Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem] 1º Ciclo Enantato de Testosterona


Posts Recomendados

Treino há bastante tempo e sempre procurei me manter o máximo tempo possível longe dos AE's, saí de um corpo raquitico e zoado pela galera de 50kgs pra 87 suando muito, estudando mais ainda e acho que finalmente chegou a hora de dar um passo a mais, de passar de nivel, então depois de ler aqui no forum cheguei a esse protocolo...

 

Idade: 25 anos

Altura: 1,86m

Peso: 87kg

BF: 18%

Tempo de treino: 6 anos

Objetivo: Clean bulk

Estrutura do ciclo:

 

1-10 Enantato de testo 500mg seg/qui

3-8 anastrozol 0,5mg dsdn(Durante o Ciclo)

 

TPC: (início após 35 dias da ultima aplicação)

1-2 tamoxifeno 40mg tsd

3-4 tamoxifeno 20mg tsd

 

Duvidas:

O protocolo tá ok?

Pra primeiro ciclo o enantato alone é realmente aconselhado ou dá pra encaixar mais drogas no ciclo?

Sou muito cauteloso com a minha saúde e sei que podem e vão existir colaterais, porém eu procuro uma droga que causem efeitos mínimos...

 

É isso galera, agradeço desde já a ajuda de todos.

Editado por Joker Anabolic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gostei do protocolo, apesar de que, partirculamente, aumentaria para 10/12 semanas, além de adicionar vit d3 e E na tpc, porém...

Bf alto pra ciclar, tem que baixar isso ai;

Enan sozinho aliado a um bom treino e dieta trara otimos resultados;

 

 

Editado por upeve
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, PipoF disse:

Anastrozol até a 10 semana e depois desmame.

Cara desculpa, mas como funciona o desmame? Eu corto o uso de uma vez ou tem que ir reduzindo a dose?

 

Outra coisa galera, pretendia ir de Enan da PH Gold, o problema é que o ml dele tem 300mg, teria problema mandar 600mg semana ou já ficaria demais?? E o Lab King Pharma alguém conhece é de confiança? 

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Joker Anabolic disse:

Cara desculpa, mas como funciona o desmame? Eu corto o uso de uma vez ou tem que ir reduzindo a dose?

 

Outra coisa galera, pretendia ir de Enan da PH Gold, o problema é que o ml dele tem 300mg, teria problema mandar 600mg semana ou já ficaria demais?? E o Lab King Pharma alguém conhece é de confiança? 

 

Abraço

Sim, ir reduzindo pra evitar eveito rebote, exemplo:

1-10 0,5mg dsdn

10-12 0,5mg ds2dn

12-14 0,5mg ds4dn

e depois tpc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Protocolo bacana, tpc bacana e o IA manda até o fim do ciclo e depois faz o desmame como foi citado acima.. se dieta estiver boa, vai dar bom!

 

Massss, se você é realmente cauteloso com a saúde e quer o minimo de colaterais possiveis, não deveria ciclar com 18% de BF, o que é colocado aqui no fórum como ideal seria em torno de 12%, como o @upeve disse...

 

Segue um trecho de um artigo do fórum.. vou colocar o artigo completo em baixo se quiser dar uma olhada..

Citar

4. Estrutura corporal: A desobediência a este ponto é muito comum por iniciantes. Seu corpo deve ser “forte” o suficiente para suportar os efeitos adversos que os esteróides anabolizantes podem ocasionar. Uma pessoa gorda tem maiores chances de ter problemas com o uso dessas drogas, o motivo disso está relacionado à alta porcentagem de gordura, conhecido como BF (Body Fat). O primeiro ponto negativo de se iniciar um ciclo com um BF muito elevado é a falta de visibilidade dos resultados no espelho, pois a camada de gordura irá cobrir qualquer vestígio de músculo. Em seguida, a pessoa tenta emagrecer para poder visualizar as conquistas durante o ciclo, isso ainda é pior, pois no momento que ela tentar emagrecer vai perder grande parte (se não todo) “músculo” adquirido anteriormente. Vale lembrar que isso independe da droga, seja ela mais usada para cutting ou bulking. Outros problemas mais graves relacionados a um alto BF: aumento da aromatização, aumento da retenção hídrica, aumento da pressão sanguínea, risco de eventos tromboembólicos, embolia pulmonar, dentre outros. O ideal é iniciar um ciclo com BF menor que 12%.

 

Artigo completo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...