Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixar E2 descontrolado.


Posts Recomendados

Boa noite galera. Tô vindo pedir ajuda aqui por estar em uma situação nova e extremamente apertado pra pagar um coach.

 

Eu tô em BxC há um ano e seis meses mais ou menos, saí de 65kg para os atuais 85 em dois ciclos bulk e cutt. Porém, no último bulking (Enan 600mg Deca 500mg week) eu atolei. Descontrolei no fim do ano e comi igual a uma porca. Parei e entrei em cruise. Ainda tô tentando ajeitar a dieta.

 

O fato é que tava retido demais, e sentindo todos os colaterais de E2 estourado (já me conheço quanto à isso). Fiz exame e tava acima de 130. Comecei a mandar anastro 1mg tsd e há 15 dias não shootei testo mais, porém, ainda tô tendo suores noturnos, libido zoada, retidão, teta inchada. Não refiz o exame mas tenho dúvida se essa queda de testo que estou provocando pode estar me fazendo aromatizar mais ou piorar o quadro.

 

Alguem pode dar uma luz? Qual a melhor estratégia? Baixar a testo e mandar IA ou manter o nível de testo bem espalhada ao longo da semana e aumentar IA?

Algum alimento pra ajudar?

 

Agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

suor a noite é estrogenio baixo, libido baixa pode ser estrogenio baixo tbm, retido? estranho... teta inchada? estranho mas tbm pode ser estrogenio baixo. Depende do "inchaco". Se for no mamilo ou no caroço em si. As vezes o caroco diminui ou se mantem mas a pele do mamilo parece continuar gorda. Estranho isso, mas o meu fica assim tbm qnd e2 abaixa muito. Espera exame, pq estranho 15 dias sem testo e anastro tds e estrogenio manter alto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Reduz o IA para a dose que você SABE que funciona, e mantenha a testo. Que ideia é essa de não aplicar mais a testo rapaz? kkkkkk


Mantém 200 a 300mg de testo semana, use a dose de IA que você sabe que funciona pra isso e manda 20mg DSDN de tamox por 2 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

Reduz o IA para a dose que você SABE que funciona, e mantenha a testo. Que ideia é essa de não aplicar mais a testo rapaz? kkkkkk


Mantém 200 a 300mg de testo semana, use a dose de IA que você sabe que funciona pra isso e manda 20mg DSDN de tamox por 2 semanas.

 

OK!

Eu não ia aplicar só pra dar uma baixada nos níveis, mas vou seguir o conselho!

Muito obrigado!

 

8 horas atrás, gmds disse:

suor a noite é estrogenio baixo, libido baixa pode ser estrogenio baixo tbm, retido? estranho... teta inchada? estranho mas tbm pode ser estrogenio baixo. Depende do "inchaco". Se for no mamilo ou no caroço em si. As vezes o caroco diminui ou se mantem mas a pele do mamilo parece continuar gorda. Estranho isso, mas o meu fica assim tbm qnd e2 abaixa muito. Espera exame, pq estranho 15 dias sem testo e anastro tds e estrogenio manter alto

 

Eu acredito não ser baixo mais pelo fato do humor e oleosidade. Tô com a pele bem oleosa e de bom humor, quando meu e2 tá zerado eu viro o diabo kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque não colheu progesterona e prolactina? se fez uso de nandro ainda mais nessa dosagem (500mg). Galera esquece, toma progestina e ao prolac vai pro espaço, dando atenção apenas ao e2.

Dose prolactina e progesterona/cruise 200mg de testo, aumente o número de aplicações por semana 4x seg ter qui sex 50mg, isso diminui a instabilidade plasmática consequentemente a aromatização/1mg de anastro é mais que suficiente e tem de ser acompanhado via exame.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...