Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estimulante apetite por endocrino


strongHope

Posts Recomendados

Ae galera,

 

Na adolescência por volta de 13 anos eu fiz um tratamento com GH para crescimento pois eu tinha deficiência de GH, cresci e hoje tenho 176 cm. No final do tratamento com GH o médico receitou 4 ampolas de dura ( 1  a cada 15 dias) e depois um medicamento manipulado para ajudar com apetite e ganho de peso. Lembro vagamente mas recordo que ganhei um bom peso com esse remédio, cheguei a manipular eles outra vez e perdi a receita. Por um milagre achei uma cópia dela em casa...

ciproheptadine 5mg
L. Lisina 45mg
L.Carnitina 60mg
V.A 10000UI
Buclizzina 10mg
L.Glutamina 70mg
Complexo B  20mg

1 cap 1 horas antes do almoço e jantar.

 

 O que acham ? Seria um bom reforço junto com um bulking ou ate mesmo cruise?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/03/2017 at 12:25, strongHope disse:

Ae galera,

 

Na adolescência por volta de 13 anos eu fiz um tratamento com GH para crescimento pois eu tinha deficiência de GH, cresci e hoje tenho 176 cm. No final do tratamento com GH o médico receitou 4 ampolas de dura ( 1  a cada 15 dias) e depois um medicamento manipulado para ajudar com apetite e ganho de peso. Lembro vagamente mas recordo que ganhei um bom peso com esse remédio, cheguei a manipular eles outra vez e perdi a receita. Por um milagre achei uma cópia dela em casa...

ciproheptadine 5mg
L. Lisina 45mg
L.Carnitina 60mg
V.A 10000UI
Buclizzina 10mg
L.Glutamina 70mg
Complexo B  20mg

1 cap 1 horas antes do almoço e jantar.

 

 O que acham ? Seria um bom reforço junto com um bulking ou ate mesmo cruise?

Você poderia comprar o complexo b separado  (Só este ja te ajudaria um absurdo com o apetite e a absorção de proteínas) e a V.A, os demais são placebos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...