Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação treino de pernas.


Mano_Das_Obra

Posts Recomendados

O pior é você dizer para o profissional que não irá fazer o treino por ter uma base de conhecimentos.. o cara não vai olhar mais na sua cara.. só para seu corpo quando crescer mais..

 

Enfim, acabo de ler tudo sobre suplementação aqui no blog e entendo que hipercalóricos não valem a pena. Ai chego na academia, o instrutor me passa que para eu ganhar peso, a única solução é o tal do hipercalórico da marca que vendem na recepção da academia.. O cara é tão bom que quase me faz viajar e comprar os "produtinhos" dele, mas temos que ter uma consciência mínima do nosso conhecimento.

 

Imagina o Arnold chegar na sua frente e dizer que só vai ter resultados se comprar a creatina dele? Cara, eu comprava na hora!! Um profissional que se consagrou pelo esporte está me dando o "segredo" do sucesso!! Aí fica da mesma forma que sempre esteve por que não treina corretamente, bebe diretão, não come quase nada e ainda dorme tarde. Infelizmente ter um bom físico não é mil maravilhas.

 

Mantém o que você fez que deu certo e se adeque ao que for conhecendo

Sim cara !! Anos atrás eu comprava tudo que os instrutor diziam que eu ia ficar grande [emoji23] e incrivelmente estavam a venda na academia aonde treinava !! Woow kkk ai assim que entrei para fóruns e a faculdade de nutrição acabei percebendo que não é bem assim, bom todos que treinam a algum tempo sério e pesquisam muito sobre alimento e treino descobre que era tudo uma farsa não?! Alguns até auxiliam no desenvolvimento mas não é como a propaganda imposta e sim, os olhares de quando você mata uma marmita na aula, ou em qualquer lugar o povo te estranha e se você for mt grande toma algum mult, ou suplemento em publico acaba generalizado "só bomba" não vê que por trás tem a disciplina, trabalho duro, dedicação, conhecimento, sem álcool, evita baladas, dorme cedo, cardápio regrado, dinheirinho guardado para os nutrientes em pó, evitamos até colocar gasolina no carro e ir trampar de bike ou a pé para sobrar o dinheiro certo do alimento e suplemento do mês "meu caso" e o povo não vê isso, como diz "apenas vê os resultados e aquela pergunta escrota" o que tu ta tomando? Achando que existe pílula mágica não? Hahahahaha

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...