Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação treino de pernas.


Mano_Das_Obra

Posts Recomendados

Boa tarde amigos foristas, meu instrutor passou um treino treino de pernas e queria a humilde opinião de vocês se ficou bom ou executariam ele.

Segue abaixo o treino de apenas perna.

 

2 x 30 extensora "Aquecimento"

4 x 15 Leg 45 + avanço "passada"

3 x 20 Abdutora

4 x 15 agachamento livre + Sumo 

3 x 10 Afundo barra guiada + 10 com peso "parado" + 10 sem peso "parado" sem intervalo os 3.

3 x 15 panturrilha sentado

3 x 15 panturrilha em pé ou barra guiada.

 

o que acharam desse treino? aguardo humildemente a opinião de vocês, obrigado desde já ! 

 

Editado por Mano_Das_Obra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tá com cara de que bolando...

 

Não acho legal esses bisets ai não..

 

Deixaria agacho livre como 3 exercício  (contando o aquecimento)

 

Acrescentaria stiff ou terra romeno e flexora

 

Diminuiria o número de repetições em alguns exercícios, agacho por exemplo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎02‎/‎08‎/‎2017 at 20:06, ArturReis disse:

quanto tempo de treino vc tem? ta bolando ou ta puro?

Treino a 1 ano e 6 meses... mudei de academia e o instrutor está montando o meu treino "ele é estudante de ed.física...." Sou natural ainda, estou longe da hora de bolar kkk ficou bem volumoso não achou também ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎03‎/‎08‎/‎2017 at 12:43, upeve disse:

Tá com cara de que bolando...

 

Não acho legal esses bisets ai não..

 

Deixaria agacho livre como 3 exercício  (contando o aquecimento)

 

Acrescentaria stiff ou terra romeno e flexora

 

Diminuiria o número de repetições em alguns exercícios, agacho por exemplo 

Bom dia Mano Upeve, um prazer ter o seu comentário aqui ! então... mudei de academia recentemente, fazia um abc2x com menos volume e geralmente drop set para final do treino, o instrutor montou esse pra mim e tals.... achei meio volumoso também e muito diferente kk estou natural "estou longe da hora de bolar eu acho" eu executo o treino rápido até, pois não converso nem me distraio "isolado da academia" vou dar uma analisada sobre tudo isso hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.hipertrofia.org/blog/2017/03/09/como-aquecer-corretamente-antes-do-treino-e-porque-isto-e-essencial/

 

[...] "...fazer séries sem carga e com várias repetições até “queimar”, pode facilitar o acúmulo de ácido lático dentro dos músculos e interferir na performance do seu treino."[...]

 

já começa por ai.. acho que você está virando uma cobaia humana. E também, quem sou eu para dizer algo? Não estou cursando ed. física.. 

mas pelos artigos do blog, acredito que tem como simplificar muito este treino e conseguir melhores resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.hipertrofia.org/blog/2017/03/09/como-aquecer-corretamente-antes-do-treino-e-porque-isto-e-essencial/

 

[...] "...fazer séries sem carga e com várias repetições até “queimar”, pode facilitar o acúmulo de ácido lático dentro dos músculos e interferir na performance do seu treino."[...]

 

já começa por ai.. acho que você está virando uma cobaia humana. E também, quem sou eu para dizer algo? Não estou cursando ed. física.. 

mas pelos artigos do blog, acredito que tem como simplificar muito este treino e conseguir melhores resultados.

Concordo kkkkkk acompanho o Forum a muito tempo e sempre vejo que para naturais não é legal volume a não ser que seja um abcde, tipo tomei um shock enorme pq sempre fazia treino com mais carga e menos repetições em compostos e 12-15 em isolados... bom vou analizar melhor a ideal de fazer esse treino ou não kkk

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Mano_Das_Obra disse:

Concordo kkkkkk acompanho o Fórum a muito tempo e sempre vejo que para naturais não é legal volume a não ser que seja um abcde, tipo tomei um choque enorme por que sempre fazia treino com mais carga e menos repetições em compostos e 12-15 em isolados... bom vou analisar melhor a ideal de fazer esse treino ou não kkk

O pior é você dizer para o profissional que não irá fazer o treino por ter uma base de conhecimentos.. o cara não vai olhar mais na sua cara.. só para seu corpo quando crescer mais..

 

Enfim, acabo de ler tudo sobre suplementação aqui no blog e entendo que hipercalóricos não valem a pena. Ai chego na academia, o instrutor me passa que para eu ganhar peso, a única solução é o tal do hipercalórico da marca que vendem na recepção da academia.. O cara é tão bom que quase me faz viajar e comprar os "produtinhos" dele, mas temos que ter uma consciência mínima do nosso conhecimento.

 

Imagina o Arnold chegar na sua frente e dizer que só vai ter resultados se comprar a creatina dele? Cara, eu comprava na hora!! Um profissional que se consagrou pelo esporte está me dando o "segredo" do sucesso!! Aí fica da mesma forma que sempre esteve por que não treina corretamente, bebe diretão, não come quase nada e ainda dorme tarde. Infelizmente ter um bom físico não é mil maravilhas.

 

Mantém o que você fez que deu certo e se adeque ao que for conhecendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.hipertrofia.org/blog/2017/03/09/como-aquecer-corretamente-antes-do-treino-e-porque-isto-e-essencial/

 

[...] "...fazer séries sem carga e com várias repetições até “queimar”, pode facilitar o acúmulo de ácido lático dentro dos músculos e interferir na performance do seu treino."[...]

 

já começa por ai.. acho que você está virando uma cobaia humana. E também, quem sou eu para dizer algo? Não estou cursando ed. física.. 

mas pelos artigos do blog, acredito que tem como simplificar muito este treino e conseguir melhores resultados.

Sim velho, ai eu questionei do treino estar assim ele já me olhou com uma cara de puto da cara saca? Kkkkk ai acabei fazendo.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

E ai cara ! Mano, eu achei que tem muito bi-set e ta meio fraco esse treino. Como os amigos acima disseram, acho que tem como simplificar, e INTENSIFICAR esse treino para ter melhores resultados. 

Logo mais vou postar o treino que eu mesmo montei conversando com a galera do Fórum e um personal particular da cidade confirmou que ficou bem estruturado para um Natural...

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...