Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Matheus

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Daniel Matheus postou

  1. Boa noite! Galera seguinte, estou tomando tais suplementos: Albumina: 1 Colher ao acordar e 2 hora de dormir Creatina: Costumo tomar antes do treino ou as vezes logo de manhã mesmo. (5g sem saturação) Whey Protein 80%: Tomo no pós treino (Tomava com Malto mas malto não ta me ajudando muito resolvi parar) Amanhã cedo vou comprar outro Whey que o meu acabou, e to pensando em incluir a cafeina, trabalho muito, comecei academia, tenho aula (agora de férias) e faço curso, então tá bem corrido e cansativo pra mim, pretendendo ter mais força, ouvi dizer da cafeina que ajuda dar mais foco no treino e me deixar mais desperto e além disso, aumentando a força para treinar mais pesado. Queria saber se é realmente isso mesmo que dizem da cafeina, se sim, qual seria a marca certa pra estar comprando e quando eu poderia tomar? VALEU
  2. Eu não tenho nenhuma balança em casa, de que forma vou pesar isso? E me tire uma dúvida, nutricionista tem que pagar mensalmente ou toda vez que ter que ir? A consulta é cerca de 100~120 reais, vou ter que pagar isso 1 só vez para ter a dieta que preciso? ou todo mês pra ir avaliando a dieta?
  3. Valeu cara vou da uma lida sim, e o mais breve vou buscar uma nutricionista pra montar uma refeição certa pra minha situação, OBRIGADÃO!
  4. O que eu poderia primeiramente retirar do "cardápio" e acrescentar? Para começar da uma regulada nisso aí
  5. De manhã é isso que falei, uns 300ml de leite, aveia com banana, albumina, pães com manteiga, talvez mingau e panqueca (isso antes de ir pro trabalho) Chega umas 9h da manhã costumo comer uns 4 pão de queijo que vende na padaria proxima ao trabalho, e tomo um cafezinho, chega o almoço como bastante arroz, feijão e file de frango e carne com salada mas em especial que nao deixo faltar é alface que li que faz bem pra quem faz academia e eu amo. umas 3h da tarde como algumas rosquinhas, mais um cafézinho, ou salgados. Chego em casa do trabalho, tomo um banho, como banana com aveia, frito um filézinho, tomo o 1 scoop de malto e 5g de creatina com água, e logo após limpo a coqueteleira e deixo mais 2 scoop de whey e 2 de malto prontos pra levar pra academia e fazer lá, após academia chego em casa, janto bem, bastante arroz, feijão, salada, filé de frango ou peixe e costumo tomar meio copo de refrigerante (tomava bastante mas aos poucos to diminuindo), e antes de dormir costumo comer pão com manteiga ou panqueca/biscoitos/aquelas torradinhas com requeijão, e tomo 2 colher de albumina pra dormir evitando o catabolismo rs. É praticamente isso que como, claro que não é minha refeição de todos os dias, mas não muda muito. OBS: Sempre fui magro, após começar tomar whey/albumina/creatina e malto que comecei engordar e ganhar mais massa magra, me considero "fortinho" tenho um corpo relativamente bom, ganho massa magra rápido, mas ainda sou magro, mas mesmo sendo magro, percebi que a barriga ta mais inchada que antes. Quero resolver logo esse problema para não engordar de vez e dificultar perder toda caloria depois. Sempre tive a barriga sequinha, por isso reparei isso, e não só eu, minha mãe mesmo me disse hoje isso o que me fez parar para refletir mais um pouco e ver a onde to errando, meu sonho realmente era engordar, mas em massa magra, não começar acumular gordura, deus me livre! kk Que seja magro sempre.
  6. Então, primeiramente muitíssimo obrigado pelas dicas. Enfim, eu de umas 2 semanas pra cá to comendo bastante, de manhã já levanto tomo 1 colher cheia de albumina, mando pra dentro 2 pães com manteiga, banana amassada com aveia, uns 300ml de leite, as vezes faço até uma panqueca cedo, no almoço to comendo bastante salada de alface, arroz, feijão, filé de frango e carne, purê. Sobre o malto, to tomando no pré e durante o treino porque me falaram que malto se tomado com whey ajuda a proteína do whey ser levado mais rápido até os músculos etc, e também que ajudaria no treino dando mais energia. Ai comecei tomar antes e durante, e de ontem pra cá me olhando de lado no espelho percebi a barriga meio estufada, e aparentemente uma perca de massa magra nos braços, to bem triste e quero recuperar e obter mais ganhos ao invés disso. Estava lendo também que malto pode facilitar o catabolismo muscular. To pensando é em deixar malto de lado e tomar só whey mesmo, já que minha alimentação ta muito boa (digo em quantidade).
  7. Bom dia, to tomando 3 scoop's de malto por dia na academia e percebi que to "inchando" na parte da barriga, primeira coisa que me veio na cabeça foi o malto, pois tomo em casa antes de ir pra academia e durante o treino com whey. gostaria de saber se devo diminuir ou parar de tomar pra queimar essas calorias que criei. Abraços!
×
×
  • Criar Novo...