Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Bullking limpo


rafaelgr

Posts Recomendados

fala galera gostaria de saber a opinião de vocês , quando acordar vou ingerir 4 ovos (omelete com gema ) e 280 gramas de arroz branco + 20 g de amemdoim + multivitaminico + omega 3 , na prox refeiçao  320 de arroz integral e 170 gramas de frango , na proxima (pre treino ) 380 de arroz integral e 170 de frango (1 hora antes de treinar) na prox (pos treino ) 500 gramas de arroz branco com 170 de frango + omega 3 , na proxima 6 ovos ((pensando em 7 , oque acham?) ( omelete com gema )) e 50 gramas de amemdoim + omega 3 , na ultima refeiçao 280 gramas de frango e 50 de amemdoim + omega 3 , da em torno de 4500 kcal por dia , vocês acham que isso daria um bom bullking ? considerando que nao faço exercicio moderado nem intenso de noite , e meu treino é bastante intenso alem de meu metabolismo basal ser em torno de 1800 kcal , quanto as quantidades tentei bater proteinas e gorduras alem de carboidratos porem quanto as fibras fico meio em duvida , sempre procuro substituir o arroz branco por macarrao e o arroz integral por mandioca para variar

Editado por rafaelgr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, CCpj disse:

se a sua TMB é 1800 kcal pq vai jogar 4500 kcal???? a proteina em excesso vc vai colocar pra fora e esse tanto de carbo so vai fazer vc aumentar o bf. Diminui isso ai man

entao , na verdade proteina eu fiz 2,7 gramas por kg corporal , so aumentei de noite quando n vou ingerir carbo  , exagero de carbo so no pos treino mesmo , a intençao é ganhar um pouco de BF mesmo pois eu estava comendo um pouco menos q isso e ja fui pra uns 12 , 11 % de BF , eu estimo q gasto em torno de 3000 e pouco kcal por dia pois do trampo pra casa vou de bike alem do treino ser bastante intenso , mas concordo q esteja bastante , vc recomendaria diminuir quanto? kcal

 

Editado por rafaelgr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, rafaelgr disse:

fala galera gostaria de saber a opinião de vocês , quando acordar vou ingerir 4 ovos (omelete com gema ) e 280 gramas de arroz branco + 20 g de amemdoim + multivitaminico + omega 3 , na prox refeiçao  320 de arroz integral e 170 gramas de frango , na proxima (pre treino ) 380 de arroz integral e 170 de frango (1 hora antes de treinar) na prox (pos treino ) 500 gramas de arroz branco com 170 de frango + omega 3 , na proxima 6 ovos ((pensando em 7 , oque acham?) ( omelete com gema )) e 50 gramas de amemdoim + omega 3 , na ultima refeiçao 280 gramas de frango e 50 de amemdoim + omega 3 , da em torno de 4500 kcal por dia , vocês acham que isso daria um bom bullking ? considerando que nao faço exercicio moderado nem intenso de noite , e meu treino é bastante intenso alem de meu metabolismo basal ser em torno de 1800 kcal , quanto as quantidades tentei bater proteinas e gorduras alem de carboidratos porem quanto as fibras fico meio em duvida , sempre procuro substituir o arroz branco por macarrao e o arroz integral por mandioca para variar

Calcule corretamente o seu GCD e aumenta entre 500 até 1000 calorias(vai ganhar bastante gordura também), qual o total dos seus macros finais? tem muita coisa ai, fiquei com preguiça de calcular rs, mas procure deixar a proteína entre 2-2,5gr/kg, 1-1,5gr/kg de gorduras e o resto de carbo, ai o resto é com você, se tiver ganhando muita gordura, tira um pouco de carbo, só ir manobrando os carbos e já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...