Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]ciclo de durateston + deca durabolin


Posts Recomendados

quero fazer um ciclo onde vou tomar 3 aplicações de durateston 250mg por semana (seg-qua-sex) e 2 aplicações de Deca durabolin por semana ( ter-qui). no total de 10 semanas, ou seja, 50 aplicações. gostaria de saber se esse ciclo vai dar resultado bom. pois vou tomar hiper calórico também e depois vou fazer o Pós-ciclo corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 minutos atrás, matheus.ferreira2 disse:

quero fazer um ciclo onde vou tomar 3 aplicações de durateston 250mg por semana (seg-qua-sex) e 2 aplicações de Deca durabolin por semana ( ter-qui). no total de 10 semanas, ou seja, 50 aplicações. gostaria de saber se esse ciclo vai dar resultado bom. pois vou tomar hiper calórico também e depois vou fazer o Pós-ciclo corretamente.

http://www.hipertrofia.org/forum/forum/16-esteróides-anabolizantes/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem peso, tempo de treino, BF, protocolo pós ciclo, nada nada e tá postando aqui. Cara, só pela foto, forma de postagem, e usar hipercalórico pra argumentar que vai ajudar no ganho de massa acho que vc não tem maturidade muscular nenhuma pra isso. De antemão ja recomendo deixar isso mais pra frente e parar com a ilusão q anabol faz milagre. 

Boa sorte, abraços! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...