Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DÚVIDA / CURIOSIDADE


Posts Recomendados

Bom dia pessoa, fui em um médico e por curiosidade perguntei a respeito de anabolizantes, e ele me informou os riscos e os benefícios, e então perguntei se exite uma forma de uso segura, e ele me disse que no meu caso se eu ingetar o anabolizante que esqueci o nome de 15 em 15 dia em uma quantidade de 2g ou ml se nao me engano algo assim, seria seguro, pois aumentaria meu nivel de testosterona porem nao iria parar minha produção natural por que ingetaria pouca quantidade, e logo os risco seriam menores, durante 4 meses +/- ingetando de 15 em 15 dias e depois eu poderia parar de usar se quisesse ou continaur tambem, mas n ocaso eu pararia e nao teria riscos como parar a produção natural etc, então queria perguntar a vocês, o uso de  esteroids em pequenas quantidades trazem risco e beneficios? dá resultado satisfatório? ( se for pra dar mal resposta só por ignorancia vou simplesmente ignorar, estou aqui pra tirar uma dúvida, entao se for responder, responde namoral baseado em experiencias e etc, )  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, Torf disse:

Se você tem 17 anos e o médico falou isso que ele falou, eu trocaria de médico urgentemente.

aconselho o mesmo...

agora respondendo a pergunta bem no básico...

cada "steroid" tem uma meia vida no organismo..

supondo que ele indicaria deposteron(cipionato de testosterona) se não me falha a memoria a meia vida sao 7 dias...

consequentemente se aplicar de 15 em 15 dias vai ter um crash na testo de 7 dias...vai ficar oscilando a testo pra q?

fuder sua libido-eixo...

por isso aplicações 2x semana tipo terça e sex para manter estável os niveis de testo...

poderia em vez de mandar 2ml de 15 em 15 dias direto...

mandar 0,5ml terça e 0,5ml sex daria 100mg semana...

essa quantidade é segura e os possiveis colaterais reduzidos...

eu mesmo estou fazendo dessa forma só que 1ml seg e 1ml qui...

meu cruise eterno...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
54 minutos atrás, xSnowt disse:

Qual forma de uso compensa MBD? Poderia recomendar alguma forma?

 

Na sua idade é só comer e treinar, afinal tá no auge da produção hormonal. 

 

Usar esteroide é coisa séria, arriscado e custa caro. Deixe para pensar nisso aos  21 anos. Até lá, faça o que a maioria não faz - leve tudo a sério com compromisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, LincolnAndrade disse:

Cara, você vai competir? Você tem só de 17 anos, no maximo eu arrisco dizer que voce tem 1 ano de treino... para com isso brother...

 eu não vou usar, é só uma curiosidade, eu não fui ao médico justamente para saber isso, só fiz uma pergunta de curiosidade pra ele, e queria saber se a informação dele confere. trabalho com gente que usa, só queria entender mais 

 

28 minutos atrás, MBD disse:

 

Na sua idade é só comer e treinar, afinal tá no auge da produção hormonal. 

 

Usar esteroide é coisa séria, arriscado e custa caro. Deixe para pensar nisso aos  21 anos. Até lá, faça o que a maioria não faz - leve tudo a sério com compromisso.

vlw, mas como eu disse, era só uma curiosidade, não pretendo usar, pelo menos não agora, eu sei que estou no meu auge de produção hormonal. mas obg ai 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, MBD disse:

A primeira aplicação já suspende a produção natural sim.

 

Não compensa fazer o uso dessa forma que ele falou.

Só tenho mais uma dúvida, como você disse a primeira aplicação, já afeta a produção natural, mas isso se dá a qualquer caso? por exemplo, supondo que o nivel de testosterona de um homem seja 400 e ele toma um anabolisante que deixe com 600, mas o nivel normal de um homem vai de 250 a 900 +/- mesmo asim iria afetar a produção natural? Essa é minha maior duvida a respeito, e só pra esclarecer eu nao vou usar, é so a título de curiosidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...