Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Home Gym e Pernas


mgj12

Posts Recomendados

Galera estou pensando em adquirir um hack e um banco multilevel para completar minha home gym que atualmente conta com um multibanco algumas barras halteres etc. Eu consigo fazer tudo em casa menos perna e panturrilha satisfatoriamente, comprando um hack eu poderia fazer agachamento mas não tenho como trabalhar a posterior da perna e as panturrilhas satisfatoriamente, motivo pelo qual talvez eu não adquira  o hack e siga indo na academia no dia de pernas. 

 

Vocês tem alguma sugestão para treinar satisfatoriamente posterior da coxa e panturrilhas em casa sem os aparelhos específicos? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Para isquitibiais, bunda e lombar: Romanian deadlift, stiff leg deadlift, goodmornings, nordic curl, ou troque tudo isso por levantamento terra bem pesado.

Para panturrilha: calf raise com barra nos ombros ou com halteres ou apenas segurando uma anilha, coloque as pontas dos pés numa madeira de uns 2 cm, deixando o calcanhar livre. Faça séries de 15-20 repetições, cada repetição levando 3 segundos pra subir, 3 segundos parado em cima e 3 segundos pra descer. Contraia ao máximo no topo e estique ao máximo na extensão. Se isso não fizer sua panturrilha crescer, nada fará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, LuizLeandro disse:

Para isquitibiais, bunda e lombar: Romanian deadlift, stiff leg deadlift, goodmornings, nordic curl, ou troque tudo isso por levantamento terra bem pesado.

Para panturrilha: calf raise com barra nos ombros ou com halteres ou apenas segurando uma anilha, coloque as pontas dos pés numa madeira de uns 2 cm, deixando o calcanhar livre. Faça séries de 15-20 repetições, cada repetição levando 3 segundos pra subir, 3 segundos parado em cima e 3 segundos pra descer. Contraia ao máximo no topo e estique ao máximo na extensão. Se isso não fizer sua panturrilha crescer, nada fará.

Obrigado, foi de muita ajuda, percebi que dá pra fazer perna em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...