Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do modelo]Bullking limpo

Posts Recomendados

Postado

fala galera gostaria de saber a opinião de vocês , quando acordar vou ingerir 4 ovos (omelete com gema ) e 280 gramas de arroz branco + 20 g de amemdoim + multivitaminico + omega 3 , na prox refeiçao  320 de arroz integral e 170 gramas de frango , na proxima (pre treino ) 380 de arroz integral e 170 de frango (1 hora antes de treinar) na prox (pos treino ) 500 gramas de arroz branco com 170 de frango + omega 3 , na proxima 6 ovos ((pensando em 7 , oque acham?) ( omelete com gema )) e 50 gramas de amemdoim + omega 3 , na ultima refeiçao 280 gramas de frango e 50 de amemdoim + omega 3 , da em torno de 4500 kcal por dia , vocês acham que isso daria um bom bullking ? considerando que nao faço exercicio moderado nem intenso de noite , e meu treino é bastante intenso alem de meu metabolismo basal ser em torno de 1800 kcal , quanto as quantidades tentei bater proteinas e gorduras alem de carboidratos porem quanto as fibras fico meio em duvida , sempre procuro substituir o arroz branco por macarrao e o arroz integral por mandioca para variar

Editado por rafaelgr

Postado

se a sua TMB é 1800 kcal pq vai jogar 4500 kcal???? a proteina em excesso vc vai colocar pra fora e esse tanto de carbo so vai fazer vc aumentar o bf. Diminui isso ai man

Postado
  • Autor
1 hora atrás, CCpj disse:

se a sua TMB é 1800 kcal pq vai jogar 4500 kcal???? a proteina em excesso vc vai colocar pra fora e esse tanto de carbo so vai fazer vc aumentar o bf. Diminui isso ai man

entao , na verdade proteina eu fiz 2,7 gramas por kg corporal , so aumentei de noite quando n vou ingerir carbo  , exagero de carbo so no pos treino mesmo , a intençao é ganhar um pouco de BF mesmo pois eu estava comendo um pouco menos q isso e ja fui pra uns 12 , 11 % de BF , eu estimo q gasto em torno de 3000 e pouco kcal por dia pois do trampo pra casa vou de bike alem do treino ser bastante intenso , mas concordo q esteja bastante , vc recomendaria diminuir quanto? kcal

Editado por rafaelgr

Postado
2 horas atrás, rafaelgr disse:

fala galera gostaria de saber a opinião de vocês , quando acordar vou ingerir 4 ovos (omelete com gema ) e 280 gramas de arroz branco + 20 g de amemdoim + multivitaminico + omega 3 , na prox refeiçao  320 de arroz integral e 170 gramas de frango , na proxima (pre treino ) 380 de arroz integral e 170 de frango (1 hora antes de treinar) na prox (pos treino ) 500 gramas de arroz branco com 170 de frango + omega 3 , na proxima 6 ovos ((pensando em 7 , oque acham?) ( omelete com gema )) e 50 gramas de amemdoim + omega 3 , na ultima refeiçao 280 gramas de frango e 50 de amemdoim + omega 3 , da em torno de 4500 kcal por dia , vocês acham que isso daria um bom bullking ? considerando que nao faço exercicio moderado nem intenso de noite , e meu treino é bastante intenso alem de meu metabolismo basal ser em torno de 1800 kcal , quanto as quantidades tentei bater proteinas e gorduras alem de carboidratos porem quanto as fibras fico meio em duvida , sempre procuro substituir o arroz branco por macarrao e o arroz integral por mandioca para variar

Calcule corretamente o seu GCD e aumenta entre 500 até 1000 calorias(vai ganhar bastante gordura também), qual o total dos seus macros finais? tem muita coisa ai, fiquei com preguiça de calcular rs, mas procure deixar a proteína entre 2-2,5gr/kg, 1-1,5gr/kg de gorduras e o resto de carbo, ai o resto é com você, se tiver ganhando muita gordura, tira um pouco de carbo, só ir manobrando os carbos e já era.

• 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.