Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO: WILLIAM MARTINS BRASILEIRO IFBB ACIMA DE 100KG - 120KILOS ON STAGE - coach Manu


WilliamMartinsbodybuilder

Posts Recomendados

  • Moderador
3 horas atrás, WilliamMartinsbodybuilder disse:

Bem meia boca irmão ?? bastante dores, limitando muito o treino, e devido à isso gerou uma assimetria q nunca tive, desanima um pouco, mas não vou me render! Tô dando tudo que posso todo treino, ainda incha bastante então coloco gelo umas 4x por dia, até o brasileiro vai ser assim, depois vejo como recuperar 100%

 

Tentou liberação miofascial na panturrilha e quadríceps? Esses encurtamentos, mesmo que leves, acabam tracionando a patela desnecessariamente gerando essa dor chata pra diabo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 horas atrás, MBD disse:

 

Tentou liberação miofascial na panturrilha e quadríceps? Esses encurtamentos, mesmo que leves, acabam tracionando a patela desnecessariamente gerando essa dor chata pra diabo.

Pior que não tenho encurtamento, tem até uma mobilidade exagerada de hiperextensão de jeolho e tibial anterior Tbm bem tranquilo, ortopedista falou q não tem como recuperar 100% da inflamação no tendão paternal (que gerou devido à subluxacao) com essa pegada de mais de 1 hr cardio treinos direto etc, sem contar q trabalho em pé dando aula 6-10 horas por dia... mas valeu pela dica, talvez ajude na assimetria da coxa, não tinha pensado nisso, apesar q aqui na minha cidade esta precário demais essa área... abrass

Relato segunda feita, semana comecei com sangue no zoio já kkkk treino rendeu absurdamente, senti um pump como não sentia a dias, nessa reta final parece q mesmo mais arrebentado a gente acaba dando mais e mais! Vem

energia da onde nao tem!! No mais dia corrido mas tudo dentro do normal, dieta e cardio ok.

 

treino foi assim 

puxador frontal 4x6-12 +3 set de rest pause

puxador fechado 4x6-11 + drop na última 

pulldown 3x6-12 superslow negativa 

remada serrote 3x5-12 usei bastante carga 

remada baixa 3x6-12 2sgs isometria 

remendada curvada smith 3x6-12

remada articulada 2x8/8 fiz uma biset variando as pegadas

terra parcial no smith 5x6-12

 

boraaaa que falta pouco!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui, relato top demais, parabéns pelo shape absurdo mesmo, fórum tá num ótimo nível agora, não deixe de relatar mano isso nos motiva muito, agora falta só o Manu iniciar com os relatos :D.

 

William quanto a Pressão Arterial, qual estratégia utiliza para controle?

Essa Oxan no protocolo seria mais voltada para mobilizar gordura visceral diminuindo a linha da cintura?

 

Quanto aos seus offs sempre foi no básico Enan/Deca/Hemo/Insulina? Pode comentar as doses?

 

Foi mal tantas perguntas rs

 

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, MAW Nutrition disse:

Acompanhando aqui, relato top demais, parabéns pelo shape absurdo mesmo, fórum tá num ótimo nível agora, não deixe de relatar mano isso nos motiva muito, agora falta só o Manu iniciar com os relatos .

 

William quanto a Pressão Arterial, qual estratégia utiliza para controle?

Essa Oxan no protocolo seria mais voltada para mobilizar gordura visceral diminuindo a linha da cintura?

 

Quanto aos seus offs sempre foi no básico Enan/Deca/Hemo/Insulina? Pode comentar as doses?

 

Foi mal tantas perguntas rs

 

 

Abs!

Poh valeu parceiro! A ideia é essa, um ajudar o outro sendo com informação e ou motivação para que todo mundo cresca junto!!! 

 

logo logo ele vai abrir relado irmao!! Vai vir novidades boas por aí !!

 

cara por incrível q pareça não tenho problema com a PA, então não fazemos nada em especial

 

a Oxan só o manu pra responder vc man, deixo espaço pra ele aqui..

 

hemo nunca usei irmão, mas sempre foi high testo como base, deca curto bastante em off, diana tbm, mas sempre o básico sem mistério, último off meu foi 1g enan, 1g deca e 80mg Diana, fiz por conta na época, vamos ver agora com o manu o que vai ser!!!

abracos irmão 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, WilliamMartinsbodybuilder disse:

Poh valeu parceiro! A ideia é essa, um ajudar o outro sendo com informação e ou motivação para que todo mundo cresca junto!!! 

 

logo logo ele vai abrir relado irmao!! Vai vir novidades boas por aí !!

 

cara por incrível q pareça não tenho problema com a PA, então não fazemos nada em especial

 

a Oxan só o manu pra responder vc man, deixo espaço pra ele aqui..

 

hemo nunca usei irmão, mas sempre foi high testo como base, deca curto bastante em off, diana tbm, mas sempre o básico sem mistério, último off meu foi 1g enan, 1g deca e 80mg Diana, fiz por conta na época, vamos ver agora com o manu o que vai ser!!!

abracos irmão 

o básico sempre funcionou e sempre funcionará, a prova disso  é o shape excelente que carrega.
acredito que em off nao tem muito segredo é basico mesmo, testo, deca, diana..
acompanhando irmao, segue firme 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, WilliamMartinsbodybuilder disse:

Poh valeu parceiro! A ideia é essa, um ajudar o outro sendo com informação e ou motivação para que todo mundo cresca junto!!! 

 

logo logo ele vai abrir relado irmao!! Vai vir novidades boas por aí !!

 

cara por incrível q pareça não tenho problema com a PA, então não fazemos nada em especial

 

a Oxan só o manu pra responder vc man, deixo espaço pra ele aqui..

 

hemo nunca usei irmão, mas sempre foi high testo como base, deca curto bastante em off, diana tbm, mas sempre o básico sem mistério, último off meu foi 1g enan, 1g deca e 80mg Diana, fiz por conta na época, vamos ver agora com o manu o que vai ser!!!

abracos irmão 

Quanto menos colaterais melhor né, bodybuilder é isso tb, se os colaterais batem muito forte então geralmente não se vai muito longe. Na torcida por vc mano, que venha o brasileiro tb, vc demonstra ser uma cara humilde, que agrega muito para o BB!

 

Vamos aguardar se o @EmmanuelMartyres IFBB fala um pouco da Oxan rs.

 

Realmente bem básico sem firula mano, to curtindo o Bulk agora com Enan+Bold+Oxan, próximo vou jogar Deca pela primeira vez tb, meta é ano que vem bater +100 kg com qualidade.

 

Abraço Mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera! Relato de terça feira 

peso deu uma leve baixada, 120,8 em jejum, retenção tá mt mais controlada do que último champ, no mais tudo 100%

 

Treino foi assim 

supino inclinado 4x8-12

crucifixo inclinado 4x8-12

supino articulado 3x6-12 slownegativa

fly pegada bem aberta 4x8-12

crossover 3x8-12

ai fiz abdômen e fechou!!

 

 

foto de noites antes de ir pra casa, gogogo

IMG_3455.JPG

8 horas atrás, MAW Nutrition disse:

Quanto menos colaterais melhor né, bodybuilder é isso tb, se os colaterais batem muito forte então geralmente não se vai muito longe. Na torcida por vc mano, que venha o brasileiro tb, vc demonstra ser uma cara humilde, que agrega muito para o BB!

 

Vamos aguardar se o @EmmanuelMartyres IFBB fala um pouco da Oxan rs.

 

Realmente bem básico sem firula mano, to curtindo o Bulk agora com Enan+Bold+Oxan, próximo vou jogar Deca pela primeira vez tb, meta é ano que vem bater +100 kg com qualidade.

 

Abraço Mano!

Poxa obrigado irmão, eu fico muito feliz de poder ajudar e de ouvir que sou humilde, sou um pouco tímido e tal, mas tento sempre ajudar a todos, fico feliz que  esteja conseguindo passar uma imagem de quem realmente sou! Tmj irmão!! Eu curto bold pra carmaba tbm! Nem lembrado, em off e em prep tbm!!

21 horas atrás, rodriguinho disse:

o básico sempre funcionou e sempre funcionará, a prova disso  é o shape excelente que carrega.
acredito que em off nao tem muito segredo é basico mesmo, testo, deca, diana..
acompanhando irmao, segue firme 

Valeu irmão!! Mas é isso aí, tem coisa q não adianta querer inventar, é o básico bem feito e deu! Tmj!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...