Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PREVISÕES PARA O ARNOLD CLASSIC 2019


rafaelsarrus

Posts Recomendados

Saaalve galera!

 

O campeonato Arnold Classic, segundo evento mais importante do fisiculturismo mundial, está se aproximando, e com isso vai chegando aquela dúvida: quem irá se consagrar o campeão de 2019?
Ano passado tivemos como campeão William Bonac, que retorna à competição esse ano para tentar manter seu título.
No entanto, temos diversos atletas de ponta que irão subir no palco, dentre eles temos diversos ganhadores de edições anteriores desta mesma competição.
Qual o seu favorito?
O tópico pra discutir as possibilidades, os favoritos para o pódio, e a colocação do nosso representante RAFAEL BRANDÃO, o qual vem se colocando muito bem em campeonatos anteriores e representa um risco para os demais atletas.

Qual o palpite de voces?

 

 

Editado por rafaelsarrus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois é, tem o fator da idade com o Martinez mesmo. Roelly ainda que venha pesado, não sei se leva, tem que ver a finalização, se ele acertar igual ano passado, a chance é grande sim. O Curry ja não sei se representa tanto risco assim, seila, opinião minha mesmo, sem muita base teórica pra falar shuahusa

10 minutos atrás, vianajj disse:

Roely deve vir pesado. Curry ta com shape foda demais. Victor parece que melhorou bastante o shape. Tomara que ele venha bem, idade pesando ja.

 

Mas e o brandao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um vídeo sobre o assunto, falando a minha opinião.

Quem quiser dar uma olhada la, concordar ou falar merda, o link ta aqui:

 

19 horas atrás, vianajj disse:

Acho que o brandao fica fora do top 5. Ele vai longe. Mais tem um caminho pra seguir. O curry foi top 5 no olympia 2018. Acho que pode pegar ate um top 3 nesse

Tambem vejo o Brandao fora do top 5.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...