Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PREPARAÇÃO JUCA 3 WEEKS OUT BRASILEIRO IFBB (JUNIOR E SENIOR) #coachmanu


jucaa

Posts Recomendados

Publicidade

5 horas atrás, rodriguinho disse:

Juca, para músculos tipo triceps, bíceps, pantu, vc acha mais viável usar aquela agulha menor tipo pra insulina 13/45? Até 0.5 ml vai de boa ? Já pensei em jogar com

aqheka agulha só que fico naquela de a absorção não ser a mesma que intramuscular  profunda ...

fala man, se a tua pele ta bem fina da sim... eu uso com seringa de 1ml e agulha 13/45 vai que vai... hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, jucaa disse:

fala man, se a tua pele ta bem fina da sim... eu uso com seringa de 1ml e agulha 13/45 vai que vai... hehe

mas vc usa ela pra tds os musculos  ou so grupos pequenos, ou algun especifico que queira melhorar?
falei da absorção, pq ja reparei que quando aplico deposteron intra muscular com outra agulha sinto um gostinho na boca tipico dela,
ja com a agulha 13/45 nao sinto, ai fiquei naquele de nao ta sendo bem ultilizada pelo corpo

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, rodriguinho disse:

mas vc usa ela pra tds os musculos  ou so grupos pequenos, ou algun especifico que queira melhorar?
falei da absorção, pq ja reparei que quando aplico deposteron intra muscular com outra agulha sinto um gostinho na boca tipico dela,
ja com a agulha 13/45 nao sinto, ai fiquei naquele de nao ta sendo bem ultilizada pelo corpo

abraços

dorsal, gluteo, vasto lateral prefiro 20x5 o resto da pra fazer tudo com essa outra

37 minutos atrás, Guga_sa disse:

Fala Juca, vc costuma fazer uso de HCG durante Cruise? Por questões de fertilidade ou apenas por bem estar.

Sempre fico curioso como é a relação dos BB's profissionais e o HCG.

usei hcg 1x na vida quando tinha 17 anos qnd fiz minha unica tpc xD
mas não me preocupo com relação a isso, infertilidade por aes é temporário na maioria dos casos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, bohenrique disse:

kkkkkk..essa vida de extremos é foda, vc usando diazepam e eu modafinil :lol::lol::lol:

modafinil? nem sei o que é isso euioaee
e olha que a gente é bem tranquilo, pra chegar nesse level é porque a coisa ta braba mesmo ahhahaha

RELATO QUARTA FEIRA

 

Fala galera, ontem não relatei o treino, capotei quando cheguei em casa kkkkk, fiz 60min aej, treinei femoral de manhã fui e voltei andando pra academia o que da uns 15min pra ir e pra voltar e quádriceps a noite....

Dividi o treino porque não ia dar tempo de treinar a perna inteira de manhã e fica melhor assim, sinto que rende mais e consigo focar melhor...

Mas depois disso tbm to quebrado kkkk

Aplicações ontem tudo ok 0.7ml em cada adutor e 0.7ml no femoral

Mais o treino sinistro que o manu passou, pensa como ta minha perna hoje rsrs

 

Hoje tem treino de ombros, ja fiz 60min de AEJ e vou treinar a noite

Hoje upo o video pro canal tb xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Iago Damásio disse:

Juca rola pinada na lateral do tríceps? Sempre jogo na cabeça longa...  Se tiver como mostrar os spots que vc faz nos braços acho que tem mto cara interessado desde o seu último relato

da pra fazer sim man, mas braço eu nao to aplicando agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

GALERA SEGUE O NOVO VIDEO DO CANAL, ESPERO QUE CURTAM, TEM BASTANTE INFORMAÇÃO

QUEM PUDER DEIXAR AQUELE LIKE E JA INSCREVAM NO CANAL QUE DOMINGO VOU VER O MANU E VAMOS FAZER MAIS VIDEOS!

 

vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...