Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre testo


Posts Recomendados

Nao sei se criei no lugar errado , se tiver errado por favor remova e manda para o lugar correto . 

Lembrando sao so duvidas n tenho pensando de ciclar agora , como n vi mt relatos de ciclo so com testo tenho algumas duvidas.

 

-Testosterona como primeiro contato é boa? (LEMBRANDO So A testo nada mais)

-Testosterona no bulk sozinha é uma boa ideia .

-A testo sozinha pode gerar gineco , quais os efeitos colaterais mais comuns?

- Como dividir kd mg de droca por ml? pq vi um enantato de testo 10ml 300mg nao entendi se é d ml 300mg ou é total

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

- Sim;

- Sim;

- Pode.

- Cada fabricante tem uma concentração. A concentração sempre é de 1 mL. 50, 75, 100, 150, 200, 250 ou 300mg POR mL.

 

Pelo nível das suas perguntas está claro que você não sabe o básico do básico sobre os hormônios, não estudou o suficiente e não está pronto para usa-los. Se usar, certamente terá problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MBD disse:

- Sim;

- Sim;

- Pode.

- Cada fabricante tem uma concentração. A concentração sempre é de 1 mL. 50, 75, 100, 150, 200, 250 ou 300mg POR mL.

 

Pelo nível das suas perguntas está claro que você não sabe o básico do básico sobre os hormônios, não estudou o suficiente e não está pronto para usa-los. Se usar, certamente terá problemas.

Vlw pela respostas , mais n tenho vontade de usar so estou tirando algumas duvidas dando uma estudada , n vi mt relato de uso da testo sozinha por isso criei o topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A testo sozinha pode gerar gineco , quais os efeitos colaterais mais comuns?

Ginecomastia é causada por estrógenos(estradiol e prolactina), devido ao fato da testosterona aromatizar, caso não use inibidor da aromatase, pode sim desenvolver ginecomastia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Zyzz1 disse:

-Testosterona como primeiro contato é boa?

R: É boa, mas já que vai sujar, aproveita e suja de uma vez e joga mais uma droga. 

-Testosterona no bulk sozinha é uma boa ideia

R: É.

-A testo sozinha pode gerar gineco , quais os efeitos colaterais mais comuns?

R: Sim, o excesso de testo pode se converter em estrogênio e deixar suas peitcholas iguais das meninas.

- Como dividir kd mg de droca por ml? pq vi um enantato de testo 10ml 300mg nao entendi se é d ml 300mg ou é total

R: Você vai puxar 1ml na seringa, simples, 1ml = 300mg.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...