Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OFF 2017 RUMO AO ARNOLD OHIO 2018 - Boás Henrique Oliveira


bohenrique

Posts Recomendados

Em 8/2/2017 em 17:15, gabrieljba disse:

Show!! Posta a dieta nova aí hahaha só pra ver o estrago 

 

Lendo ela até n parece ser tanto man, até pq tem pouco sólido, até pq se fosse diferente seria impossivel pra mim. Tenho aula tds os dias 7:30 - 17:30

 

 

Editado por bohenrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, bohenrique disse:

 

Lendo ela até n parece ser tanto man, até pq tem pouco sólido, até pq se fosse diferente seria impossivel pra mim. Tenho aula tds os dias 7:30 - 17:30

 

7:00 5ui gh, 35ui humilin r, 

7:30 100g aveia, 250 banana, 70g whey, 50g bolacha maisena, 15ui lispro

10:00 100g waxy maize, 100g banana, 70g whey, 400ml leite, 15ui lispro

12:30 200g arroz, 200g mandioca, 200g carne, 500ml suco de uva, 20ui lispro

15:00 35ui humulin r

15:30 100g waxy maize, 100g banana, 70g whey, 400ml leite, 15ui lispro

17:30 100g waxy maize, 100g banana, 70g whey, 400ml leite, 20ui lispro, 5ui gh

19:00 60g waxy maize, 20g whey (intra)

20:30 100g waxy maize, 100g banana, 70g whey, 400ml leite, 20ui lispro, 5ui gh

21:30 200g arroz, 200g mandioca, 200g carne, 500ml suco de uva

00:00 2 combos com batata e bebida Mc, 70g whey, 5ui gh

Ta faltando os suplementos, mas ai fica muito mastigado pra vcs kkkkkk

 

 

mto bom!!!

 

Boas uma duvida relacionado a treino e acho que pela sua experiencia e se ja precisou corrigir uma musculatura aterasada vai saber responder....

 

- qual sua opiniao sobre melhor forma para melhorar um ponto fraco? no caso de peito por exemplo, treinar duas vezes na semana (um treino com mais carga e outro um eestimulo mais técnico tipo fst-7, bi-set) OU apenas um treino na semana mais volumoso incluindo as técnicas no mesmo treino? 

 

- e se a resposta for dois treinos na semana como adequar na sua opiniao esse espacamento de treinos para nao prejudicar a recuperacao? vc acredita que a partir do momento onde o musculo nao esta mais dolorido ele ja pode ser treinado novamente? 

 

Abraco brother, otimo relato!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve!

 

Me diz uma coisa meu caro, eu vi que você utiliza a L-Carnitina, vi uns comentários sobre que ela não dá o tal resultado que fala, que é mais "marketing", o que você acha disso? Acha que pra quem não compete vale a pena ou não?

 

Abçs e bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas, como faz com o preparo da dieta pro dia a dia, visto que tem faculdade o dia e tarde, fora outros compromissos (acredito que tenha). Prepara uma quantidade X pra Y dias, se puder descrever melhor como procura se planejar pra semana.. acho que é um coisa que mta gnt passa e algumas criam desculpas de nao fazer algo por falta de tempo, mas vemos que pra tudo se tem uma solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 8/3/2017 at 16:47, Halotestin disse:

 

 

mto bom!!!

 

Boas uma duvida relacionado a treino e acho que pela sua experiencia e se ja precisou corrigir uma musculatura aterasada vai saber responder....

 

- qual sua opiniao sobre melhor forma para melhorar um ponto fraco? no caso de peito por exemplo, treinar duas vezes na semana (um treino com mais carga e outro um eestimulo mais técnico tipo fst-7, bi-set) OU apenas um treino na semana mais volumoso incluindo as técnicas no mesmo treino? 

 

- e se a resposta for dois treinos na semana como adequar na sua opiniao esse espacamento de treinos para nao prejudicar a recuperacao? vc acredita que a partir do momento onde o musculo nao esta mais dolorido ele ja pode ser treinado novamente? 

 

Abraco brother, otimo relato!!!

 

Pra maioria das pessoas, assim como pra mim, acho muito difícil ter uma resposta positiva treinando 2x na semana, a não ser que vc de 2 Migueh na semana (acontece muito quando vc não consegue ativar bem a musculatura, como costas por exemplo). Quando vc faz um treino e sai com a musculatura realmente destruída, vai demorar pelo menos 5-7 dias pra ela render num treinamento de novo, principalmente se nesses dias vc continuou destruindo o restante do corpo.

O q realmente funciona é fazer um trabalho de manutenção nas parte que estão na frente (pouco volume e desgaste semanal, ou treino quinzenal) e ai dar um foco real no que está atrasado, nessa hipótese até encaixaria um treino 2x na semana. Eu fiquei 2 anos sem treinar braços na mens, não perdi 1cm, o resto do shape veio..

 

Em 8/4/2017 at 10:57, Pedro Mares disse:

Salve!

 

Me diz uma coisa meu caro, eu vi que você utiliza a L-Carnitina, vi uns comentários sobre que ela não dá o tal resultado que fala, que é mais "marketing", o que você acha disso? Acha que pra quem não compete vale a pena ou não?

 

Abçs e bons ganhos!

 

Depende do que vc espera do resultado, não vai fazer nenhum milagre, nem mudar seu físico de um dia pro outro.
Mas ela estimula lipólise e é essencial pra respiração celular, uma aula básica de beta oxidação no youtube e vc tira sua dúvida:
 

 

Em 8/4/2017 at 20:24, rajao disse:

Boas, como faz com o preparo da dieta pro dia a dia, visto que tem faculdade o dia e tarde, fora outros compromissos (acredito que tenha). Prepara uma quantidade X pra Y dias, se puder descrever melhor como procura se planejar pra semana.. acho que é um coisa que mta gnt passa e algumas criam desculpas de nao fazer algo por falta de tempo, mas vemos que pra tudo se tem uma solução.

 

Sempre preparo pra 3 dias man (atualmente minha Mae rsrs). Mas estou com poucos sólidos nessa fase, então comida n é o problema, os shakes faço 2 quando acordo, 7h30 vou pra aula, ai volto pro almoço 12h30, faço uma sólida e preparo mais 2 shakes, 13h30 volto pra aula, 17h30 volto pra casa, 19h00 vou treinar, 20h30 shake pós treino, 21h30 sólida, 23h30 ceia no Mc rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente estou com computador de novo, ja facilita um pouco a vida, que não está nada fácil, mas graças a Deus fluindo!

 

Rotina com facul fica muito puxada, n da tempo de fazer nada, chego em casa quero dormir, mas tenho q ir treinar, chego do treino quero dormir, mas tenho q trabalhar e estudar,  e o dia inteiro comer :wacko:

 

Peso a noite já está batendo 100kg, adorando com 97-98.. mais um pouquinho e missão cumprida, só segurar  :rambo:

 

fiz alguns posts com fotos atuais e antigas no insta esses dias:

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boás vc estuda em período integral? Pode falar o curso?

Lembro que é formado em Direito, mudou de área ou só especialização?

 

Com relação a Bold tem sentido colaterais no psico? Aqui usei sem GABA e bateu uma depre sinistra, tirei há 3 semanas e ainda não saiu 100% do organismo, porém já estou melhor. Com Tren não tive esse abalo todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MAW Nutrition disse:

Boás vc estuda em período integral? Pode falar o curso?

Lembro que é formado em Direito, mudou de área ou só especialização?

 

Com relação a Bold tem sentido colaterais no psico? Aqui usei sem GABA e bateu uma depre sinistra, tirei há 3 semanas e ainda não saiu 100% do organismo, porém já estou melhor. Com Tren não tive esse abalo todo.

 

 

Boas, se voce puder falar mais sobre o uso da boldenona e dos fitos , gostaria de saber tambem.

 

segue firme, que o shape tá top, como disseram acima, uns dos melhores off que ja vi.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas vi no seu instagram que vem realizando exames periodicos.... se puder falar mais sobre...

 

1- de quanto em quanto tempo costuma fazer

2- se vem apresentando grandes alteracoes em determinadas funcoes e como vc vem controlando isso de forma superficial logico...

3- se é apenas o dr luiz que faz esse processo ou o emmanuel mesmo intervem nesse controle de taxas?

 

 

abraco! 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...