Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Stanozolol + Enantato | Uso do Aromasin


Posts Recomendados

Saudações queridos.

 

Segue:

 

Idade: 20 anos.

Altura: 186 cm

Peso: 94,3 kg

BF: 26%

 

Sei bem que o BF ta alto para AE'S. A intenção é queimar a maior quantidade de graxa possível com a ajuda dos ergogênicos.

Como vou passar a administrar 600 MG de Enantato de Testosterona por 8 semanas e o BF estando alto como está, vai ter muita aromatização. Para então cessar seus efeitos (retenção e ginecomastia) iniciaria o uso de Anastrozol 1 mg DSDN até o fim do ciclo e posteriormente diminuiría a dose a cada 15 dias.

Usando o Tamoxifeno, logo após seu fim na TPC, para "segurar" o possível (provável) "efeito rebote"

 

2-7 | 1 MG DSDN 

8-9 | 0.5 MG DSDN - FIM DO CICLO

10-11| 0.5 MG DS2DN - INICIO TPC

 

TPC:

11-12| 40 MG Tamoxifeno

13-15| 20 MG Tamoxifeno

11-14| ZMA 2 cáps.

 

Faria tambem o uso de 5000 ui de HCG. 

6-11| 500 ui semanal.

 

Pergunto:

 

1# Com estas dosagens de Tamoxifeno, conseguiria segurar o efeito rebote do Anastrozol na TPC?

 

2# O tempo de desmame do Anastrazol, 15 dias, é o indicado?

 

3# Posso começar a utilizá-lo (Anastrozol) 1 semana após o início do ciclo ou seria indicado apartir do primeiro shot de Enantato?

 

4# Seria interessante o uso de Tribullus Terrestris na TPC ou não teria efeitos significativos?

 

Aguardo respostas! Desde já, agradecimentos!

Editado por Firensh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

38 minutos atrás, Firensh disse:

Saudações queridos.

 

Segue:

 

Idade: 20 anos.

Altura: 186 cm

Peso: 94,3 kg

BF: 26%

 

Sei bem que o BF ta alto para AE'S. A intenção é queimar a maior quantidade de graxa possível com a ajuda dos ergogênicos.

Como vou passar a administrar 600 MG de Enantato de Testosterona por 8 semanas e o BF estando alto como está, vai ter muita aromatização. Para então cessar seus efeitos (retenção e ginecomastia) iniciaria o uso de Anastrozol 1 mg DSDN até o fim do ciclo e posteriormente diminuiría a dose a cada 15 dias.

Usando o Tamoxifeno, logo após seu fim na TPC, para "segurar" o possível (provável) "efeito rebote"

 

2-7 | 1 MG DSDN 

8-9 | 0.5 MG DSDN - FIM DO CICLO

10-11| 0.5 MG DS2DN - INICIO TPC

 

TPC:

11-12| 40 MG Tamoxifeno

13-15| 20 MG Tamoxifeno

11-14| ZMA 2 cáps.

 

Faria tambem o uso de 5000 ui de HCG. 

6-11| 500 ui semanal.

 

Pergunto:

 

1# Com estas dosagens de Tamoxifeno, conseguiria segurar o efeito rebote do Anastrozol na TPC?

 

2# O tempo de desmame do Anastrazol, 15 dias, é o indicado?

 

3# Posso começar a utilizá-lo (Anastrozol) 1 semana após o início do ciclo ou seria indicado apartir do primeiro shot de Enantato?

 

4# Seria interessante o uso de Tribullus Terrestris na TPC ou não teria efeitos significativos?

 

Aguardo respostas! Desde já, agradecimentos!

Como vai administrar o stanozolol?

Vai usar 600mg/sem do enantato, ou 600mg por 8 semanas?

 

Eu to montando meu protocolo com quase as mesmas drogas irmão, Enantato,Stan e Oxandrolona, em todos os tópicos que li procurando informações o pessoal tava esculachando as pessoas que estavam querendo ciclar com BF alto, eu no seu lugar fazia seguinte, começava com jejum intermitente usando clembuterol e uma dieta low carb para baixar o bf para depois ciclar, ate mesmo porque o ganhos serão ate mais visiveis com BF baixo, essa e minha opinião.

 

Não sei se você ja viu esse topico abaixo mas vou deixar aqui assim mesmo, e bem interessante.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa irmão.

Já vi também o pessoal malhando quem quer ciclar com BF alto. Mas tem o "porquê" também não é? Aromatiza muito e de uma forma mais fácil.

 

Bom, a respeito do ciclo. Serão 600 MG em 2x por semana (2x300mg) e o Stano. 100mg DSDN.

Minha intenção também era ministrar a Oxandrolona junto, mas iria arregaçar com o fígado.

 

A grande maioria mais critíca que ajuda quem tem BF alto e pretende ciclar, mas se esquecem de inúmeros BB que se utilizam do Bulk sujo quando estão em OFF chegando até um percentual de 25/30 % de BF e acabam por liquidar quase que essa totalidade com AE'S.

Claro que com um BF alto os ganhos (M.M) serão mais visíveis, mas tenho certeza que a manutenção da M.M com os AE'S e o estímulo de crescimento junto a uma dieta adequada acarretará em perca de gordura e mundança corporal significativa (medidas).

Tenho em mãos o Clembuterol e Sibutramina, que espero serem grandes ferramentas nessa jornada.

 

Editado por Firensh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Firensh disse:

Boa irmão.

Já vi também o pessoal malhando quem quer ciclar com BF alto. Mas tem o "porquê" também não é? Aromatiza muito e de uma forma mais fácil.

 

Bom, a respeito do ciclo. Serão 600 MG em 2x por semana (2x300mg) e o Stano. 100mg DSDN.

Minha intenção também era ministrar a Oxandrolona junto, mas iria arregaçar com o fígado.

 

A grande maioria mais critíca que ajuda quem tem BF alto e pretende ciclar, mas se esquecem de inúmeros BB que se utilizam do Bulk sujo quando estão em OFF chegando até um percentual de 25/30 % de BF e acabam por liquidar quase que essa totalidade com AE'S.

Claro que com um BF alto os ganhos (M.M) serão mais visíveis, mas tenho certeza que a manutenção da M.M com os AE'S e o estímulo de crescimento junto a uma dieta adequada acarretará em perca de gordura e mundança corporal significativa (medidas).

Tenho em mãos o Clembuterol e Sibutramina, que espero serem grandes ferramentas nessa jornada.

 

Acho melhor ciclar apenas com testo ou então testo+oxan.

Porém acho mais vantajoso como amigo disse acima, cutt+clembuterol+jejum intermitente primeiro.

Sucesso ai amigo!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Firensh disse:

A grande maioria mais critíca que ajuda quem tem BF alto e pretende ciclar, mas se esquecem de inúmeros BB que se utilizam do Bulk sujo quando estão em OFF chegando até um percentual de 25/30 % de BF e acabam por liquidar quase que essa totalidade com AE'S.

Claro que com um BF alto os ganhos (M.M) serão mais visíveis, mas tenho certeza que a manutenção da M.M com os AE'S e o estímulo de crescimento junto a uma dieta adequada acarretará em perca de gordura e mundança corporal significativa (medidas).

Tenho em mãos o Clembuterol e Sibutramina, que espero serem grandes ferramentas nessa jornada.

 

Você é um BB?tem a quantidade de massa magra de um BB?come como um BB?treina como um BB?utiliza os melhores AES?GH?Insulina?

acho que não neh??!!

vc nao pode se comparar com um BB jamais...

mas se quer utilizar os ergogenicos para emagrecimento nao vai começar com 600mg neh!!!

comece com 300mg semana somente de testo...

utilize o clembuterol para acelerar a queima de gordura...

e continua com anastro 1mg DSDN...

tamox nao tira efeito rebote do anastrozol..

tem que ir espaçando os dias do anastro para diminuir o rebote..

TPC começa 30-35 dias após o ultimo shot..

HCG se faz desnecessário a nao ser que tenha atrofia testicular..

tribulus dinheiro no lixo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

Você é um BB?tem a quantidade de massa magra de um BB?come como um BB?treina como um BB?utiliza os melhores AES?GH?Insulina?

acho que não neh??!!

vc nao pode se comparar com um BB jamais...

mas se quer utilizar os ergogenicos para emagrecimento nao vai começar com 600mg neh!!!

comece com 300mg semana somente de testo...

utilize o clembuterol para acelerar a queima de gordura...

e continua com anastro 1mg DSDN...

tamox nao tira efeito rebote do anastrozol..

tem que ir espaçando os dias do anastro para diminuir o rebote..

TPC começa 30-35 dias após o ultimo shot..

HCG se faz desnecessário a nao ser que tenha atrofia testicular..

tribulus dinheiro no lixo..

 

2.

 

Fazer um ciclo, ainda mais com stano e  com essa dose de testo nesse BF, é cagada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Firensh disse:

600 MG de Enantato de Testosterona por 8 semanas e o BF estando alto

 

2 horas atrás, Firensh disse:

BF: 26%

isso não é simplesmente alto, é muito alto..

 

ciclar deste jeito está fora de questão, e stano mais fora de questão ainda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Firensh disse:

Saudações queridos.

 

Segue:

 

Idade: 20 anos.

Altura: 186 cm

Peso: 94,3 kg

BF: 26%

 

Sei bem que o BF ta alto para AE'S. A intenção é queimar a maior quantidade de graxa possível com a ajuda dos ergogênicos.

Como vou passar a administrar 600 MG de Enantato de Testosterona por 8 semanas e o BF estando alto como está, vai ter muita aromatização. Para então cessar seus efeitos (retenção e ginecomastia) iniciaria o uso de Anastrozol 1 mg DSDN até o fim do ciclo e posteriormente diminuiría a dose a cada 15 dias.

Usando o Tamoxifeno, logo após seu fim na TPC, para "segurar" o possível (provável) "efeito rebote"

 

2-7 | 1 MG DSDN 

8-9 | 0.5 MG DSDN - FIM DO CICLO

10-11| 0.5 MG DS2DN - INICIO TPC

 

TPC:

11-12| 40 MG Tamoxifeno

13-15| 20 MG Tamoxifeno

11-14| ZMA 2 cáps.

 

Faria tambem o uso de 5000 ui de HCG. 

6-11| 500 ui semanal.

 

Pergunto:

 

1# Com estas dosagens de Tamoxifeno, conseguiria segurar o efeito rebote do Anastrozol na TPC?

 

2# O tempo de desmame do Anastrazol, 15 dias, é o indicado?

 

3# Posso começar a utilizá-lo (Anastrozol) 1 semana após o início do ciclo ou seria indicado apartir do primeiro shot de Enantato?

 

4# Seria interessante o uso de Tribullus Terrestris na TPC ou não teria efeitos significativos?

 

Aguardo respostas! Desde já, agradecimentos!

Uma dúvida esse "BF" qual foi o método utilizado?

Ou esse é apenas o seu IMC

 

Legal seria postar uma foto para ver a real condição do shape.

 

 

Vc nunca vai encontrar um BB sério chegar a 25~30% de percentual de gordura, agora IMC pode chegar perto de 40 de boa, exemplo tem atletas de 1,70~1,72 que batem no off 110~115 kg. 

Eu ainda não sou atleta pq nunca competi e no momento devido último ano da faculdade não estou conseguindo viver como um, porém tenho evoluído na medida do possível, hoje com 1,71 e 87kg meu imc é 29,75, em contrapartida o bf está entre 12~14%

 

Por isso acho que está havendo uma confusão aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...