ganhar peso?

 

2. Por que não tem o gasto calórico dos exercícios?

 

3. Você tá com 800 calorias de excedente calórico?

 

 

Eu não conheço direito esse app. Por isso as perguntas 

1 - Sim, é no total de 3.310 por dia, meu gasto é de 2.500 se não me engano.

 

2-  Tem razão...realmente não coloquei

 

3- Sim... o normal é 3.310 já contando para ganhar peso, esses 800 é excedente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...