Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AVALIAÇÃO] Dieta cutting (longo prazo)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura : 1,77 m

Peso : 85 kg 

Bf : 15% (achometro)

Medidas : em breve posto aqui 

Obejetivo da dieta : Cutting a longo prazo (estou me organizando apenas, antes comia sem horario, sem calculo dos macros e vira e mexe me permitia comer besteiras) na verdade quero baixar o bf e manter o maximo de massa magra possível 

Tomo aproximandamente 3L de agua por dia

Treino a 1 ano e 4 meses, seg a sex ...

05:00 - 100g de aveia + 100g leite em po integral       Total de = 841kcal /96g carbo/ 40g proteina/ ~35g gorduras gerais 
09:00 - 200g batata doce + 150g file de frango            Total de = 229kcal /36g carbo/ 34g proteina/ ~3g gorduras gerais
12:00 - 200g arroz branco + 200g frango ou carne (não sei especificar qual, devido a ser almoço de empresa)       (chuto) Total de = 560kcal /60g carbo/ 49g proteina/ ~14g gorduras gerais
17:00 -  200g batata doce + 150g file de frango            Total de = 229kcal /36g carbo/ 34g proteina/ ~3g gorduras gerais
20:00 - (Pré treino) - 420mg cafeina manipulada + 5mg creatina universal (treino das 20:30 as 22:00)
22:10 (Pos treino) - 30g Whey gold standard da optimum + 40g dextrose max titanium       Total de = 215kcal/ 26g carbo/ 24g protein/ ~1,5g gorduras gerais

Total diario 
Calorias = 2075 kcal 
Carboidratos = 254g
Proteinas = 181g

Gorduras gerais = 56.5g

Obs: sai de um ciclo de enant x bold a quase um mes, estou iniciando a tpc ...

Aberto a sugestões... 

Editado por Jonas Freitas
Inseri calculo de gorduras gerais
Postado

Baralhoooo passei horas calculando tudo, e ainda faltou a zorra desse detalhe --' 

vou atualizar jaja 

Baralhoooo passei horas calculando tudo, e ainda faltou a zorra desse detalhe --' 

vou atualizar jaja 

Postado
Em 05/03/2017 at 10:51, Jonas Freitas disse:

Obs: sai de um ciclo de enant x bold a quase um mes, estou iniciando a tpc ...

Perfil lipídico está ok? Se sim, acrescente uns ovos/amendoins para aumentar as gorduras. Se não, acrescente azeite.

Procure chegar a no mínimo 0,8gr/kg de gorduras. Se não quiser aumentar o valor calórico, tire o mesmo valor em carbos.

Postado
12 horas atrás, CrowleyFX disse:

Acho que você poderia aumentar as gorduras e com o tempo vai diminuindo o carbo para compensar.

Pode me explicar o por que do aumento das gorduras e a baixa dos carbos ?

10 horas atrás, mootley disse:

Perfil lipídico está ok? Se sim, acrescente uns ovos/amendoins para aumentar as gorduras. Se não, acrescente azeite.

Procure chegar a no mínimo 0,8gr/kg de gorduras. Se não quiser aumentar o valor calórico, tire o mesmo valor em carbos.

Então, tava pensando em ao inves de fazer meu frango no forno, começar a assar no azeite ... o que ce acha ?

9 horas atrás, CA1998 disse:

Aumenta as gorduras. E vai abaixando os carboidratos ao longo do tempo do cut.

Pode explicar pq ?

Postado
2 minutos atrás, Jonas Freitas disse:

Pode me explicar o por que do aumento das gorduras e a baixa dos carbos ?

Então, tava pensando em ao inves de fazer meu frango no forno, começar a assar no azeite ... o que ce acha ?

Pode explicar pq ?

Ora man, até hoje você não sabe que as gorduras estimulam os hormônios? 

Postado
37 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Ora man, até hoje você não sabe que as gorduras estimulam os hormônios? 

Isso eu sei, mas achei que quanto menos gorduras na dieta, melhor... kkkkk to aprendendo ...

@saintgraal da uma olhada aqui ..

Postado
17 minutos atrás, Jonas Freitas disse:

Isso eu sei, mas achei que quanto menos gorduras na dieta, melhor... kkkkk to aprendendo ...

@saintgraal da uma olhada aqui ..

Claro que não, vai emagrecer sem hormônios? Quer perder toda a massa magra / ficar trinta anos fazendo cut? kk

Postado
1 hora atrás, CrowleyFX disse:

Claro que não, vai emagrecer sem hormônios? Quer perder toda a massa magra / ficar trinta anos fazendo cut? kk

Kkkkk então vamos la ... acha que se eu passar a fritar o peito de frango de todas as refeições no azeite de oliva, já ta bom ? 

Postado
Agora, Jonas Freitas disse:

Kkkkk então vamos la ... acha que se eu passar a fritar o peito de frango de todas as refeições no azeite de oliva, já ta bom ? 

Não sei kkk. Pera...

Ai tem tudo o que você precisa saber.

Postado
12 horas atrás, Jonas Freitas disse:

não po.

coma ovos inteiros e na ultima ref tora 5ml de azeite na colher

deixe as gorduras em 80 a 100g dia

Postado

Pelo que eu vi você está iniciando a TPC agora, então é de extrema importância o consumo de gorduras, para seu eixo se estabilizar o quanto antes ! 

ou como ja disseram, tu quer ficar sem hormônios, perder massa magra? e ficar no cutting por trinta anos 

Ovos inteiros, castanhas e nozes, azeite, oleo de coco, carne vermelha, abacate, coco, são ótimas fontes de gordura!

Postado

é, então ... decidi "sujar" um pouco a dieta ate o eixo se estabilizar, almoçar normalmente, e etc

Insiri 5 ovos ao longo do dia, o frango passou a ser frito no azeite, no almoço to colocando mais carne e menos frango... 

preciso ir atras das castanhas agora 

Postado
Em 08/03/2017 at 11:16, saintgraal disse:

não po.

coma ovos inteiros e na ultima ref tora 5ml de azeite na colher

deixe as gorduras em 80 a 100g dia

vamos aos mitos da questão... 5 ovos inteiros por dia, sera que faz mal pro colesteirol ou nao ? e essa parada do azeite foi um tanto quanto sinistra hein, acho que saporra nao desce kkkk creio que seja melhor eu colocar na comida, por cima mesmo, o resultado sera o mesmo ne ?

Postado
2 horas atrás, Jonas Freitas disse:

vamos aos mitos da questão... 5 ovos inteiros por dia, sera que faz mal pro colesteirol ou nao ? e essa parada do azeite foi um tanto quanto sinistra hein, acho que saporra nao desce kkkk creio que seja melhor eu colocar na comida, por cima mesmo, o resultado sera o mesmo ne ?

seila mano

sim faz mal sim, vao te matar de colesterol

Postado
Em 12/03/2017 at 16:28, saintgraal disse:

seila mano

sim faz mal sim, vao te matar de colesterol

kkkkkkkk ah va 

Em 12/03/2017 at 17:17, Shameless disse:

Ovo da cancêr.

ta de zoa ne ? kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...