Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cotovelo dando choque apos o treinamento


Frank MDZ

Posts Recomendados

Eu estava algum tempo, treinado com cargas altas no supino, tríceps testa e francês, e sempre que contraio o tríceps depois do treino sinto um choque no cotovelo, as vezes meu cotovelo fica um pouco dolorido mais nem uma dor muito forte, agora eu passei treinar o peito e tríceps tudo em maquina com baixa carga, Hoje mesmo eu treinei na maquina, meu cotovelo Direito deu o choque e esta bem de leve dolorido, Oque pode ser pessoal? Devo dar uma parada por 1 semana sem treinos pra descansar ??? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Talvez seja algum problema na execução. Se bem que os meus cotovelos também doíam um pouco, mas depois de 2~3 treinos passou.

Treino atualmente a 4 anos, eu fiquei assim depois que comecei a usar cargas altas, mais acho que foi uma molecagem minha na execução, Tipo Estou atualmente Treinando Tríceps no pulley e não estou fazendo supino, Tipo é só um choque mesmo não sinto dor, deve ser algo que devo me preocupar ??? "Já parei com a execução lixo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Frank MDZ disse:

Treino atualmente a 4 anos, eu fiquei assim depois que comecei a usar cargas altas, mais acho que foi uma molecagem minha na execução, Tipo Estou atualmente Treinando Tríceps no pulley e não estou fazendo supino, Tipo é só um choque mesmo não sinto dor, deve ser algo que devo me preocupar ??? "Já parei com a execução lixo"

Ah champs, ir ao médico é a melhor opção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Frank MDZ disse:

Foda que Estou sem plano, só para marcar... nossa bota semanas ae, Quais exercícios no momento, você acha que eu deveria evitar ?? 

Cotovelo é tenso pois é requisitado em muitos exercícios né. Mas eu apostaria em usar halteres. Pelo menos comigo, exercícios com barra forçam mais meus cotovelos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...