Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"O Viciado"

Eduardoo

Posts Recomendados

Postado

HUDASHUDSAHUDSAHUDSA minha vida a 5anos atras kkkkk

sausahsausahsa, cara pior que muita das coisas aí acontece sim. Eu sou dono de um servidor de um jogo Massive Multi-Players (o último dos tipos citado no vídeo) e vejo muitos jogadores que ficam o dia inteiro jogando sem parar. Tem jogadores que se resumem o dia a dia em apenas jogar pra se manter no topo. Lembro de um jogador que passou até no fantástico que era ranking 1 de um jogo e ele largou faculdade, namorada só pra continuar jogando o dia todo e se manter no topo. O cara ficou durante 3 anos assim até que acordou pra vida e voltou a estudar e passou a jogar só por diversão.

Postado (editado)

sausahsausahsa, cara pior que muita das coisas aí acontece sim. Eu sou dono de um servidor de um jogo Massive Multi-Players (o último dos tipos citado no vídeo) e vejo muitos jogadores que ficam o dia inteiro jogando sem parar. Tem jogadores que se resumem o dia a dia em apenas jogar pra se manter no topo. Lembro de um jogador que passou até no fantástico que era ranking 1 de um jogo e ele largou faculdade, namorada só pra continuar jogando o dia todo e se manter no topo. O cara ficou durante 3 anos assim até que acordou pra vida e voltou a estudar e passou a jogar só por diversão.

Eu era assim mesmo ficava o dia inteiro jogando

Minha vida era parecida com isso no meu tempo de viciado em GTA San Andreas online (sa-mp) em 2006/2007/inicio de 2008 =x é assim mesmo a rotina de viciado: acordar - jogar - comer - jogar - dormir, amigos só virtuais

Os jogos rpg são bem piores que nem disse no video, pq vc vai upando ganhando moral no servidor e isso te estimula a jogar cada vez mais, é uma verdadeira desgraça

Por sorte naquele tempo eu não comia muito e o meu biotipo não é endomorfo, pelo meu estilo de vida naquela epoca era pra eu ser bem gordo

Editado por Visitante
Postado

Eu era assim mesmo ficava o dia inteiro jogando

Minha vida era parecida com isso no meu tempo de viciado em GTA San Andreas online (sa-mp) em 2006/2007/inicio de 2008 =x é assim mesmo a rotina de viciado: acordar - jogar - comer - jogar - dormir, amigos só virtuais

Por sorte naquele tempo eu não comia muito e o meu biotipo não é endomorfo, pelo meu estilo de vida naquela epoca era pra eu ser bem gordo

HUAHUSHUASHUASHUAS

tu era viciado em.. me lembro que nos falava contigo e tu nao falava nada, mó mudo e concentrado AHUAHUHUAHAHUHUA

era sempre voce e gomerio contra eu e kochsurfista huahuahuhua

bons tempos

Postado (editado)

HUAHUSHUASHUASHUAS

tu era viciado em.. me lembro que nos falava contigo e tu nao falava nada, mó mudo e concentrado AHUAHUHUAHAHUHUA

era sempre voce e gomerio contra eu e kochsurfista huahuahuhua

bons tempos

Kkkkkkkkkkkk bateu uma nostalgia aqui agora, e pensar que comecei a jogar sa-mp por causa de vcs da webrasil pqp hahahaha

Muito old isso, lembro que jogava com vcs bem qd eu comecei, la pro meio de 2006.. Ja fazem quase 4 anos se a gente parar pra olhar o tempo haha

Precisamos qualquer dia dar uma jogada denovo naquilo pra matar a saudade ein mano :lol:

Editado por Visitante
Postado

ql jogo rednos?

wow?

pow eu era viciadasso nisso,ateh encontrar a academia <3 agora tenho otro vicio haha

eu era mto viciado tbm,pqp..

Nem, eu criei um servidor de GunBound a 2 anos. Comecei a jogar em 2004 e aprendi muita coisa pelos fórums e até cheguei a fazer parte de Staff que criavam hacks até que em 2007 perdi o tesão por jogar e por criar hacks e depois no começo de 2008 comecei um projeto de um servidor e com muito trabalho e suor consegui conquistar meu espaço e ganhar o respeito e credibilidade dos jogadores.

Postado

Nossa, isso me lembra de quando eu era ToP no Priston Tale Brasil asidhasihduasidhiuashdia Joguei 2 anos em regime de cárcere privado no quarto....Depois emputeci com o jogo, entrei pro powerlifting e só ia mesmo no PVP pra ficar bugando kkkkk

Abraços.

Postado

CS tb foi foda na minha vida , rsrs comecei a jogar e tal , tinha clans e tal, acabou que viciei fiquei um pouco gordinho ate inicio do ano passado , steam dia intero , virava noite e pah , tudo q faco sempre vicio e foda , agora meu vicio tambem e outro rsrs!

Postado

Eu tb fui dos games!

eiAHEiAUHIUhs

parei de jogar tudo tudo a 2 anos...

Agora jogo só um cs , cz e css quando to moscando... (todo dia)

dos que mais joguei foi wow e rag...

Ainda bem que parei , essas merdas ae fode com a vida das pessoas.. 1 vez a cada 3 meses entro no forum la só pra ver.. tem nego que joga ragnarok a mais de 5 anos , o cara tem 23 anos e ainda fica discutindo com mlk de 15 anos por causa de jogo...

eIUAHEIAHSIUhe como eu do risada.

cs é o que ha.

Acabo de comer o pós treino solido , abro o wh , abro o cs e ja era ;x DO BALA.

Postado (editado)

eu joguei 1 mmorpg durante 4anos,pqp voltava meio dia da aula e jogava da 1 da tarde ateh 1 da manha kkkk só comendo porcaria..

lembro que eu comprava 2 barra de chocolate na volta da aula e 2salgadinho e 1 coca 2litros e pronto,o dia seria perfeito DHSUAHUDSAHUDSAUHDSHUSDA

Editado por Eduardoo
Postado

MInha vida ja foi assim por vários anos.

Bem isso que o cara falou. começa nos paciência da vida. joguei CS por uns 5 anos. em vários times bons da net. tenho amigos que jogam nos times top até hoje e tal. Depois foi o fundo do poço no metin2 só upando mesmo. é o fim de vida.

OBS: até o shape do cara ai era igual ao meu antes.

Isso é foda mesmo. a gente fica doente literalmente. se pa manda uns banza e tal. é melhor que isso. pelo menos tem vida social.

Não desejo isso pra ninguém.

Postado

Eu também ja fui viciadão, Dragon Raja, Helbreath, tibia... a vida se resumia em jogar. Eu não voltaria a jogar como antes, mas não me arrependo também.. até porque era o que me dava prazer na época. Agora só penso no meu próximo treino ahhah

Postado

Eu também ja fui viciadão, Dragon Raja, Helbreath, tibia... a vida se resumia em jogar. Eu não voltaria a jogar como antes, mas não me arrependo também.. até porque era o que me dava prazer na época. Agora só penso no meu próximo treino ahhah

Já eu não voltaria a jogar como antes e me arrependo hahaha, se eu pudesse voltar atrás e ter uma vida social normal naquela época ao invés de ser um nerd 24h dentro de um quarto eu o faria, mas como não posso to compensando o tempo perdido hoje

Postado

Já eu não voltaria a jogar como antes e me arrependo hahaha, se eu pudesse voltar atrás e ter uma vida social normal naquela época ao invés de ser um nerd 24h dentro de um quarto eu o faria, mas como não posso to compensando o tempo perdido hoje

[2]

vida mais fdp

Postado (editado)

Sou um ex viciado!Perdi uns 2 anos da minah vida com esses malditos games onlines.Ainda bem ke ja tem 2 anos ke nao jogo esses games.Isso nao é vida, é igual droga, bebida, so ke as pessoas nao percebem!E eu tmb era torto e magrelo!A musculaçao salvou minah vida!!!Eu jogava no maximo 5 horas por dias(geralmente 2 horas dia, todoas dias, ate nos feriados), isso é muito, mas conheço pessoas ke ficam 10h+ jopgando sem parar, eu sinto pena pq eu ja passei por algo parecido...

Editado por Pescador Parrudo
Postado (editado)

eu era rei em cs tb , marcelo ai morreu umas 300 vezes na facosa quando era x1 :rolleyes:

é.. é verdade :rolleyes:

Leandrotwin, vamo joga cs? marginal tambem joga, ai juntamo um x4 :D

Editado por marcelobra
Postado

Já fui um viciado em Priston Tale, Ragnarok, mas o meu vicio mesmo era Tibia, puta joguinho sem gráfico e escarrado por todo mundo viciante viu.. mas agora, tenho uma vida, e jogos não se incluem mais nela.

Postado

Tentei rir do tópico mas não consegui. Sou um maldito viciado em World of Warcraft. Não jogo desde junho de 2009 mas sempre leio fóruns e fico ligado na progressão das guildas, por isso não me considero curado ainda. Só de lembrar que tinha dias que eu sentava na frente do computador as 22h e só saia as 5 da manhã me dá um desanimo de ver ao que eu me sujeitava. Quando você alcança uma alta progressão no jogo a coisa fica feia pra sua vida.

É literalmente uma droga cara, você fica viciado mesmo. Se você consegue manter um nível casual, dá pra aproveitar o jogo, agora se você começa a levar a progressão e ranking a sério isso acaba te consumindo. Foda é que eu continuo lendo a respeito e de vez em quando bate a tentação de voltar a jogar. :(

Postado

jOGO Ragnarok até hoje só que apenas finais de semana a tarde e enquanto jogo em vez de salgadinhos e um refri mando umas bananas e umas barras de cereal e muita agua.

Postado

comida mesmo era miojo

dposakdpasodksapdksapdo pura verdade

eu jogava mto gunbound, nem cheguei a ter um lvl alto

hj em dia jogo só de vez em quando e olhe lah

Postado

Tentei rir do tópico mas não consegui. Sou um maldito viciado em World of Warcraft. Não jogo desde junho de 2009 mas sempre leio fóruns e fico ligado na progressão das guildas, por isso não me considero curado ainda. Só de lembrar que tinha dias que eu sentava na frente do computador as 22h e só saia as 5 da manhã me dá um desanimo de ver ao que eu me sujeitava. Quando você alcança uma alta progressão no jogo a coisa fica feia pra sua vida.

É literalmente uma droga cara, você fica viciado mesmo. Se você consegue manter um nível casual, dá pra aproveitar o jogo, agora se você começa a levar a progressão e ranking a sério isso acaba te consumindo. Foda é que eu continuo lendo a respeito e de vez em quando bate a tentação de voltar a jogar. :(

wow é viciante heim.. joguei num servidor pirata com um amigo, jogasso!

Eu jogaria de novo hehehee.. show mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...