Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PREPARAÇÃO JUCA 3 WEEKS OUT BRASILEIRO IFBB (JUNIOR E SENIOR) #coachmanu


jucaa

Posts Recomendados

Publicidade

20 minutos atrás, PipoF disse:

Fala mano, recentemente ví um podcast em que seu treinador participa, simplesmente foda! Recomendo aos seus seguidores, boa sorte na preparação!

 

 

Esse podcast foi muito foda, o manu foi tipo o GH15 do Brasil, eu posso afirmar que ele mudou o cenário até do BB nacional, uma vez que ele chegou no maior forúm de musculação (FAM) onde o pessoal só falava de suplemento e relatar o Ciclo do Highlander, todo mundo ficou de cabelo em pé, mostrou que a realidade pra ser um cara grande é essa mesmo tem que aplicar e pronto, o shape dele falava por si só.

 

Voltando ao tópico, Juca tem que comer mesmo tem como não 3 semanas pro campeonato e tua cara tá parecendo do exu caveira, hauhauhauhauahua, cê é louco BF seu deve tá muito baixo, ia acabar ficando muito flat até o camp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Caxaceiro disse:

 

Esse podcast foi muito foda, o manu foi tipo o GH15 do Brasil, eu posso afirmar que ele mudou o cenário até do BB nacional, uma vez que ele chegou no maior forúm de musculação (FAM) onde o pessoal só falava de suplemento e relatar o Ciclo do Highlander, todo mundo ficou de cabelo em pé, mostrou que a realidade pra ser um cara grande é essa mesmo tem que aplicar e pronto, o shape dele falava por si só.

 

Voltando ao tópico, Juca tem que comer mesmo tem como não 3 semanas pro campeonato e tua cara tá parecendo do exu caveira, hauhauhauhauahua, cê é louco BF seu deve tá muito baixo, ia acabar ficando muito flat até o camp.

hahaha sim manin... a gente aumentou um pouco a comida ja depois do estadual e 5 dias depois eu tava mais leve que no dia do champ kkk
mas agora ta subindo ontem tava com 89kg o objetivo é 90kg até quarta feira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, PipoF disse:

Fala mano, recentemente ví um podcast em que seu treinador participa, simplesmente foda! Recomendo aos seus seguidores, boa sorte na preparação!

 

excelente, se tirar esse jason da proxima fica bem melhor, cara nao deixa ninguem falar mano, pior que o faustão, so fala merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO SABADÃO

fala pessoal, update de hoje ...
14 dias pro brasileiro, desde terça em high carb meu treino foi progredindo o rendimento a cada dia, pump, densidade como nunca me vi antes kk
hoje eu pesei 90kg de roupa, tenis e bone na gym com 3 refs, amanhã cedo to indo pra curitiba ver o manu, treino na over all e decidir o qual vai ser o plano pra agora...
vamos fazer videozinho pro canal xD

Segueo treino de bicep ta ai o segredo do braço xD

rosca alternada 2x20  (10 reps com um braço ia pro outro, 10 reps...) + 3x8 aumentando carga e e um drop set na ultima
rosca direta barra W 3x10 5seg de excêntrica e segurando isometria 2seg no top + 1 série com 50kg 5seg excêntrica 5 rep, dropei pra 30 5 rep 5 seg concêntrica, dropei pra 20 até a falha 
rosca martelo com corda 3x8~12 30seg intervalo 2 seg isometria
rosca alternada na maquininha fitness da smart 2x12 segurando em isometria o braço que "descansa" 6 rep esquerdo, 6 rep direito... ) acho que deu pra sacar né
rosca inversa barra W 3x8~12 30seg intervalo 2seg isometria
panturrilhas na maquina fst-7 
15min esteira inclinada fazendo tipo "passada" contraindo bem o gluteo a cada passo

fui pra casa
4ui GH , deu uns 15min tomei 7ui humalog
minha ref pós treino
380gr batata inglesa
130gr carne vermelha
100gr banana, 30gr mel, 50gr aveia, 40gr whey
10gr creatina, 10gr gluta, 5gr bcaa

dormi por 2 horas uehauiheauihei

agora vou pra ref 5 
250gr arroz
130gr frango
100gr brócolis

fazer mais 30min de cardio e 15min de poses... já fiz 45min de AEJ hoje caminhando na rua
os aes hoje vou aplicar no gluteo mesmo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Juca, o vídeo ficou muito bacana hein, tenta filmar o treino de braços pra gente, seria de grande valia pegar algumas dicas!

 

Você poderia falar um pouco o motivo de incluir Tamoxifeno no protocolo? Tem usado quanto por dia?

Pergunto no quadro geral o E2 teoricamente está bem controlado, seria para causar inibição do estrogênio de forma geral no corpo deixando vc mais seco?

 

Na torcida mesmo para que a loja dê certo e que consiga um grande patrocínio ainda esse ano, vc tem grande potencial pra ir bem longe, não entendo pq uns pseudo BB tem patrocínio e vc ainda não.

 

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, MAW Nutrition disse:

Blz Juca, o vídeo ficou muito bacana hein, tenta filmar o treino de braços pra gente, seria de grande valia pegar algumas dicas!

 

Você poderia falar um pouco o motivo de incluir Tamoxifeno no protocolo? Tem usado quanto por dia?

Pergunto no quadro geral o E2 teoricamente está bem controlado, seria para causar inibição do estrogênio de forma geral no corpo deixando vc mais seco?

 

Na torcida mesmo para que a loja dê certo e que consiga um grande patrocínio ainda esse ano, vc tem grande potencial pra ir bem longe, não entendo pq uns pseudo BB tem patrocínio e vc ainda não.

 

 

Abs!


Fala manin, sim vou fazer um treino de braço se der faço essa semana já...
O tamox é pro HDL previnir gine (tenho um pouco na esquerda desde mulequinho)
Meu e2 tava alto no cruise e aumentou mais um pouco no inicio da prep, tava usando 1mg dsdn de anastro depois ajustamos a dose de IA e com as mudanças do protocolo foi ficando nos eixos com o tempo, hoje to com 1.5g de testo 1mg de anastro dia e ta segurando bem

1 hora atrás, Iago Damásio disse:

Juca ponto no bíceps, cabeça externa ou interna?

da pra fazer nas duas depende como é seu braço o que quer melhorar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, jucaa disse:


Fala manin, sim vou fazer um treino de braço se der faço essa semana já...
O tamox é pro HDL previnir gine (tenho um pouco na esquerda desde mulequinho)
Meu e2 tava alto no cruise e aumentou mais um pouco no inicio da prep, tava usando 1mg dsdn de anastro depois ajustamos a dose de IA e com as mudanças do protocolo foi ficando nos eixos com o tempo, hoje to com 1.5g de testo 1mg de anastro dia e ta segurando bem

 

Valeu pelo retorno, entendi a questão do tamox, dose alta de IA, acredito que por isso a Deca em conjunto para dar um up nas artiulações devido o IA estar alto, atualmente consegui controlar o E2 tb subindo a testo, incluindo saw palmetto e utilizando letrozol pela 1ª vez, há e uso 1 comprimido de Parlodel a cada 7 dias, até agora tá segurando legal.

Vc está bem demais de coach e manja muito, porém se me permite e se vc entrasse com um parlodel/cabergolina para tentar ajustar a prolactina e ver se a dose do IA não diminui.

 

No mais acompanhando sempre via face, insta, you tube, shape tá absurdo!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, MAW Nutrition disse:

Valeu pelo retorno, entendi a questão do tamox, dose alta de IA, acredito que por isso a Deca em conjunto para dar um up nas artiulações devido o IA estar alto, atualmente consegui controlar o E2 tb subindo a testo, incluindo saw palmetto e utilizando letrozol pela 1ª vez, há e uso 1 comprimido de Parlodel a cada 7 dias, até agora tá segurando legal.

Vc está bem demais de coach e manja muito, porém se me permite e se vc entrasse com um parlodel/cabergolina para tentar ajustar a prolactina e ver se a dose do IA não diminui.

 

No mais acompanhando sempre via face, insta, you tube, shape tá absurdo!

 

então a gente deve entrar com caber na finalização, eu usei pro estadual e minha prolactina provavelmente ta zerada ainda haha
parlodel sem condições em mim, muito colateral, me zoa lindo o estomago, chego a vomitar até... é tenso, a caber 1-2 comp ja zera minha prolactina, é bem rapido

1mg de anastro td dia pra 1.5g de testo na realidade é dose normal de IA, nem alta nem baixa... teve anos que eu tinha que tomar letrozol td dia pra zerar e2 mesmo, levou alguns anos pra acertar o feeling mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...