Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Minha Dieta Esta Boa?


Krypton

Posts Recomendados

Fala galera, estou precisando da ajuda de vocês. Estou malhando a um ano e tive ganhos médios pois não tenho grana pra fazer uma dieta boa nem para suplementação. Queria que vocês avaliassem minha dieta, levando em consideração que não tenho muita grana sobrando:

Altura: 1,73

Peso: 73 kg

Idade: 20 anos

BF: 5,67% (Na ultima vez que medi)

IMC: 24

Dieta:

Café da Manhã = 6:30 hs

- 200 ml de leite + 1 Tapioca Média Recheada Com Banana + Uma Maçã

ou

- 200 ml de leite c/ Café + 2 Fatias de Pão Integral c/ Queijo Branco + Uma Maçã

Lanche = 9:30 hhs

- Uma maçã + um copo (150 ml) de Leite ou 2 Ovos Cozidos Inteiros + Uma Banana

Almoço = 11:30 hs

- Duas Conchas de Arroz Branco (200g) + Uma Concha de Feijão (100g) + 100g de Batata Doce ou Frango + Alface (as vezes) (As vezes substituo o frango por peixe, boi ou porco)

Lanche = 14:30 hs

- Uma concha de arroz branco (100g) + Uma Banana + Uma Maçã + 2 ovos cozidos

Pré-treino = 16:40 hs

- 100 ml de Iogurte/Ou Vitamina de Açaí + 2 Fatias de Pão Integral C/ Queijo

Jantar = 19:00 hs

- Uma concha de Arroz (100g) + Uma Concha de Feijão (100g) + Batata Inglesa Cozida + Uma Fruta Pequena

 

Não consumo álcool, não bebo refrigerante, não bebo suco industrializado, não consumo margarina, não consumo requeijão, evito ao máximo frituras etc.

Estou pensando em comprar pasta de amendoim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

e o pós treino?? Depois do treino vc tem q comer em até 1h...

 

Quanto de proteína e carbo da esse pré treino ai? A principio parece ser meio fraco...

 

se for ectomorfo os alimentos tão de acordo

se for meso ou endomorfo eu não usaria alimentos q dao picos de insulina a nao ser ao acordar ou no pós treino... (me refiro a banana no caso)

pois facilita o aumento de gordura...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Trembomon disse:

e o pós treino?? Depois do treino vc tem q comer em até 1h...

 

Quanto de proteína e carbo da esse pré treino ai? A principio parece ser meio fraco...

 

se for ectomorfo os alimentos tão de acordo

se for meso ou endomorfo eu não usaria alimentos q dao picos de insulina a nao ser ao acordar ou no pós treino... (me refiro a banana no caso)

pois facilita o aumento de gordura...

 

 

Sou ectomorfo tenho uma dificuldade extrema para ganhar massa muscular, e meu treino é 70 minutos após o pré-treino, ou seja, as 17:50 hrs que dura até 18:40 na maioria das vezes... e janto as 19:00hs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...