Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nódulo no glúteo


Posts Recomendados

Bom dia gente, comecei um ciclo com stano dia 17/06 aplicando 1ml dsdn em cada glúteo, a dor é terrível mas suportável. Acontece que no glúteo esquerdo só consegui aplicar duas vezes, na última vez em que apliquei senti muita dor é no dia seguinte apareceu um nódulo, estou fazendo compressas com gelo e usando relaxante muscular, mas o nódulo não diminui e as vezes sinto ele meio quente, avermelhado, o que pode ser? Alguém já passou por isso? Pfv me ajudem, estou com um medo enorme de ter que drenar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

É normal, stano é o campeão dos campeões de inflamações.


Quem usa stano SABE do risco. Compressa de gelo não é indicada nesse caso, e sim compressa quente. Use pomada hirudoid e se os sinais de inflamação não diminuírem, procure um médico para tomar algum antinflamatório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MBD disse:

É normal, stano é o campeão dos campeões de inflamações.


Quem usa stano SABE do risco. Compressa de gelo não é indicada nesse caso, e sim compressa quente. Use pomada hirudoid e se os sinais de inflamação não diminuírem, procure um médico para tomar algum antinflamatório.

Obrigada, você já tomou stano? E em quanto tempo some o nódulo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Agora, RamosNanny disse:

Obrigada, você já tomou stano? E em quanto tempo some o nódulo?

 

Stano aquoso injetável nunca usei e nem pretendo usar, justamente pelos colaterais. Se fosse utilizar seria oleoso. Não sei te dizer exatamente, cada organismo reage de um jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já usei e tem tive nodulos logo no começo das aplicações.

Fiquei apavorada, mesmo meu coach dizendo que sumiria.

E sumiu mesmo.

 

Gelo, errado.

 

Faz assim: compressas quentes + massageia com uma bolinha de massagem ou de tenis (  mais dura, melhor).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...