Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PREPARAÇÃO JUCA 3 WEEKS OUT BRASILEIRO IFBB (JUNIOR E SENIOR) #coachmanu


jucaa

Posts Recomendados

Publicidade

Boa Juca, foco total agora nesse Brasileiro.

 

Vi que você tem problemas de sono, você poderia adicionar Citrato de Magnésio não sei se tu conhece o regan grimes, o aceto passou pra ele na prep e ele disse que ajuda demais no sono, visto que é muito importante nessa fase, principalmente na questão de controle da retenção.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Gustavoc disse:

Fala juca!

Acompanhando e torcendo por aqui.

2 duvidas.

1- Pq a escolha de GH bergramo?

2- Como ta o fígado? O q faz p proteger, usa algum protetor hepático? Ja vi relatos de atletas com doses menores e aes menos tóxicos terem problemas hepaticos...

 

Abc irmão tmj

1 - porque minha fonte é confiável, acompanho tudo por exames... e o preço vale a pena ou seria ele ou eutropin mas eutro deu ruim né xD
2 - não tenho problemas quanto a isso, mesmo usando 17aa a mais de 16 semanas meu HDL é acima de 50 e meu tgp tgo não passa de 100, fica um pouco acima da referência apenas isso ainda se treinar no dia anterior... ta ai a diferença de uma genética boa para bodybuilder ;)

1 hora atrás, Renan Brandão disse:

Desculpe a pergunta talvez pareça ignorância da minha parte, mas por qual motivo 3 pacotes de sazon por dia??

 

Acompanhando o relato como sempre!! e no instagram tbm!! Abraços!!

porque é gostoso xD é pra ter um controle médio do sal que to consumindo pra quando precisar alterar algo no final ser mais preciso

34 minutos atrás, Caxaceiro disse:

Boa Juca, foco total agora nesse Brasileiro.

 

Vi que você tem problemas de sono, você poderia adicionar Citrato de Magnésio não sei se tu conhece o regan grimes, o aceto passou pra ele na prep e ele disse que ajuda demais no sono, visto que é muito importante nessa fase, principalmente na questão de controle da retenção.

 

magnésio eu já uso manin xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, MBD disse:

Juca, mesmo com a dose mais alta do gelo ainda tem dificuldade no sono?

agora ta mais tranquilo porque já to usando o diazepan... ai to conseguindo dormir bem
tenho letargia durante o dia por causa do GH
mas com estimulantes, 1g de legitima acetren rs a muitas semanas, mais muito stress por conta da rotina não tem como, atrapalha um pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Gustavo Haggi17 disse:

João o GH bergamo de qualidade consigo através da phennix?

 

Boa sorte ae brother, físico está denso e cheio..acompanhando..

 

Abraços!

 

consegue manin os eutro tbm... mas fala direto com eles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Juca. Primeiramente parabéns pelos títulos e pelo shape. 

Com certeza está trilhando um futuro fantástico e promissor.

Me tire uma dúvida, não sei se seria assunto pra outro tópico mas vamos lá... Recentemente venho treinando para estrear nos palcos e realizar um sonho de tempos, porém me surge a dúvida das federações.

Porque você optou pela NABBA? Estou em dúvida entre ela ou IFBB porém estou pendendo para a nabba também.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...