Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PREPARAÇÃO JUCA 3 WEEKS OUT BRASILEIRO IFBB (JUNIOR E SENIOR) #coachmanu


jucaa

Posts Recomendados

4 horas atrás, Victor Roz disse:

Fala Juca. Primeiramente parabéns pelos títulos e pelo shape. 

Com certeza está trilhando um futuro fantástico e promissor.

Me tire uma dúvida, não sei se seria assunto pra outro tópico mas vamos lá... Recentemente venho treinando para estrear nos palcos e realizar um sonho de tempos, porém me surge a dúvida das federações.

Porque você optou pela NABBA? Estou em dúvida entre ela ou IFBB porém estou pendendo para a nabba também.

 

fala manin... entao, porque nao tinha ifbb na epoca no parana e em SC e eu era sub junior ainda, junior da nabba e ate 21 na ifbb era ate 23 a difereça de idade me desfavorecia na epoca, agora é o contrario como comecei cedo a maturidade muscular me ajuda bastante xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, Iago Damásio disse:

Juca, parabéns pelo shape cara!

Qual seria o intuito de usar 100mcg de AAS e qual motivo de dividir as aplicações em 0.5 ml por ponto?

por causa da P.A, afinar o sangue e tal...
hemo, trembo, testo alta ... tem que ficar de olho
pra tentar corrigir os pontos fracos, o manu monta protocolado pra mim... e inflama e dói menos, uso agulha 13x45 em alguns musculos, vai que vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, jucaa disse:

por causa da P.A, afinar o sangue e tal...
hemo, trembo, testo alta ... tem que ficar de olho
pra tentar corrigir os pontos fracos, o manu monta protocolado pra mim... e inflama e dói menos, uso agulha 13x45 em alguns musculos, vai que vai

5 minutos atrás, jucaa disse:

por causa da P.A, afinar o sangue e tal...
hemo, trembo, testo alta ... tem que ficar de olho
pra tentar corrigir os pontos fracos, o manu monta protocolado pra mim... e inflama e dói menos, uso agulha 13x45 em alguns musculos, vai que vai

Aprendi vendo seus tópicos a jogar no tríceps, depois disso meus braços nunca mais foram os mesmos, pra mim 25x7 vai que vai no triceps..

Acha necessário T4 sempre que estiver em T3?

Editado por Iago Damásio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...