Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MALTO = BARRIGA?


Daniel Matheus

Posts Recomendados

antes de entrar no tópico já sabia que o norton n ia perder a oportunidade de postar num tópico cujo nome é ''malto = barriga''

:lol::lol::lol:

 

é como entregar coca pro charlie sheen e esperar que ele n cheire.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, Norton disse:

Dieta flexível é assim, não importa o alimento. Dane-se a saúde é só pesar o malto diabetes é consequência. Meu amigo reduza ao mínimo os carboidratos, se for processado retire totalmente, elimine açúcar, malto, farinha, grãos, escolha alimentos naturais. Seu peso vai se ajustar facilmente e sua saúde se manterá ao longo dos anos.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, primeiramente muitíssimo obrigado pelas dicas. Enfim, eu de umas 2 semanas pra cá to comendo bastante, de manhã já levanto tomo 1 colher cheia de albumina, mando pra dentro 2 pães com manteiga, banana amassada com aveia, uns 300ml de leite, as vezes faço até uma panqueca cedo, no almoço to comendo bastante salada de alface, arroz, feijão, filé de frango e carne, purê. Sobre o malto, to tomando no pré e durante o treino porque me falaram que malto se tomado com whey ajuda a proteína do whey ser levado mais rápido até os músculos etc, e também que ajudaria no treino dando mais energia. Ai comecei tomar antes e durante, e de ontem pra cá me olhando de lado no espelho percebi a barriga meio estufada, e aparentemente uma perca de massa magra nos braços, to bem triste e quero recuperar e obter mais ganhos ao invés disso. Estava lendo também que malto pode facilitar o catabolismo muscular. To pensando é em deixar malto de lado e tomar só whey mesmo, já que minha alimentação ta muito boa (digo em quantidade). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Daniel Matheus disse:

 Sobre o malto, to tomando no pré e durante o treino porque me falaram que malto se tomado com whey ajuda a proteína do whey ser levado mais rápido até os músculos etc, 

 

Mito. Já caiu há tempos.

 

E whey só é bom pela praticidade. Não é necessário de fato.

 

Coloca sua dieta detalhada. Parece bem fraca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De manhã é isso que falei, uns 300ml de leite, aveia com banana, albumina, pães com manteiga, talvez mingau e panqueca (isso antes de ir pro trabalho)

Chega umas 9h da manhã costumo comer uns 4 pão de queijo que vende na padaria proxima ao trabalho, e tomo um cafezinho, chega o almoço como bastante arroz, feijão e file de frango e carne com salada mas em especial que nao deixo faltar é alface que li que faz bem pra quem faz academia e eu amo. umas 3h da tarde como algumas rosquinhas, mais um cafézinho, ou salgados. Chego em casa do trabalho, tomo um banho, como banana com aveia, frito um filézinho, tomo o 1 scoop de malto e 5g de creatina com água, e logo após limpo a coqueteleira e deixo mais 2 scoop de whey e 2 de malto prontos pra levar pra academia e fazer lá, após academia chego em casa, janto bem, bastante arroz, feijão, salada, filé de frango ou peixe e costumo tomar meio copo de refrigerante (tomava bastante mas aos poucos to diminuindo), e antes de dormir costumo comer pão com manteiga ou panqueca/biscoitos/aquelas torradinhas com requeijão, e tomo 2 colher de albumina pra dormir evitando o catabolismo rs. É praticamente isso que como, claro que não é minha refeição de todos os dias, mas não muda muito. 

OBS: Sempre fui magro, após começar tomar whey/albumina/creatina e malto que comecei engordar e ganhar mais massa magra, me considero "fortinho" tenho um corpo relativamente bom, ganho massa magra rápido, mas ainda sou magro, mas mesmo sendo magro, percebi que a barriga ta mais inchada que antes. Quero resolver logo esse problema para não engordar de vez e dificultar perder toda caloria depois. Sempre tive a barriga sequinha, por isso reparei isso, e não só eu, minha mãe mesmo me disse hoje isso o que me fez parar para refletir mais um pouco e ver a onde to errando, meu sonho realmente era engordar, mas em massa magra, não começar acumular gordura, deus me livre! kk Que seja magro sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Daniel Matheus disse:

O que eu poderia primeiramente retirar do "cardápio" e acrescentar? Para começar da uma regulada nisso aí

 

Uma boa dieta precisa ter suas calorias adaptadas ao seu objetivo.

 

Superávit, déficit ou manutenção.

 

Tudo bem calculado (gasto calórico, calorias).

 

A distribuição dos macros e escolha dos alimentos tem de ser otimizada (ainda de acordo com o objetivo).

 

Passe um tempo lendo a área de nutrição. Você está bem perdido.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa de nutricionista, geralmente eles são péssimos. E os realmente bons, são caros, mas se tem grana, aí vale a pena.

Dá pra aprender muita coisa aqui pelo fórum.

Você precisa saber as calorias e os macros. 
Primeira coisa é parar de medir as coisas desse jeito aí: "colher de feijão, palma da mão de frango". Você precisa saber a quantidade! GRAMAS de comida e GRAMAS de cada macronutriente (carbo, gordura e proteina!)! 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...