Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1o Contato com EA`s


Posts Recomendados

- Idade  29 anos
- Altura 1,92
- Peso 109
- Medidas(braço,peito etc)  Braco 43cm 
- Percentual de gordura(BF) ~ 15%
- Tempo de treino  desde os 16anos
- Objetivo: Qualidade de vida
- Estrutura do ciclo

1-6             Cipionato de Testo (Deposteron) 350mg/sem aplicações diárias (0,5ml)
6-10 ou 12 Cipionato de testo (Deposteron) 500mg/sem aplicações diárias (0,72ml)

Intra-ciclo:

IA: Anastro 0,5mg a princípio dsdn podendo mudar para tsd

Ha tbm diversos fitos mas acho que nem preciso citar. Alem disso tem Vita-c Omega 3 e vou mandar tbm um multivitaminico

Dieta esta sendo ceto, com refeed a cada 5 dias so pra mandar carbo pra dentro. me adaptei bem a ela!

 

 

 

Bom galera, como dito acima, 1o contato, e visando qualidade de vida a médio longo prazo.

O objetivo em si eh simplesmente uma introdução aos ergogenicos e apos esse periodo de 10 ou 12 semanas, entrar em cruise visando um TRT.

Como disse tbm o principal objetivo eh qualidade de vida. obviamente a intenção desse primeiro ciclo tem envolve estética performance etc e ele disse saber lidar com os percalços do caminho.

 

Como vcs podem ver a tpc não foi inserida justamente por visar o cruise, se algo me fizer mudar de ideia eu a farei.

A ideia tbm eh manter aplicações diárias subcutâneas, tendo em vista praticidade e pra ver como vai. 

Afinal vou testando o que encaixa melhor.

 

Imagino que pra primeiro contato deva estar de bom tamanho,e vou vendo como vai sendo.

A questão em si eh em questão as dosagens. Esse aumento de 350mg para 500mg eh mto brusco, ou eh valido? Ou melhor mesmo Seria ir de 500mg do começo ao fim?

Eu imaginei dessa forma justamente pra encontrar talvez um bom aproveitamento a longo prazo com dosagens menores, e ter uma noção de como reajo. e se achar suficiente manteria em 350mg msm.

 

No futuro (bem próximo) pretendo fazer um relato justamente pra ajudar a galera em relação a trt, ciclos leves etc. com oq rolar durante esse período.

 

No mais eh isso!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Gostei do protocolo. Começa com o anastro 0,5mg ds 2 dn. Depois se necessário quando subir a testo aumenta pra dsdn. De resto OK.

 

EU já começaria com 500mg direto rsrs.... Tenha uma cartela de tamox 20mg em mãos caso sinta alguma sensibilidade, e tenta baixar um pouco o BF pra começar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, MBD disse:

Gostei do protocolo. Começa com o anastro 0,5mg ds 2 dn. Depois se necessário quando subir a testo aumenta pra dsdn. De resto OK.

 

EU já começaria com 500mg direto rsrs.... Tenha uma cartela de tamox 20mg em mãos caso sinta alguma sensibilidade, e tenta baixar um pouco o BF pra começar melhor.

 

Eu tenho uma dúvida...qual seria o problema em tomar uma dose de anastrozol maior, digamos, esses 0,5mg diariamente? Queda muito grande do Estradiol, ou algum outro problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, nwalker disse:

Eu tenho uma dúvida...qual seria o problema em tomar uma dose de anastrozol maior, digamos, esses 0,5mg diariamente? Queda muito grande do Estradiol, ou algum outro problema?

 

Uso excessivo de IA no longo prazo pode dar uma zuada, é melhor evitar. Como ele sugeriu uma dose baixa inicial, ainda mais levando em conta que é cipionato e a liberação vai ser bem lenta, seria até o caso de usar ainda menos IA, 0,5mg a cada 3 ou 4 dias. Vai de cada um. Sugeri essa dose levando em conta o BF;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual o motivo de aplicações TSD de cipionato??

pq não proprionato já que vai legar agulhada todo dia...nesse caso assim atingiria o pico mais alto de testo mais rápido assim com resultados mais rapidos e quando estiver pensando que estagnou estaria entrando com mais testo aumentando a dose...que seria prudente...

bacana demais...ao meu ver proprionato seria melhor...

a dúvida é só pq de TSD cipionato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade que aplicações frequentes mantem níveis mais estáveis e geram menos colaterais. Mas com éster longo eu acho preciosismo demais aplicar TSD.

Eu dividiria essa dose em 3 shots IM semanais. Eu não acho legal essa ideia de "altos volumes" em aplicações subcutâneas. 0.72ml é muita coisa ! Eu já acho 0,5ml muita coisa para esse tipo de aplicação. Vai te dar uma calombada desgraçada !

Mesmo sendo Deposteron eu acho que vc não vai aguentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, MBD disse:

 

Uso excessivo de IA no longo prazo pode dar uma zuada, é melhor evitar. Como ele sugeriu uma dose baixa inicial, ainda mais levando em conta que é cipionato e a liberação vai ser bem lenta, seria até o caso de usar ainda menos IA, 0,5mg a cada 3 ou 4 dias. Vai de cada um. Sugeri essa dose levando em conta o BF;

Zuada em que especificamente? Estou perguntando porque estou mandando 200mg/cipionato por semana e 60mg oxan/dia, e o médico passou 15mg/dia de Tamoxifeno e 0,75mg de anastrozol TSD. Acredito que devido ao percentual de gordura alto, por volta de 20%.

 

E é um médico que entende do assunto, cuida de atletas (inclusive olímpicos), renomado e que também é usuário de AES.

Editado por nwalker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 minutos atrás, nwalker disse:

Zuada em que especificamente? Estou perguntando porque estou mandando 200mg/cipionato por semana e 60mg oxan/dia, e o médico passou 15mg/dia de Tamoxifeno e 0,75mg de anastrozol TSD. Acredito que devido ao percentual de gordura alto, por volta de 20%.

 

E é um médico que entende do assunto, cuida de atletas (inclusive olímpicos), renomado e que também é usuário de AES.

 

Estradiol muito baixo pode causar vários problemas, aumento de colesterol, dor nas articulações, fraqueza dos ossos, etc.

 

Pode ser por conta do BF alto sim. Como está usando o tamox, a dose de IA poderia ser bem menor. Beeeem menor. Também tem o fato de que ele não te receitou isso por um longo prazo, e sim num curto prazo, o que não causa tantos problemas. O problema é o médio/longo prazo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

Gostei do protocolo. Começa com o anastro 0,5mg ds 2 dn. Depois se necessário quando subir a testo aumenta pra dsdn. De resto OK.

 

EU já começaria com 500mg direto rsrs.... Tenha uma cartela de tamox 20mg em mãos caso sinta alguma sensibilidade, e tenta baixar um pouco o BF pra começar melhor.

Hahahahaha pensei em 500mg direto mesmo, mas como vai começar a bater mais pra frente eu pensei em ir de 350 e depois subir!

Eu tenho caps manipuladas de 0,2 de anastro, acha valido 0,2 tsd ou eh besteira?

Taxo ta na mao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Dehoriani disse:

Hahahahaha pensei em 500mg direto mesmo, mas como vai começar a bater mais pra frente eu pensei em ir de 350 e depois subir!

Eu tenho caps manipuladas de 0,2 de anastro, acha valido 0,2 tsd ou eh besteira?

Taxo ta na mao!

 

Se for confiável esse anastro aí, começa com ele DSDN e depois se necessário aumenta pra TSD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...